Sparta - Apresenta Oficial !!

  • Iniciador do tópico DeletedUser54014
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54014

Guest
Boas,

Depois de uma pausa em questão a lideranças de tribos tenciono regressar , e como uma noticia nunca vem só assumo também a criação do do novo projecto "Sparta", passo assim á apresentação formal do projecto:


- Vou focar o projeto na base do plantel inicial da NL do Mundo 51 - onde fui o líder fundador continuando no mesmo mundo a dar pancada forte na poderosa Incept !!
- A NL do mundo 51 foi uma tribo desconhecida e com jogadores pouco conhecidos tanto no fórum externo como no jogo mas devido ao trabalho inicial dos seus lideres e dos atuais lideres onde destaco o lobo selvagem conseguindo meter a NL no topo do mundo !!
- Nas minhas tribos tem de haver ordem , união , comunicação , espirito de grupo e companheirismo sendo todos os membros considerados de igual valor, acima de tudo quero ver dedicação porque eu vou sacrificar grande parte do meu tempo para me dedicar a fundo nos mundo 51 como 53 e espero retribuição como fiz no mundo 51 onde levei a NL ao topo quando estive na liderança da mesma ....
- procuro quem considera uma tribo como uma família, nas minhas tribos não existem individualidades
- procuro então todo o tipo de jogadores que tenham vontade de aprender e pessoal que trabalhou cmg noutros mundos , inclusive no 51 na famosa NL !!


Tudo o que quero de vós resume-se em "UM POR TODOS TODOS POR UM"
Enviem mp pra nando faria no mundo 51 ou no mundo 53 !!!
Estaremos há vossa espera !!!


Nome: Espartanos
Sigla: Sparta
Liderança: TheCoelhao, Darckness21 e nando faria
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo