SP VS EC and RELAX!

  • Iniciador do tópico DeletedUser32345
  • Data de início

DeletedUser2388

Guest
Pena a EC ter se juntado há guerra, pois claramente essa declaração era para vocês, acho que eles também mereciam meia duzia de linhas depois da sua grande prestação no mundo e das lutas incríveis que travaram.

Por enquanto as fronteiras estão mal definidas, muitos amiguinhos na frente uns dos outros, muitas jogadas, mas pouco a pouco o núcleo forte da SP que não estava na front começa a chegar, e a partir do momento que se fixar os avanços serão notórios.

Bom resto de guerra se é que isto se pode designar por tal!
 

DeletedUser52592

Guest
Sp a ser destruída na zona do heroo por sua vez compensa com o k46 e 45. Revelações: Heroo, esperava se mais e lipelight e 2112 a contribuirem fortemente para a guerra a favor da Sp, não conto com o Hopkins se for verdade que é a Silvestrada que lá está não era de esperar nada mais que destruição.
A longo prazo a Sp vai derrotando a relax e perdendo terreno para Ec mas é necessário para tendo a Relax à frente é normal a Ec tirar mais partido inicialmente.

Miauu
 

DeletedUser41519

Guest
Para as más línguas damos o troco assim

bNL3Xbz_QS2fqyILScK6Lw.png


Para todos aqueles que nos querem rebaixar contra a SP serão os próximos

Esperemos que seja uma boa guerra dentro do jogo e não aqui ;)

Já fazia falta um pouco de picardia no fórum

Boas guerras, sim, podemos chamar de guerra :cool:
 

DeletedUser54374

Guest
Ora muito boa noite para todos também para mim e para si
Ah também ao sr. tunnes, desculpem lá que nem o vi
Toca a vazar com os apoios, e bónus que ele vem aí

E mais não digo...este gajo é MACHO e quem ta com ele estará no final do mundo embora muitos não possam acreditar.
Quanto à SP espero que agora possam mudar um pouco a visão sobre a EC, pois em tempos achavam uma tribo ridícula e rebaixavam a qualidade, de por exemplo, estar numa final no mundo e isso tem vindo a mudar e cada vez mais, vão dar mérito a quem luta contra uma tribo como a SP que a meu ver é a tribo "favorita" para ganhar este mundo mas isso ainda mais pica dá a quem está do outro lado ;)

Espero que seja uma guerra que dure e que traga diversão ao pessoal...é o tudo ou nada e o nada não é opção!!

P.S.: Não me referi à tribo Relax porque é tudo a mesma coisa :p

Boas noites e fiquem acordados que eles andem aí :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54375

Guest
Ora com que então a EC continua à vista de todos uma tribo sem futuro...
Esta gente da SP está mesmo com os olhos tapadinhos...
A EC nunca fez nada neste mundo a olhos da SP, mas apenas 5 jogadores aguentaram as frentes de guerra contra a REC o tempo inteiro...
Isso para eles não é nada é só mais uns coitadinhos...
Espero que saibam o que vos espera "SP".
Só vos digo uma coisa, a EC vai sair vitoriosa deste mundo, porque não existe ninguém ativo a defender melhor que eles. Tanto a defender, como a atacar a EC juntamente com a Relax! são "a tribo" mais forte atualmente no mundo 52 nesse aspecto.
E disso vos garanto. A ganância da SP a querer sair vitoriosa deste mundo vai e está desde já a custar muito caro.

Pois não é com facadas que lá vão... Já fazem lembrar a antiga REC...
Mas com o tempo irão ter o que merecem... Pois para já a guerra está como está devido a desistência de 2 jogadores até ao momento.
Caso contrário já estavam a encher forte e feio o pacote. E só agora começou.

Nem venham com a conversa de que os melhores jogadores ainda não estão na fronteira...
Vejam a realidade apenas crua e nua..

Que seja verdadeira a guerra que a EC ganhe e que seja sem facadas, algo justo.
 

Deleted User - 2328122

Guest
Pena a EC ter se juntado há guerra, pois claramente essa declaração era para vocês, acho que eles também mereciam meia duzia de linhas depois da sua grande prestação no mundo e das lutas incríveis que travaram.

Por enquanto as fronteiras estão mal definidas, muitos amiguinhos na frente uns dos outros, muitas jogadas, mas pouco a pouco o núcleo forte da SP que não estava na front começa a chegar, e a partir do momento que se fixar os avanços serão notórios.

Bom resto de guerra se é que isto se pode designar por tal!


Pois mas isso era para quando?
O sr.querida terminou o pna estavam a espera do que para declarar guerra?´
Ao contrario de muitas tribos a EC não consegue ficar sem guerras e foi inevitável para a EC não se juntar a guerra não a pedido da relax mas a pedido dos membros da EC.
Espero que seja uma boa guerra e com muita luta de ambas as partes.
 

DeletedUser42453

Guest
Estou a ver que a EC está a precisar mas é de um boost de confiança, uns vem com palavras estou-vos a atrasar, quando um gajo tá em exames é facil atrasar. Eu nem digo nada porque é sempre assim, só quero que mostrem o vosso melhor até agora não estão a ganhar nada, Até podem ganhar e dou-vos o mérito, mas neste momento não me cheira, precisava acontecer alguma coisa muito grande para voces ganharem! Mas pronto pena amigos como tunnes e isso estarem do outro lado :( mas pronto vou ter de mandar os fulls também para o matinhos!
 

DeletedUser32345

Guest
Acho um pouco ridículo gabarem se de estatísticas onde 60% são conquistas ao heroo quando lhe meteram um ban atacável de 3 dias antes do coordenado(ban que nas regras se dá como não atacável) , ha que ter noção das coisas.

A guerra acabou relax foi dissolvida, agr sim começará a guerra final.

Resto de bom jogo!
A guerra acabou ? pensa assim ;)
 

DeletedUser54375

Guest
Trata-se de um jogador vosso que vocês não defenderam como tal é óbvio que houve muitas conquistas mas sendo jogador SP as estatísticas falam por si... Agora já não se pode contar com as estatísticas... Quando vocês estavam na frente wow que tribo fantástica ... No entanto tinham mais de metade das aldeias conquistadas de um jogador que tinha deixado de jogar... E ninguém se veio chorar a realidade é que vocês estão a perder a guerra neste momento... Veremos o que acontecerá daqui para a frente
 

DeletedUser2388

Guest
Miguel, declaramos guerra depois de bater o coordenado ao koisan, jogador que contou 20 aldeias para a estatísticas em 300, estatísticas não nos movem, tal como comeram 30 aldeias ao emperor que estava a jogar para vcs, estatísticas nunca foram credíveis.

Quanto ao heroo nem comento a SP deu tudo por ele e ele tudo por nós mas contra tudo e contra todos não dá, houve problemas pessoais envolvidos e apenas 1 jogador a defender, depois da segunda vaga de ataques a conta estava perfeitamente defendida e bunkada e a conta levou ban atacavél, voltando o dono há conta ja com os fulls e nobres a bater, joguem limpo e falem do que sabem pois a SP defendeu o heroo como irá defender qualquer jogador que queira jogar tribos e não quem anda a brincar.

Quanto ha guerra com a relax acabar foi pelo facto engraçado de ter recebido o relatório mais nada, como é obvio nada muda!
Resto de bom jogo a todos!
 

DeletedUser32345

Guest
Miguel, declaramos guerra depois de bater o coordenado ao koisan, jogador que contou 20 aldeias para a estatísticas em 300, estatísticas não nos movem, tal como comeram 30 aldeias ao emperor que estava a jogar para vcs, estatísticas nunca foram credíveis.

Quanto ao heroo nem comento a SP deu tudo por ele e ele tudo por nós mas contra tudo e contra todos não dá, houve problemas pessoais envolvidos e apenas 1 jogador a defender, depois da segunda vaga de ataques a conta estava perfeitamente defendida e bunkada e a conta levou ban atacavél, voltando o dono há conta ja com os fulls e nobres a bater, joguem limpo e falem do que sabem pois a SP defendeu o heroo como irá defender qualquer jogador que queira jogar tribos e não quem anda a brincar.

Quanto ha guerra com a relax acabar foi pelo facto engraçado de ter recebido o relatório mais nada, como é obvio nada muda!
Resto de bom jogo a todos!

O emperor estava neutro, tu é que te armas-te em esperto e foste lhe fazer um ultimato.
Se calhar se fosses menos arrogante ficavas a ganhar mais ;)
 

DeletedUser51848

Guest
O emperor estava neutro, tu é que te armas-te em esperto e foste lhe fazer um ultimato.
Se calhar se fosses menos arrogante ficavas a ganhar mais ;)

É um jogo de guerra, a tribo CP separou se tiveram opiniões diferentes, bola lá frente agora, não se pode chamar ultimato pois quando se é atacado e não defende e não se ataca, tu para mim tbm te considero amigo koisan a mesma cena é no entanto se neste mundo seguimos caminhos diferentes há que encarar isso é seguir para a guerra, o jogo não se ganham com amizades no inimigo mas sim com estratégia,paciência,dedicação e acertividade!
 

DeletedUser54375

Guest
Miguel, declaramos guerra depois de bater o coordenado ao koisan, jogador que contou 20 aldeias para a estatísticas em 300, estatísticas não nos movem, tal como comeram 30 aldeias ao emperor que estava a jogar para vcs, estatísticas nunca foram credíveis.

Quanto ao heroo nem comento a SP deu tudo por ele e ele tudo por nós mas contra tudo e contra todos não dá, houve problemas pessoais envolvidos e apenas 1 jogador a defender, depois da segunda vaga de ataques a conta estava perfeitamente defendida e bunkada e a conta levou ban atacavél, voltando o dono há conta ja com os fulls e nobres a bater, joguem limpo e falem do que sabem pois a SP defendeu o heroo como irá defender qualquer jogador que queira jogar tribos e não quem anda a brincar.

Quanto ha guerra com a relax acabar foi pelo facto engraçado de ter recebido o relatório mais nada, como é obvio nada muda!
Resto de bom jogo a todos!
Lapa tu és uma das poucas pessoas que não podem falar em jogo limpo porque sabes tão bem quanto eu, que aproveitaram-se de nós para terminar uma guerra que se poderia ter arrastado para algum tempo deram mais que certezas que iríamos terminar o mundo após isso e logo a seguir por mais engraçado que pareça nunca tiveram coragem de dizer os vossos verdadeiros objetivos.

Jogo limpo é o que tu não fazes... E agora só tens a raiva de muita gente contra ti... Por seres um jogador sujo que envenena muito gente daí teres perdido mais de metade da tua gente...

Jogo limpo é o que a EC veio sempre fazendo defendeu sempre contra tribos bem maiores que nós, vocês acham-se demasiado para aquilo que jogam e o que aconteceu ao heroo vai acontecer a qualquer um de voces vão seguir todos o mesmo caminho sejam quem for... Falas do koisan outro jogador que apagou a conta.
O grande lapa que toda a gente bajula por mim até podias ser o Júlio César do tribos. Respeito por ti depois das jogadas sujas que fizes-te tenho 0
 

DeletedUser2388

Guest
As tuas palavras so mostram a total ignorância sobre o que realmente se passou neste mundo, o meu pessoal tenho o cá todo, quanto ao vosso apoio contra a REC viu se 0 nem fakes metiam na front, se n fosse a SP a rec ainda por cá andava, vcs defendiam e apenas comiam os que trocavam de barco, n avançaram nem 1 campo, todas as semanas estavam numa de pna ou aliança com eles, tanto que o no limits dissolveu as tribos pq vcs os começaram a atacar quando eles estavam na mó de baixo e ele pensava que se iam juntar a ele.

Estás com muita moral, pode ser que até seja engraçado então, pois eu não enveneno ninguém pois n falo com outras tribos nem jogadores que n sejam da minha tribo, o que foi falado com o hunter foi que quem merecesse ganhar iria ganhar, tal como foi falado com a CP etc, todas as hipóteses andaram em cima da mesa até de dividir o mundo em 2 para uma guerra justa, e é o que está feito as contas estão mais que equilibradas.

Quando ao teu respeito nunca o pedi nem o quero, pois nem sei quem és e sinceramente nem quero saber.

e esse discurso de mandar todos a baixo vimos no fe ha 2 meses por parte de um jogador chamado de kyrito, nós gostamos tanto do discursos dele que em 2 semanas ja cá n andava, mas falando em julio césar vocês fizeram como ele nesse coordenado só usaram os olhinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54375

Guest
As tuas palavras so mostram a total ignorância sobre o que realmente se passou neste mundo, o meu pessoal tenho o cá todo, quanto ao vosso apoio contra a REC viu se 0 nem fakes metiam na front, se n fosse a SP a rec ainda por cá andava, vcs defendiam e apenas comiam os que trocavam de barco, n avançaram nem 1 campo, todas as semanas estavam numa de pna ou aliança com eles, tanto que o no limits dissolveu as tribos pq vcs os começaram a atacar quando eles estavam na mó de baixo e ele pensava que se iam juntar a ele.

Estás com muita moral, pode ser que até seja engraçado então, pois eu não enveneno ninguém pois n falo com outras tribos nem jogadores que n sejam da minha tribo, o que foi falado com o hunter foi que quem merecesse ganhar iria ganhar, tal como foi falado com a CP etc, todas as hipóteses andaram em cima da mesa até de dividir o mundo em 2 para uma guerra justa, e é o que está feito as contas estão mais que equilibradas.

Quando ao teu respeito nunca o pedi nem o quero, pois nem sei quem és e sinceramente nem quero saber.


Por mim podes pintar a história da maneira que quiseres... A EC fez mais conquistas à REC que a REC à EC graças a Deus que eu tenho palavras tuas escritas a dizer que NOS IRIAMOS JUNTAR graças a Deus que tenho isso gravado, pinta tudo como quiseres a realidade é que até agora avanças-te 0 no mapa aliás só estás a perder terreno... Por isso fala menos e começa a jogar mais...

Tu falas do que não sabes porque enquanto tu tinhas uma tribo inteira na frente de guerra a EC tinha 5 jogadores ... E esses mesmo 5 estavam a aguentar a guerra... O que tu não sabes é as noites que tive que ficar acordado a defender a minha conta as diretas que fiz e tudo mais ... Tu não sabes de nada o que envolve a EC falas de cor... Falas à toa...

Alianças e PNA? DURANTE SEMANAS?
AHAHAHAH não fales do que não sabes. Mas podes continuar a pintar a tua imagem à tua maneira. Ignorante? O que vale é que aqui estás num computador e falas como queres porque com certeza se tivéssemos cara a cara não dizias nem metade do que dizes aqui.

O jogo transparece muito aquilo que as pessoas são na vida real... E tu lapa és uma pessoa nojenta sem princípios... Que olhas a meios e fins para atingir os teus objetivos não interessa porque quem passes não interessa quem pises não interessa o que aconteça a quem das a tua palavra... Isso não vale de nada para ti ... Não tens respeito pelos outros nem por ti próprio...

Não comento mais nada. Porque ignorante é o que tu estás a ser agora.
 

DeletedUser32345

Guest
Lapa parabens por teres mandado o kirito a baixo ... nem foi ele que desapareceu na altura da queima do porto lol.
Foste mesmo tu, es um campeão.
E quando dizes a falamos com todos os que mereciam ganhar o mundo para se juntarem, mas que tu ja fizes-te alguma coisa ? ;)
 

DeletedUser46283

Guest
Acho engraçado isto tudo sinceramente, EC escondida no seu cantinho do mundo onde nunca ninguém deu por eles, nem mesmo a REC lhes deu protagonismo enquanto existia para que falar mais... aliás penso que até os SSBC deram mais luta à REC que a EC em si. Mas pronto isso são outros 500. Voltando agora um pouco atrás, acho engraçado depois das historias todas do mundo, a EC vir com esta garganta toda a dizer que são isto, que fazem aquilo quando no final de contas aquilo que vi na EC foram e são ex jogadores dos Taveira. Jogadores que muitos prezo e sei aquilo que valem o resto vai de arrasto para ver se isto afinal de contas da alguma piada.

Falam da nossa ''facada'', mas não vos vi a fazer melhor à REC tendo eles feito o jogo porco que fizeram, não justifica as vossas atitudes. Aliás se não precisassem deles não os tinham procurado em primeira instância e compactuado com os joguinhos deles.

Engraçado ainda é falarem de acordos disto e daquilo e terem o meu nome e o do lapa na boca quando um dos vossos lideres nem sei se foi ele que fez aqui algum comentário ou não, mas a pessoa que veio falar comigo em primeira instância e com o Lapa nos disse que mais tarde não se importava de abandonar o barco e juntar-se a tribo vencedora fosse ela qual fosse. Mas pronto isso também a mim pouco me interessa só venho pedir que lavem a boca antes de falar de mim e anunciar o meu regresso ao jogo depois de uma curta ausência por motivos pessoais espero uma guerra justa afinal de contas foi nesse sentido que lutei para que as coisas acontecessem e muita gente sabe disso só mesmo quem empranha pelos ouvidos é que não sabe.


Um bem aja para todos,
Boa guerra para os restantes
Kiss
 
Topo