SP VS EC and RELAX!

  • Iniciador do tópico DeletedUser32345
  • Data de início

DeletedUser54428

Guest
FACTOS AMIGOS

Lado 1:
Tribos: «SP», -SP-
Lado 2:
Tribos: -RC-, RC, Rst

Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 14
Diferença: 46


E DISTO QUE A SP VIVE.

DE CONQUISTAS

siga para a frente.
 

DeletedUser53971

Guest
Num post sobre uma guerra vejo 3 paginas de forum com o nome Heroo la escrito... Afinal de contas sempre era a maior ameaca e a melhor guerra de fronteira que voces tiveram ate agora e secalhar no historial todo que teem de tw, pois se celebram um ban de uma conta como se tivessem ganho o Mundo esta algo de errado ai.

So posso falar por mim Joao mas penso que partilho a mesma opiniao que os colegas que tinha na conta. Nunca estive numa tribo tao unida como a SP em termos de apoio e de ataques. E uma comunidade que incentiva o relacionamento entre os membros todos seja qual o rank deles e onde os problemas internos sao resolvidos de maneira civilizada.

A EC/Relax e uma tribo que sempre tive em consideracao e que se dizia contra os jogos sujos. Pois bem amigos penso que se voces tivessem o meu posicionamento de mapa nao teriam aguentado 1 dia com o tunnes. O meu nucleo nao estava compacto pois tive que saltitar de um lado po outro para ajudar uma tribo que desde o inicio estava perdida... Fiquei desiludido ao entrar na conta um dia depois de ter metido o Tunnes com o maior ODD que ele teve ate agora e de lhe ter conquistado varias aldeias e estar banido. Sem duvida foi o maior desafio e das melhores batalhas que tive ate agora mas esperei mais de ti Matos tanto como jogador e como pessoa :)

Nao tiveste a visao que ias ganhar essa batalha de fronteira contra 1 jogador tendo tu 4/5 jogadores contigo capazes de fazer dano e eu sozinho. Tiras te o merito e a honra da tua palavra e de ti como jogador, mostras te fraqueza e disso tenho pena. Pois sempre tive respeito por ti e por os jogadores que jogam ai. Vamos ver como corre o jogo quando tiveres a batalhar contra um nucleo compacto e de varios jogadores.

Foi um prazer pertencer ha SP fiz bastantes amigos que levo comigo para a vida, e so as coisas melhorarem e estarei de volta ao skype etc por agora vou dedicar ha familia. E quem sabe no 56 estarei de volta.

Que ganhe a tribo mais unida!

Abraco Heroo aka Joao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41519

Guest
Em meia dúzia de palavras só disseste disparates.
E primeiro de tudo nunca tive medo de nenhum jogador vosso, e mais, sempre tive uma relação amigável com o Roberto e andávamos sempre à bulha um com o outro mas era uma guerra amigavel. Espero ver-te por aí

hasta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53396

Guest
Boas Tardes camaradas do 52

Se não se estão a lembrar eu sou o tal de FarmThenDestroy...

Sei que alguns teêm saudades minhas, e é por esses que estou a ponderar regressar ao TW...

Vou falar um pouco do mundo 52, melhor, da melhor altura do 52...

Não vos vou mentir tenho saudades disto da CP tribo que para mim vai ficar guardada no meu coração aquelas chamadas toda a noite aquelas rizadas daquela alcunha que me começaram a chamar mosca de tudo mesmo acreditem ou não eu sentia mesmo aquele projecto eu dava tudo por aquilo, mas no dia em que saiu a mensagem do querida a dizer que nos ia-mos juntar a SP perdi o interresse todo nisto, pois não me conseguia separar dos que gostava, não tinha força para escolher o lado pois gostava de todos e é os momentos da cp que vou recordar porque aquilo sim valeu apena.... e espero um di poder juntar tudo denovo...

Mas pronto é isto vim só dizer que o mais certo é voltar ao jogo brevemente aqui no 52 e cuidado venho com tudo quem tiver na minha fronte aiai vai cair chumbo de dia e denoite e quem me quiser roubar aldeias vai ter de escabar muito mesmo mesmo...

Tenho acompanhado por fora e as 2 estão a dar muito bem espero que continue assim por muito tempo, e até já boa sorte as 2 pessoal ...
 

DeletedUser48134

Guest
Pelo que parece ... a batalha segue bastante movimentada e bem animada , continuem assim! E que ambas as partes lutem sem trapaças.

Boa noite !
 

DeletedUser54443

Guest
Só uma pequena Actualização das Stats
Lado 1:
Tribos: -SP-, «SP»
Lado 2:
Tribos: -RC-, RC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,981
Lado 2: 14,999
Diferença: 5,982

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,112
Lado 2: 1,149
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 147,566,676
Lado 2: 95,416,157
Diferença: 52,150,519

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,703,367
Lado 2: 10,154,518
Diferença: 451,151

chart
 

DeletedUser54443

Guest
Lado 1:
Tribos: -SP-, «SP»
Lado 2:
Tribos: -RC-, RC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,212
Lado 2: 3,792
Diferença: 420

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 775
Lado 2: 617
Diferença: 158

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 33,436,524
Lado 2: 30,272,746
Diferença: 3,163,778

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,888,449
Lado 2: 5,428,632
Diferença: 1,459,817

chart
 
Pontuação de reação
21
Lado 1:
Tribos: RC, -RC-
Lado 2:
Tribos: «SP», -SP-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,886
Lado 2: 1,577
Diferença: 309

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,185,228
Lado 2: 14,011,238
Diferença: 3,173,990

chart
 

DeletedUser50781

Guest
#actualizando

Lado 1:
Tribos: «SP», -SP-
Lado 2:
Tribos: RC, -RC-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 967
Lado 2: 710
Diferença: 257

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,124,300
Lado 2: 6,785,692
Diferença: 2,338,608

chart



Continuação de uma boa guerra ;)
 

DeletedUser33461

Guest
Parabéns :)
SP a dar tudo por uma vitória, seja de que maneira for
Com o tautau não resultou, bota recrutar outro para vitória fácil
Para mim e muitos o mundo 52 acabou
Aproveitem e carreguem nos pps para nobres que aldeias não faltaram para conquistar
Retiro me deste mundo satisfeito pelo que sempre fui e fiz durante todo o jogo, lutar por uma tribo desde o início superando as dificuldades surgidas, superando as discussões que se geraram etcetc
Isto também se fosse tudo fácil não tinha piada :)
Mas tudo tem um limite e não vou perder mais tempo nisto
Bom jogo aos restantes
Whiteweedle
 

Anexos

  • Screenshot_20170929-080025.jpg
    Screenshot_20170929-080025.jpg
    547,2 KB · Visualizações: 21
  • Screenshot_20170929-082230.jpg
    Screenshot_20170929-082230.jpg
    243,6 KB · Visualizações: 19

DeletedUser41519

Guest
Saio deste mundo de cabeça erguida assim como os meus. Ganhem o mundo desonestamente porque de bom nada fizeram. Como jogadores valem 0 e como pessoas 0 valem. Bem haja aos restantes companheiros da RC que nunca se rebaixaram contra a SP.
 
Topo