Speed vs Classico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26733

Guest
Hm, gosto muito da ideia, mas acho que no server PT ia ter poucos aderentes, mas caso aja contem comigo...
Cumps
dedk
 

DeletedUser

Guest
primeiro acho que devia ser a entrada livre
e primeiro o PT 17
estamos a espera
 

DeletedUser5857

Guest
Não se trata de speed mas sim de um HP.Há muito que nao jogo um.E seria uma grande ideia colocar um no pt!

Config,epah sem bárbaras!
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveriam implementar, eu pessoalmente odeio speeds longos, mas assim ficaria mais beneficiado, porque os speeds de duas semanas e isso seriam High Permorfance enquanto os speeds seriam de 1/2/3 horas e 1 hora de intervalo ;)
 

DeletedUser

Guest
Olá!

então é o seguinte, os rounds speed é muitas vezes apelativo, porém os meus planos são um pouco diferentes...

A ideia é a criação de um mundo Clássico (também conhecido por High Performance). Tal como os rounds speed é um mundo premium.

Como seria este mundo clássico?
regra geral é destinado apenas a jogadores muito activos, as configurações que tinha planeadas são:
velocidade: 5x
duração: 4~6 meses
Configurações: sem igreja.

alguma ideia sobre o assunto?

ogait87: Resumo: http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?p=98682&posted=1#post98682


Acho que há aqui um problema, porque se a entrada de jogadores no High Performance for limitada a 100 jogadores tal como no speed (ou até mesmo a 1000) um desses mundos HP não deverá ter mais que uns 1500 jogadores o que acho que faz limitar o mundo aos 4 continentes centrais ou pouco mais que isso.
Isso significará que como passado uns dias após o inicio do mundo já haverá jogadores com nobres, o mundo entre na sua fase final no máximo um mês depois de ter começado, as aldeias disponíveis para conquistas acabar-se-ão muito rapidamente e o mundo parará.
 

DeletedUser

Guest
Pois irei dar a minha sugestão enquanto utilizador

Acho que era uma forma de cativar a comunidade tribos, a jogar pois toda a comunidade ficaria interessada como é este tipo de mundo

Acho que este projecto deveria ser levado para a frente
 

DeletedUser

Guest
Sem protecção de iniciantes
P.S:A ideia ainda está de pé ou nem por isso?
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
gostava muito de um mundo desses!
gostava que fosse implantado talvez até para celebrar o M20!:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo