Sondagem

Redução do preço dos nobres

  • sim

    Votos: 40 81,6%
  • não

    Votos: 9 18,4%

  • Total de votantes
    49
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será de 10 dias, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.
 

DeletedUser28129

Guest
Ricardo, esta é uma das melhores noticias que já vi a ser postada e deveria ser do agrado de todos :)
Sem dúvida se for eligida a opção de reduzir o preço dos nobres, que acredito que vai ser positiva... e vão ser reduzidos...
Estas de Parabéns, tu e todos os companheiros e amigos, que ao longe de meses... e anos, andaram a bater na mesma tecla :)

Grande noticia para todos.

E claro, penso que os preços devem ser reduzidos para metade;

positivo preços a metade,
negativo preços como estão no momento.
 

DeletedUser34994

Guest
.

bom uma vez que a medida foi aplicada noutros mundos mais antigos, tais como o pt1,2 e 3 que eu tenha conhecimento. Acho muito bem que o sentido de igualdade seja aplicado inclusivé ao pt10.

Sim senhor, caro Ricardo, finalmente uma notícia que irá dar algum contentamento geral ao pt10. e também trazer a pica que por isso todos aguardavam impacientemente aquando da finalização dos registos de novas contas para este mundo.

Aproveito ainda este post, para deixar cumprimentos a alguns membros da sua Equipa, tais como Ogait e Enteirocks.

Fico realmente contente pela medida sondada, em prol da comunidade tribal que se dedica ao jogo, tal e qual como muitos dedicam parte da sua vida à preservação e bem estar do mesmo.

Cumprimentos,
GDN2004
 

DeletedUser28309

Guest
porque nao querer o preço dos nobres a metade?
altamente, melhor noticia de hoje xD

obrigado equipa do tribos
 

DeletedUser9977

Guest
Bem concordo plenamente e acho que o deveriam fazer... Jogo tambem no servidor .net e la os custos das moedas de ouro, pelo menos naquele mundo, sao 11.830 12.675 10.562, respectivamente a Madeira, Barro e Ferro...

Avancem com a reduçao :)
 

DeletedUser

Guest
*jonas* aqui

Bem fiquei apreensivo quando recebi a mp de que o mundo está na faze final, mas por um lado é bom pois abrem essas novas como essa, de reduzir o preço das moedas há metade gostei muito mesmo

e espero que outras notícias como essa seja feita neste mundo

obrigado pela atenção
do seu querido e amado


*jonas*
 

DeletedUser27517

Guest
Concordo plenamente !!!!

acho que todos queremos que esse mundo acabe de uma vez !!!


da impressão que não tem fim ...


Meu voto é SIM !!!!
 

DeletedUser31488

Guest
quando?

kuand ek as moedas e nobres paxam pa metade?
ek ja tamos a dia 18 e nada...
e a sondagem acabou ontem e nadfoi informado...agradecia k dixexem algo.
cump
 

DeletedUser31488

Guest
???

axo incorreto n informarem mas perant isso n ha nada a fazer ne....
mas plo menx e o ideal para este mudo!! obrigado e boa continuaxao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo