Speed vs Classico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Olá!

então é o seguinte, os rounds speed é muitas vezes apelativo, porém os meus planos são um pouco diferentes...

A ideia é a criação de um mundo Clássico (também conhecido por High Performance). Tal como os rounds speed é um mundo premium.

Como seria este mundo clássico?
regra geral é destinado apenas a jogadores muito activos, as configurações que tinha planeadas são:
velocidade: 5x
duração: 4~6 meses
Configurações: sem igreja.

alguma ideia sobre o assunto?

ogait87: Resumo: http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?p=98682&posted=1#post98682
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu penso k tanto um como o outro sao bons tipos de jogos agora

um como disseste e pa players exprientes

e o outro penso k seja pros k perdem mais facilmente recomeçarem rapido a carga( sem ofensa xD)


sinceramente eu penso k os serveres pt ja sejam um server de jogadore serios onde bastantes jogam a bom e alto nivel

por isso penso k o classico seja lançado primeiro para acabar com as duvidas de kem e o melhor no pt xD
 

DeletedUser

Guest
concordo que o high performance deva ser lançado primeiro.
quanto as configuraçoes, o high performance costuma ser um server classico por isso gostava que fosse como os antigos, sem paladinos nem arqueiros, academia por niveis, sem igreja:D
a velocidade parece-me bem;)

-selic
 

DeletedUser

Guest
I'm in --'

Concordo com as definiçoes e com o que o selic disse sem arqueiros please
 

DeletedUser

Guest
concordo que o high performance deva ser lançado primeiro.
quanto as configuraçoes, o high performance costuma ser um server classico por isso gostava que fosse como os antigos, sem paladinos nem arqueiros, academia por niveis, sem igreja:D
a velocidade parece-me bem;)

-selic


tb prefiro assim

concordo com o high performance primeiro mas so nao gosto e de se ter d pagar conta premium:rolleyes::p

mas tb acho boa ideia criarem um speed

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sempre gostei de jogar num classico :D:D


Sem arqueiros como ja foi sugerido em cima nem paladino
 

DeletedUser

Guest
Sem arqueiros até era bom, e também sem crescimento automático das aldeias barbaras :), embora não participe neste server por causa das aulas acho que era bom ver os jogadores de top dos 5 mundos a competir num unico mundo ;).
 

DeletedUser

Guest
Olá!

então é o seguinte, os rounds speed é muitas vezes apelativo, porém os meus planos são um pouco diferentes...

A ideia é a criação de um mundo Clássico (também conhecido por High Performance). Tal como os rounds speed é um mundo premium.

Como seria este mundo clássico?
regra geral é destinado apenas a jogadores muito activos, as configurações que tinha planeadas são:
velocidade: 5x
duração: 4~6 meses
Configurações: sem igreja.

alguma ideia sobre o assunto?

Concordo.
O problema é a conta prémium, não gosto de pagar...
 

DeletedUser

Guest
boa jogada ricardo no br um speed e no pt um high performance.....isso é cá uma competiçao......o mundo pt nao tava a gerar muito certamente vai atraair muito jogadores brasileiros


mas quanto ao high performance certamente estarei lá caso seja criado quero particiapr .....nesse mundo e experienntarn....vai ser muito louco.......espero sobrebiber:D
 

DeletedUser

Guest
Olá!

então é o seguinte, os rounds speed é muitas vezes apelativo, porém os meus planos são um pouco diferentes...

A ideia é a criação de um mundo Clássico (também conhecido por High Performance). Tal como os rounds speed é um mundo premium.

Como seria este mundo clássico?
regra geral é destinado apenas a jogadores muito activos, as configurações que tinha planeadas são:
velocidade: 5x
duração: 4~6 meses
Configurações: sem igreja.

alguma ideia sobre o assunto?


Gostei da ideia , que nem nos servs alemão e EUA ,mas uma dúvida gostaria de saber se este Clássico necessita de Premium só na entrada do mundo?
 

DeletedUser

Guest
eu gostava de classico até


ja participei e ate gostei muito
 

DeletedUser3481

Guest
Antes de mais..
mundos HP( high performance) só podem ser jogados por jogadores com premium.
e não limitado aos 100 primeiros sem premium.

quanto às configurações o servidor PT está a precisar de um mundo com 9unidades(classico).
 

DeletedUser

Guest
para ja na minha opniao nao concordo com essa ideia!
axo k aki no servidor portugues nao vai ter muito sucesso.


relativamente ao mundo 6 ! vai ser uma versao como os outros mundos ..ou vem ja com este high performançe?

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo