SP VS EC and RELAX!

  • Iniciador do tópico DeletedUser32345
  • Data de início

DeletedUser32345

Guest
A meu ver a guerra encontra se assim

2-3

alien e koisan , hero uik e emperor
 

Deleted User - 2328122

Guest
Tanta ignorância o que vale e so verificar os números das frentes de guerra para ver o que e realmente e a EC.
Mas e mais do mesmo que essa tribo passou a ÚNICA tribo a ter frentes com 04fs e rec e finalizou a guerra com 300 aldeias de diferença.
Se a EC e assim tao fraca pk na mesma zona que a rec a SP ja perdeu 200 aldeias se a zona mais forte sao os ex taveiras porque a zona da EC visto que vcs separam as tribos esta a perder tanta aldeia para o mesmo grupo de jogadores que na qual a rec perdeu.
Tanta ignorância mas prontos mais do mesmo que estamos habituados por sermos uns jogadores com pouco investimento tem que tentar ocultar o trabalho feito.

Humildade.
 

DeletedUser46283

Guest
Essas tais 300 aldeias um jogador foi-vos oferecido de bandeja como forma de ''agradecimento'' por parte da REC derivado ao tal pna/aliança para no final acabarem por lhes dar a ultima facada antes de os mesmos se extinguirem. Já vi que há aqui muita gente a falar quando nem metade das historias sabem contar xD funny as usually.

Quanto ao resto ainda não vi nada fronteiras a serem finalmente estancadas com muita palha pelo meio.

btw só sabem mencionar ex rec não sei porque mas tb tem a sua piada. Quando isto estiver delineado como deve ser quero ouvir os mesmos garanhões virem aqui falar.
 

DeletedUser54230

Guest
Nunomog,kalabrya
estão mal essas contas
Parabéns ganhaste a medalha de troller do dia
O nunnomg deu vos as aldeias e despejou tudo em min o kalabrya apagou a conta.
Ja agora podemos incluir o Marcolino e Fink86 nas estatísticas ? tem piada a cada vez que levou ataques vossos recebo ataques deles :/
 

Deleted User - 2328122

Guest
ahahaha piadas.
o jogador nuno andou a defender a conta saiu da tribo e so ai e que começou a perder varias aldeias.
Essa desculpa do apagou a conta tb nao cola o koisan tb apagou a conta lol
Como o white costuma dizer va leva a taça kkkk
Marcolino e o fink pk?lol
veem ai mais piadas kkk
Ainda estou para saber o pk de vcs nao incluírem a vossa 3 tribo na guerra so servem para uso da sp?
 

DeletedUser54230

Guest
ahahaha piadas.
o jogador nuno andou a defender a conta saiu da tribo e so ai e que começou a perder varias aldeias.
Essa desculpa do apagou a conta tb nao cola o koisan tb apagou a conta lol
Como o white costuma dizer va leva a taça kkkk
Marcolino e o fink pk?lol
veem ai mais piadas kkk
Ainda estou para saber o pk de vcs nao incluírem a vossa 3 tribo na guerra so servem para uso da sp?
O jogador nuno despejou o ataque todo em min pergunta ao Hunter quase que me levaram a aldeia por causa dele.
Vais me dizer que o marcolino e fink nao atacam a vosso pedido ? Realmente esta coincidências sao lixadas xD
Posso adicionar nao muda muito as estatísticas.

Quem es in-game ?
 

Deleted User - 2328122

Guest
Eu nao digo so piadas.
Quase me esquecia que nao sabem o que sao aliados
 

DeletedUser52592

Guest
Engraçado que os que mais falam aqui são os que não fazem nada pela guerra. Se não fosse os bons jogadores dinamicos em termos individuais que a Sp tem muito superiores aos da relax. a Sp não teria hipótese, os relaxed clowns são uma tribo enquanto a Sp são alguns Super players como Younglust, Ragnar, Hopkins, SirDisaster e mais alguns o que era feito da Sp, enquanto os que fazem deste tópico bar da tia xica tão a sombra da bananeira.
 

DeletedUser51848

Guest
Engraçado que os que mais falam aqui são os que não fazem nada pela guerra. Se não fosse os bons jogadores dinamicos em termos individuais que a Sp tem muito superiores aos da relax. a Sp não teria hipótese, os relaxed clowns são uma tribo enquanto a Sp são alguns Super players como Younglust, Ragnar, Hopkins, SirDisaster e mais alguns o que era feito da Sp, enquanto os que fazem deste tópico bar da tia xica tão a sombra da bananeira.

Cada um tem a sua ideia de participação! Mas penso que não deves estar atento as estatísticas e a tribo"porca SP" ainda não baniu ninguém mesmo com provas para o fazer para não perder a piada, enquanto a grande tribo Relaxed Clows não perdeu oportunidade! Quem fala mais aqui é quem não sabe nada da guerra, a meu ver está a ser uma guerra bem disputada de parte a parte, agora a verdade é que O top 20(Pode haver casos mas coisa pouca) ainda não se baterem uns nos outros visto que não existe ainda fronteira, ai sim vai ser ver as tribos a batalhar não agora, esta guerra ainda é 1 criança!
 

DeletedUser2388

Guest
Boa noite, eu ás vezes até fico chocado com os comentários que aqui leio, a SP foi e sempre será a tribo mais unida e coesa do mundo, ninguém imagina o trabalho diário da liderança da SP, a SP apoia qualquer iniciativa dos seus membros, todas as suas ideias e mantém uma relação próxima com cada um deles, se há uma tribo neste mundo é a SP e aproveito para agradecer aqui a todos os que ajudam neste trabalho diário e os que aguentaram as coisas até eu voltar.

Falando da guerra, 2 semanas e a guerra vai entrar noutras proporções, falando da minha esquadra central do k54 em breve abriremos a fronteira que os vossos aliados defendiam e ai sim estaremos em guerra total, de frisar que esta aproximação contou com coordenados onde levá mos mais de 90 aldeias num único dia e mais de 200 em 3 dias.

Se há provas que a unica tribo presente neste mundo é a SP, vou citar um adversário


"Texto pessoal
Ora quando menos esperamos é que elas acontecem, pra já... Um bem haja a todos os aldrabões que à neste mundo :) Parabéns porque estão na final :)

Ora a -RC- vai ganhar guerra com jogadores destes na front de guerra, bad4you

4M de OD?! AHAHAHAHAH ainda se consideram bons...



Então mas não sabiam que agora ganha-se o mundo quem conquistar mais bb's?!

camachognr


Bora que assim é que vamos longe tirar farm aos outros para poderem evoluir, CARREGA!!!


Outros queixam-se da tribo que os albergou e protegeu sempre que pode, LevasTauTau... Queixam-se de falta de apoios e que perdem aldeias porque a -RC- não os quer apoiar, quando nem 1 pedido de apoio para snipar dão aos membros da RC.

LINDOOOOOOOOOOOOO QUE MUNDO FANTÁSTICO!!!


Ora vamos cá ver mais uns quantos jogadores maravilhosos...


Rafa bento

Temos ai uns quantos membros novos inativos, passa no fórum para continuares a evoluir senão coitado de ti... PAHAHAHAHAH, tens ai umas bb's ao teu lado também se lhe quiseres dar o toque... EM MAR AZUL!!

Força nisso precisamos da força dos teus vikings para dar cabo das forças alienigenas que podem provir dessas mesmas aldeias barbaras.

CUIDADO COM ISSO

Nem vou tocar na academia porque se lá for epah terão texto para muitas horas de leitura...

Força nisso camaradas considero-me oficialmente fora de serviço neste mundo, férias prolongadas da minha parte, motivo?!

Porque apesar de existir esta gente toda que ainda sobrevive não sei como... O mais irónico de tudo é que há quem os proteja ainda....

E isso sim deixa-me sem vontade para jogar isto... Continuar a apoiar quem nada fez passado 5 meses... fds, é ver que está a ser traído e ainda dizer que não se importa... Para não ser mais porco ainda.

Boa sorte na guerra ..."


Antes de terminar queria apenas apelar há RC que deixe de tentar recrutar jogadores da SP , pois eles não querem ao contrário de meia duzia de top´s dai, que aproveito para frisar que não iremos recrutar nenhum seja em que circunstância for.

Resto de bom jogo a todos, as coisas vão começar a aquecer.
SIGA SP!
 

DeletedUser54239

Guest
Grande Lapa!!!

Mas é continuar de "bola baixa" e deixar que eles festejem a vitória neste mundo...à semelhança daquilo que têm feito!
 

DeletedUser54424

Guest
Deixem-se de atritos desnecessários e bota umas jolas em cima da mesa ..

O mundo ainda está virgem, muitos inativos .... Muitos a desistir ... Muitos que não vão aguentar a pressão ao primeiro coordenado ...

Isso de estar A ou B a ganhar voces tem de ver 1 coisa, amanhã pode aparecer o C e rebentar com tudo.

Há ainda muito machado a partir .....
 

Deleted User - 2328122

Guest
Assunto lipelighting convidou-o a ingressar na tribo \'Same Path Reborn East\'
 

DeletedUser54041

Guest
ainda muita agua vai correr neste Mundo :D

alguém zona de Felgueiras que venha pagar mas e uma grade de minis hehehe

bom jogo a todos e que seja uma boa guerra ;)
 

DeletedUser54428

Guest
Bem desde ja boa sorte a todos os menbros nesta guerra. a todos um bem ajam.

nao podia deixar de vir ca dizer qualquer coisinha. e dizer que o que voces falam dizem especulam sao isso mesmo especulacoes. a verdade e simplesmente uma. factos sao factos. e quanto a isso nao ha argumentos.

desde que foi declarada a guerra entre sp e rc e seus amigos.

Lado 1:
Tribos: «SP», -SP-
Lado 2:
Tribos: -RC-, RC, Rst

Timeframe: 25/12/2016 14:53:06para05/07/2017 16:40:14



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,279
Lado 2: 630
Diferença: 649

chart


por isso rc bora la fazer disto uma grande guerra. vamos la fazer com que este mundo fique recordado por bons e grandes motivos. anyway falar menos jogar mais. a muitos dias que os vejo a falar de boca cheia mas de barriga cheia estamos nos sp como se pode ver nos dados.

bom jogo. isto so esta comecando. :p


by Nelson Barreto.:O
 

Catorze

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Ainda andas há espera que a "Maria" volte, não devias de acreditar em tudo o que o inimigo te diz.
Pensei que depois da conversa ias cair no Carry, mas afinal coordenaram em mim :(
Esforcem-se mais da próxima, assim nunca mais avançam..
E escusas de meter aqui "falas minhas" eu não tenho segredos para com a tribo, o que tenho de dizer digo pessoalmente

E vê lá se a gente também não começa a mostrar as pms dos teus "queridos" membros..
Devias comunicar mais com o teu pessoal e menus no forum ;)

Bom Jogo a todos.

Carrega SP!
 

DeletedUser54230

Guest
Oh hunter tinha mais respeito por ti pelas nossas conversas in-game

Nao tinha ideia que estávamos tao bem obrigado pelas estatísticas Nelson
Continuação de uma boa guerra
 
Topo