Soul Mates Never Die

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40457

Guest
Sem duvida é muito bom ver de novo o melhor jogador quanto a mim do PT :D
 

DeletedUser34492

Guest
Que bom ver o teu regresso Sonols... Espero que esteja tudo bem

Boa sorte! Abraço
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Muito bom, na minha opinião o melhor projeto apresentado até à data neste m40
 

DeletedUser43419

Guest
Briolanja, não nos esquecemos de ti , como não te conseguimos contactar deixamos aqui o nosso convite ainda em aberto :)

SoulMatesNeverDie
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
644
eu sempre ouvi dizer pra nunca subestimar as restantes tribos, por vezes as top´s sao as primeiras a cair
 

DeletedUser29827

Guest
Malta o recrutamento para esta Tribo esta fechado, pensando bem, nunca esteve aberto.

Isto é como a metereologia as vezes tem "boas abertas" outras tem "altas pressões". Nós nao pretendemos ser top nem sequer ocupar a primeira pagina da classificação.
 

DeletedUser36578

Guest
Malta o recrutamento para esta Tribo esta fechado, pensando bem, nunca esteve aberto.

Isto é como a metereologia as vezes tem "boas abertas" outras tem "altas pressões". Nós nao pretendemos ser top nem sequer ocupar a primeira pagina da classificação.

tirar a pressão da tribo, mostra bem a qualidade do lider, muito bem, por isso mesmo acho que tem futuro e aposto que tem grande plantel mas se ficarem despercebidos melhor ainda!
 

DeletedUser43419

Guest
Briolanja, cá estamos desta vez em separado para facilitar a comunicação :)
Deixei mensagem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49484

Guest
Achei piada à apresentação, tanto pelo seu conteúdo inquietante que tenta transmitir a imagem errada do grupo de jogadores, como também ao "trool" equivaler a troll.
Sem dúvida um bom projeto, alberga muitos grandes amigos meus.
Boa sorte para o mundo :)
 

DeletedUser43520

Guest
Gin na maurguinha? Quem é q faz disso ??? Welelele boa sorte aos rivais .
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, eu como participante da Dary! no pt30, como seu co-fundador, e como um dos que se envolveu mais neste projecto, aconselho vivamente a não prestarem atenção a este tópico, pois em nada corresponde á verdade!!!Nao é o sonols e estão a fazer-se passar por ele!

cumprimentos,
nomeoculto
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo