* sp * ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser47897
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47897

Guest
Vim comunicar as novidades a nível de novas tribos que estão a aparecer pelo mundo.

Ao que parece a LL perdeu 2 dos seus fundadores, que também eram liders da tribo, desconheco as razões, mas o que me leva aqui a pensar é o porquê do nome da nova tribo que os mesmos criaram.

Subitamente apareceu uma nova tribo intitulada de "Same Patch Reborn" com as siglas de "*SP*" onde curiosamente essas mesmas pessoas eram inimigas da tribo "SP". Pelo nome parece que por nervosismo escreveram um "c" a mais no "Path" ficando "Patch", mas contudo é notório a admiração que parece existir pelos ex-inimigos, que ao ver isto podemos os considerar de plagiantes.

A SP pensava que já tinha sido esquecida, mas pelo que parece ainda está na memória de muitos, principalmente na das pessoas com quem foram travadas guerras.

Parece que afinal a tribo que tanto odiavam, nos dias de hoje o seu nome é feito por vós refúgio.

1FRahUD.png


wWH0NvT.png


Resta-me desejar boa sorte a voçês todos, e continuações de um bom jogo, e obrigado por nos admirarem, um dia podemos nos encontrar todos juntos noutro mundo, e o desfecho das tribos poderá ser outra.

E como o velho sábio dizia "E cara alegre" ;)

Comentários sobre esta súbita aparição?
 

DeletedUser49732

Guest
2 não, já são 3, e todos da liderança da LL
 

DeletedUser47897

Guest
Fiquei com tantas perguntas, e espero ter as respostas.. será medo? Será fugir da guerra com a anonymous? porquê este nome? .. espero obter algumas respostas
 

DeletedUser

Guest
patch = remendo!!! em tempo de guerra nao se limpam armas, mas remenda-se o que está rasgado!!!:eek:

uiiiiiii
oRQeKOt.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa declaração de guerra....

Esses 3 não têm o direito de usar o nome SP ;)
 

DeletedUser

Guest
Ca cromos, deve ser da belhice, tentarem jogadas destas e outras para salvarem a pele, quanto jogam 0 e fazem 0 pela tribo kkkk

Patossss
 

DeletedUser46574

Guest
Hahaha eles fogem mas já tão a vermelhinho novamente, isso não dura muito tempo, andavam cheios de treta e agora nem treta nem os tais trunfos, abandonam os companheiros, preferem morrer todos juntos (;
 

DeletedUser47078

Guest
Em quanto andaram na mó de cima cantavam e dançavam e faziam todo o alarido que podiam, agora que estão por baixo já criam tribos novas(o que só mostra que não são fieis aos próprios projectos, abandonam assim o barco) com o que parece ser os mais ativos que tinham na LL..

estupidamente foram copiar uma tribo que não merece está falta de respeito..
Fosse está ou outra teria sido logo declaro guerra, mas devo admitir que me deu mais vontade ainda de declarar no momento que vi a porcaria que tinham feito...

enfim vamos la comer estes patos Anonymous :)
 

DeletedUser47897

Guest
Por mim era pensar em uma pausa na guerra da LL com a Anonymous com um PNA, e as 2 tribos se unirem e acabarem com estes plagiantes ;)
 

DeletedUser47078

Guest
Por mim era pensar em uma pausa na guerra da LL com a Anonymous com um PNA, e as 2 tribos se unirem e acabarem com estes plagiantes ;)

Não a qualquer hipótese de uniões ou de qualquer PNA ou treta parecida.. São para eliminar o plantel da anonymous ta fechado.
 

DeletedUser47897

Guest
Não a qualquer hipótese de uniões ou de qualquer PNA ou treta parecida.. São para eliminar o plantel da anonymous ta fechado.

Apenas disse uma pausa fazendo um PNA com a tribo para eliminarem a "nova" "*sp*" e após isso continuar a guerra que existe, não falei em nenhum tipo de fusão nem nada parecido pois isso eu sei que não ia acontecer, apenas acho que as 2 tribos poderiam ter por agora algo em comum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo