Spank!

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23312

Guest
Saudações Guerreiros.

Surge finalmente o meu primeiro projecto depois de Anos de espera.

Os que me conhecem sabem do que estou a falar.

Tribo: SPANK!
Pré Selecção: Amigos e inimigos de 4 anos de jogo que se juntam para elevar o conceito tribo a um novo patamar.





A todos os interessados que me enviem MP.

Aguardo uma boa adesão para acrescentarmos mais valias á equipa que já se encontra preparada.

Cumprimentos

TotalTuga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23312

Guest
Os suficientes para ter um bom arranque, o meu objectivo com o advertasing é evitar o recrutamento In game que como sabem tem sempre os seus "Q´s" ao ser efectuado.
 

DeletedUser35978

Guest
TotalTuga juro que este teu regresso me animou bastante !
A 13L que crias-te no mundo 13 hoje ainda luta pela conquista do Mundo e apesar pelos maus tempos que tem passado ainda domina a maior parte do mundo.

Quero entrar e ser teu membro novamente, o meu jogo melhorou e tenciono chamar malta do PT13, jogadores que eram estão e nunca foram, pois de ti espero tudo.

Mas não cries familia como no outro mundo, mesmo que cries lá estarei na mesma mas esse já não é a mlehor estratégia para este jogo.

Conta comigo se assim quiseres.
Para sempre fiel
joaoCalves
 

DeletedUser23312

Guest
Caro amigo.

Grato pelas tuas palavras.

Fica tranquilo que este projecto nada tem a ver com a 13L do Mundo 13 que como sabes foi algo em que peguei já depois de formada apenas afinei a maquina e felizmente lá se mantem após a minha forçada ausencia.

Tambem cresci enquanto jogador e Lider e espero desenvolver um projecto bastante interessante no PT26, para me divertir á seria, e recordar velhos amigos e inimigos.

Estarei para ficar e dar o melhor que sei e posso para levar a SPANK! onde ela merece.
 

DeletedUser35978

Guest
Lista de membros:
Código:
1. TotalTuga
2. Tears of ice
3. Komanche*
4. O Homem do Leme
5. Soccer17
6. Conde de Ourém
7. Alex Martins
8. Ciboes
9. Rafa.007.Livorno
10. Filho00
11. Addicted in farming
12. Dedk
13. Noobzinhu
14. Peixinho fora de Água*
15. -Plaay xD
16. Falc71
17. Fofinha2105

*Pendentes
Recrutamento aberto.

Métodos que adoptaremos:

  • Pre-Registo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35978

Guest
Lista de membros:
Código:
1. TotalTuga
2. Tears of ice
3. Komanche*
4. O Homem do Leme
5. Soccer17
6. Conde de Ourém
7. Alex Martins
8. Ciboes
9. Rafa.007.Livorno
10. Filho00
11. Addicted in farming
12. Dedk
13. Noobzinhu
14. Peixinho fora de Água*
15. -Plaay xD
16. Falc71
17. Fofinha2105
18. -Jones-
19. Boogyman-.-

*Pendentes
Recrutamento aberto.

Métodos que adoptaremos:

  • Pre-Registo

Novos membros:
-Jones-
Boogyman-.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35978

Guest
Novos membro:
Sharkdisumano

O recrutamento encontra-se agora aberto aos demais que querem juntar-se à tribo Spank! sem ser via Pre-Registro, porém deverão entrar na hora que ficar decidida pela liderança.
 

DeletedUser38655

Guest
ola a todos o totaltuga deve me conhecer do m 25 que ele abandonou com grande pena nossa pois estes dias já sentimos a falta dele... eu gostaria de entrar e gostaria de levar alguns amigos comigo...

os jogadores em causa são:
EU: fabadinho
pinacoladas
rmpc
BlackLOD

gostaria de saber se ainda é primitida a entrada a novos menbros... se sim agradeço imenso e espero que esta tribo cresça e que seja uma ou a melhor tribo do m26...
gostei bastante do desempenho do TotalTuga como vice lider e sei que ele vai fazer um bom trabalho... :)

abraço...
 

DeletedUser35978

Guest
Boas,
O Recrutamento está aberto, terão de falar com o TotalTuga para ver se podem entrar.
No entanto, esta tribo tem objetivos sólidos, mas é composta por companheiros amigos e grandes jogadores, por isso a vossa entrada é admitida, mas terão de falar com o TotalTuga.
 

DeletedUser38655

Guest
muito bem... sugeres que lhe mande mensagem aqui pelo forum ou que aguarde que ele leia o post?
 

DeletedUser23312

Guest
ola a todos o totaltuga deve me conhecer do m 25 que ele abandonou com grande pena nossa pois estes dias já sentimos a falta dele... eu gostaria de entrar e gostaria de levar alguns amigos comigo...

os jogadores em causa são:
EU: fabadinho
pinacoladas
rmpc
BlackLOD

gostaria de saber se ainda é primitida a entrada a novos menbros... se sim agradeço imenso e espero que esta tribo cresça e que seja uma ou a melhor tribo do m26...
gostei bastante do desempenho do TotalTuga como vice lider e sei que ele vai fazer um bom trabalho... :)

abraço...



Convites enviados, basta agora aceitarem para fazer o pré registo para entrada do mundo sob o meu convite e está feito.

Vemo-nos lá ;)
 

DeletedUser35978

Guest
Lista Total:
Código:
1. TotalTuga
2. Tears of ice
3. Komanche*
4. O Homem do Leme
5. Soccer17
6. Conde de Ourém
7. Alex Martins
8. Ciboes
9. Rafa.007.Livorno
10. Filho00
11. Addicted in farming
12. Dedk
13. Noobzinhu
14. Peixinho fora de Água*
15. -Plaay xD
16. Falc71
17. Fofinha2105
18. -Jones-
19. Boogyman-.-
20. Sharkdisumano
21. 7410* 
22. fabadinho
23. pinocoladas
24. rmpc
25. BlackLOAD
26. Xixarelho
27. CABPLC
28. Arwen
29. Emazinho
30. bmsgordinho
31. ChupaHumanos
32. Jofree*

*Pendentes
Recrutamento aberto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35978

Guest
Obrigado Pelica95, posso saber quem és, para dizeres 'vamos', fazes parte da tribo ?

2 membros novos: Chupahumanos & Jofree (pendente)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo