SPANK! vs =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23312

Guest
Como lider da SPANK!,

E após verificar alguns ataques de parte a parte, venho desta forma oficializar a guerra contra a SMF por parte da SPANK! para a comunidade TW.


MENSAGEM ENVIADA AO FUNDADOR DA =SMF=



TotalTuga hoje às 16:40 horas
Caro guerreiro.

Não interessa andar a adiar o inevitável.

Ataques tem existido de parte a parte.

É portanto altura de formalizar esta guerra.

Inicia-se o capitulo [ally]SPANK![/ally] VS [ally]=SMF=[/ally] e suas academias.

desejo-vos uma guerra limpa e que ganhe o melhor.

Atentamente

TT

PROUD LIDER OF SPANK!


VAMOS A ISTO

E BOA SORTE Á SPANK!:p
 

DeletedUser

Guest
LOOOL isso so vai servir para nos tirar o merito ... quando a =SMF= acabar -.-


seria engraçado 6 jogadores darem cabo de 100 e tal ... mas pronto ehehhee

que ganhe a melhor :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF= =DAF= =CF=
Players:

Side 2:
Tribes: SPANK!
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 60
Lado 2: 12
Diferença: 48

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 66,092
Lado 2: 14,348
Diferença: 51,744

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1,219
Diferença: 1,219

image.php



pelo jeito a SPANK! vem ganhando
 

DeletedUser26469

Guest
Bem, o que dizer sobre isto?
A SPANK! contra a TITAS...Ganhou, e eles tambem estavam em maior numero que nós, e em melhor posiçao...
A =SMF= é mto diferente, So tem defesa LOL. O que tambem nao é mau pqe eu gosto de defesa ao almoço:D
Agora, que eu saiba, defesa nao ganha guerras...Mas enfim, boa Sorte à SPANK! , acho que vai ser uma guerra interessante.
Agr o k54 vai aquecer :D
 

DeletedUser4602

Guest
La porqe ganhar a TITAS nao qer dizer qe esta vai ser a mesma coisa.
Desta vez nos vaos ganhar.

=SMF= WINNER
SPANK LOSSER

Vao se abituando hihihih
 

DeletedUser23312

Guest
Boas warrior, o teu dia está no calendario e eu não me esqueci que nos abandonas-te para ir para a =SMF=, mas isso são outras conversas.


Relativamente á guerra...

Está animada, eu sei que a SMF é um adversario á altura, ou pelo menos penso que sim, só espero batalhas interessantes e bastante diversão.

Quando ás academias da =SMF=, apenas me vou preocupar com as que estão no K54 das que eu sei porque do que vejo isso são academias que nunca mais acabam,

Penso eu que será uma tal de CDA se não estou em erro, que me diga alguem da SMF para eu poder marcar no mapa, e tornar a coisa mais colorida.

a DAF e a CF para já não me preocupam, não tenho pasto para dar aos cavalos para andarem tanto.

TotalTuga

SPANK!NG K54:D
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que hoje é o dia das mentiras mas aqui vai uma verdade.

Como tenho conta premium assinalei a amarelo todos vocês e vou começar na próxima semana.

Boa sorte e ganhem juízo e não se ponham a falar do que não sabem

A SMF so tem defesa. bem dito pelo swordman não tenho dúvidas mas será que as estat+isticas tão mal ou o swordman, como é dia das mentiras nos enganou?


Eu sei que depois disto me vão planear um ataque e por isso a partir do momento em que ponho ponto final neste texto começo-vos atacar.

E não nao foi uma mentira
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que hoje é o dia das mentiras mas aqui vai uma verdade.

Como tenho conta premium assinalei a amarelo todos vocês e vou começar na próxima semana.

Boa sorte e ganhem juízo e não se ponham a falar do que não sabem

A SMF so tem defesa. bem dito pelo swordman não tenho dúvidas mas será que as estat+isticas tão mal ou o swordman, como é dia das mentiras nos enganou?


Eu sei que depois disto me vão planear um ataque e por isso a partir do momento em que ponho ponto final neste texto começo-vos atacar.

E não nao foi uma mentira


Alguém que fala a minha lingua ;D

Bem, apesar de estar "neutro" se é que se pode chamar isso uma vez que também sou adversário da =SMF= , venho desejar boa sorte ás duas tribos e que vença a melhor =D
 

DeletedUser23312

Guest
Grande Carlos.

Não me conheces muito, mas acho que não me tens por pessoa injusta. ;)

Mencionei a CDA apenas porque sei e não serás capaz de me contrariar que era uma tribo da vossa família até á pouco tempo.

Não fui eu que coloquei a CDF como inimiga nem sequer os contactei e como mencionei atrás eles estão demasiado longe para sequer me preocupar com eles.

Agradeço o esclarecimento e assim sendo fica a CF como inimiga também, passa então a guerra a ser SMF & CF vs SPANK!

Acho que no meio disto ainda me terei de preocupar com a o_O já que eles estão em guerra com vocês e até ja perderam uma aldeia para voces mas preferem conquistar SPANK!.

Nem a o_O, nem a SMF anda a fazer o trabalho de casa.

Agora vamos a isto que a coisa tá a aquecer.

Boa sorte para a SPANK!
 

DeletedUser

Guest
Grande Carlos.

Não me conheces muito, mas acho que não me tens por pessoa injusta. ;)

Mencionei a CDA apenas porque sei e não serás capaz de me contrariar que era uma tribo da vossa família até á pouco tempo.

Não fui eu que coloquei a CDF como inimiga nem sequer os contactei e como mencionei atrás eles estão demasiado longe para sequer me preocupar com eles.

Agradeço o esclarecimento e assim sendo fica a CF como inimiga também, passa então a guerra a ser SMF & CF vs SPANK!

Acho que no meio disto ainda me terei de preocupar com a o_O já que eles estão em guerra com vocês e até ja perderam uma aldeia para voces mas preferem conquistar SPANK!.

Nem a o_O, nem a SMF anda a fazer o trabalho de casa.

Agora vamos a isto que a coisa tá a aquecer.

Boa sorte para a SPANK!


nos gostamos de conquistar os melhores =D
 

DeletedUser21194

Guest
Uma guerra interessante...

Postem relatórios se poderem!
 

DeletedUser23312

Guest
A pedido ai estão.
Side 1:
Tribes: SPANK!
Players:

Side 2:
Tribes: =CF= =SMF=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,246
Lado 2: 0
Diferença: 3,246

image.php
 

DeletedUser

Guest
Alguém que fala a minha lingua ;D

Bem, apesar de estar "neutro" se é que se pode chamar isso uma vez que também sou adversário da =SMF= , venho desejar boa sorte ás duas tribos e que vença a melhor =D

recon, como é que vai a vida, a 3ª aldeia dedica à SMF, lol
 

DeletedUser26469

Guest
em 3 lideres da SMF, 2 ja foram...so falta 1 que quase foi esta noite, enfim...so nao foi por causa de um imprevisto...
Estes SMF nao irao durar muito tempo...Daqui a nada ja estao a pedir fusao Lol
 

DeletedUser

Guest
Saint um líder não faz a tribo, atenção que ainda não viram todos os jogadores
 

DeletedUser26733

Guest
Parabens á SPANK!
A nova versão da 13L está lhe a dar bem...
 

DeletedUser26469

Guest
Parabens á SPANK!
A nova versão da 13L está lhe a dar bem...

Sim, a SPANK! foi uma revoluçao na -13L-
Embora ja tinhamos grande capacidade, e ja tinhamos demonstrado o que valiamos, mas esta guerra vai ser o teste pro pessoal ver o que andamos aqui a fazer ;)
 

DeletedUser26733

Guest
Sim eu sei, e pelo que conheço o TT do PT13 é um grande líder, a 13L não é a mesma sem ele...
 

DeletedUser

Guest
a =SMF= não tem hipoteses contra duas grandes tribo como a SPANK! e a o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo