Spank!

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28084

Guest
força a spank, e que estejam ca para se manter :)

e sempre bom ver uma tribo de antigos mundos a voltar :)
 

DeletedUser23312

Guest
força a spank, e que estejam ca para se manter :)

e sempre bom ver uma tribo de antigos mundos a voltar :)


A SPANK!, não e uma tribo antiga, surgiu no PT16 como derivacao de uma outra tribo num projecto piloto meu e do piscaa para depois avançar com algo mais sério no futuro algo que só acontece agora e infelizmente com a ausência do piscaa.

Ê conposta sim por jogadores provenientes de muitos mundo e tribos anteriores com quem já tive na sua grande maioria o prazer de jogar.
 

DeletedUser

Guest
gostaria de partecipar

ola eu gostaria de entrar na sua tribo com uns amigos... somos todos experientes. viemos do m9 e m10
o meu nick e
GHO0ST97

e os dos meus amigos sao:

negrao2222
tiger96
togas96
pretoi

puderemos entrar??
espero resposta
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35978

Guest
tears of ice, enganaste-te ao citar lol

ainda ha lugares livres nesta tribo? :)

Para ti, sempre.

Se for primitida avisem-me.

Vais ter de ir mais longe :eek: Envia-me PM e logo analisarei.

Tem uma vaga pra quem fundou a -13L- ? KKK Quanto tempo ;D Se precisar para te ajudar na decisão:

Mundo 43 BR

Disses-te isso e automáticamente vieram-me vários nicks à cabeça xD Manda Mensagem.

Estive um ano sem jogar TW, mas voltei a ativa xD Não garanto jogar 100% pois to querendo ir só pra divertir, se quiser ^^

Manda PM.

Longras, é pena mas cheguei agora e o tópico foi apagado (suponho).
 

DeletedUser35978

Guest
obrigado tears, mas es tu quem decide? xD

Todo o recrutamento passa pela minha mão que é depois analisada pelo meu superior, TotalTuga, mas sendo que jogá-mos juntos no PT22 e as tuas provas estão dadas, esta resposta é fácil de dar.
 

DeletedUser28084

Guest
Todo o recrutamento passa pela minha mão que é depois analisada pelo meu superior, TotalTuga, mas sendo que jogá-mos juntos no PT22 e as tuas provas estão dadas, esta resposta é fácil de dar.

obrigado :)

o meu co-play e que quer começar apenas 1 mes depois do mundo começar lol.. por causa da regra do co-play.. assim e que fica m pouco complicado :s
 

DeletedUser35978

Guest
Mais membros foram aceites.
Amanhã a lista será arquivada, as vagas para in-game serão divulgadas e as restantes também como o limite de membros, cabe aos intressados candidatarem-se enquanto podem.
 

DeletedUser28084

Guest
força mano! :)

enquanto as coisas nao forem tratadas e resolvidas a 100%, continuo infelizmente com um pe atras :s

mas torço por voces ;)
 

DeletedUser23312

Guest
Pois bem companheiros, no recrutamento encontrasse na sua faze final, ainda duranto o dia de hoje será publicada a lista de membros que ira ficar afixada para consulta dos interessados se eventualmente se candidataram e o vosso nome não constar da referida. Lista por favor entrem em contacto comigo, dentro em breve será também revelador via MP aos seleccionados o site da SPANK,bem como o respectivo chat group...
 

DeletedUser31695

Guest
Boas caros companheiros

Boas , para quem me conhece , ou nao conhece um olá a todos.
Este projecto teve para começar mais a sério no mundo 18 penso, mas depois acabou por nao começar.
Giro giro, foi no mundo 16, eramos poucos membros contra a SMF na altura e davamos pau :D hahaaah
Nao vou entrar no jogo, pk a minha vida tá mto ocupada, e tenho mto em q pensar, mas desejo um grande jogo por aí, e que vençam o mundo.

Em relacao ao mundo 13, quem ainda lá tiver,força aí pessoal, o mundo tá dificil , mas tudo é possivel.
Já nao me encontro lá á algum tempo, mas fica sempre o bichinho :D abraços
 

DeletedUser35978

Guest
Lista de membros:

Código:
1. TotalTuga
2. Tears of ice
3. Anike47
4. O Homem do Leme
5. Soccer17
6. Conde de Ourém
7. Alex Martins
8. Ciboes
9. Rafa.007.Livorno
10. Filho00
11. Addicted in farming
12. Dedk
13. Noobzinhuh
14. Peixinho fora de Água*
15. -Plaay xD
16. Falc71
17. Fofinha2105
18. -Jones-
19. Boogyman-.-
20. Sharkdisumano
21. 7410* 
22. fabadinho
23. pinocoladas
24. rmpc
25. BlackLOAD
26. Xixarelho
27. CABPLC
28. Arwen
29. Emazinho
30. bmsgordinho
31. ChupaHumanos
32. Jofree*
33. Pelica95
34. mihawk.
35. DettinhoO
36. DOOmeye
37. PunkTJ
38. Andre2008
39. -Itachi
40. Recruta22*
41. kk69
42. Trident100
43. b@b@k@r

*Pendentes:Recrutamento aberto.

Peço que se mantenham no tema do tópico.
Agora que o Mundo está perto de começar as coisas vão se intensificar, por isso, comecem a concentrar-se no vosso jogo e deixem para trás o FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23312

Guest
O recrutamento encontra-se neste momento FECHADO.

Existem cerca de mais 15 membros que vão entrar mas cujos os nicks ainda não estão definidos pelos mesmos.

Nesta faze iremos continuar a aceitar candidaturas mas de uma forma mais selectiva e muito restricta.

os interessados que enviem MP.

cumps

TotalTuga
Team-Spank
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo