Speeds cheios de bugs

Aqui vai o Joes

Membro Ativo
Pontuação de reação
28
1739914903995.png

Já nao jogava um speed há uns bons meses, volto hoje para uma ronda n1,e estou há 15 minutos a fazer captchas, sempre que faço aparece isso, outros jogadores com que falei também reportaram o mesmo problema, embora com diferente duração, assim fica impossivel jogar speeds malta, não admira que ninguêm jogue speeds, dêm fix a isso de preferencia a tempo dos quatro reinos...

Anexos

• 1739914552055.png
    1739914552055.png
    76,8 KB · Visualizações: 2

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
116
Ver anexo 12740

Já nao jogava um speed há uns bons meses, volto hoje para uma ronda n1,e estou há 15 minutos a fazer captchas, sempre que faço aparece isso, outros jogadores com que falei também reportaram o mesmo problema, embora com diferente duração, assim fica impossivel jogar speeds malta, não admira que ninguêm jogue speeds, dêm fix a isso de preferencia a tempo dos quatro reinos...
Boa tarde,

Por favor limpe as cookies do seu browser, tente utilizar o modo de desconhecido do browser, ou, alternativamente, tente outro browser.

É também uma boa ideia tentar desativar qualquer tipo de AdBlock que tenham instalado.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
116
Boa noite,

Foi de facto identificado um problema com o captcha no servidor de speed. A equipa de desenvolvimento já foi informada e está a trabalhar para corrigir o problema. Todavia, não tenho uma previsão para lhe oferecer.

Apesar de não ser ideal, alternativamente, pode jogar o mundo de speed pela APP móvel. Isto não é de todo ideal, mas é o melhor que lhe consigo sugerir de momento enquanto aguardamos pela equipa de desenvolvimento

Pedimos desculpas pelo ocorrido, assim que tiveres um update serão informados.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

Aqui vai o Joes

Membro Ativo
Pontuação de reação
28
Boa noite,

Foi de facto identificado um problema com o captcha no servidor de speed. A equipa de desenvolvimento já foi informada e está a trabalhar para corrigir o problema. Todavia, não tenho uma previsão para lhe oferecer.

Apesar de não ser ideal, alternativamente, pode jogar o mundo de speed pela APP móvel. Isto não é de todo ideal, mas é o melhor que lhe consigo sugerir de momento enquanto aguardamos pela equipa de desenvolvimento

Pedimos desculpas pelo ocorrido, assim que tiveres um update serão informados.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png
Na boa meu mano isso sabes que speed através no movel não é viável, que estejam a resolver é o que importa, agora caso nao seja possivel resolver até o inicio dos Quatro reinos irá ser adiado o inicio do evento ou irá iniciar mesmo com esse problema?

micael394

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas, já não jogava tribos ha anos, volto para relembrar o speed e acontece isso, não consigo jogar de forma alguma e é sempre negado.
Muito má experiencia

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
116
Na boa meu mano isso sabes que speed através no movel não é viável, que estejam a resolver é o que importa, agora caso nao seja possivel resolver até o inicio dos Quatro reinos irá ser adiado o inicio do evento ou irá iniciar mesmo com esse problema?

Boa noite,

Eu compreendo e concordo. A minha tribo ficou em segundo, pelo móvel é de facto extremamente complicado.
Em relação aos Quatro Reinos, estamos a fazer tudo de possível para que a situação esteja estabilizada antes do seu lançamento. No caso do problema ainda permanecer até à abertura do mundo, não lhe posso garantir que não tenhamos de adiar a abertura, todavia, existem sempre outros meios alternativos que seriam explorados antes disso.

Nestes momentos temos de ser positivos e esperar pelo melhor.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
116
Boas, já não jogava tribos ha anos, volto para relembrar o speed e acontece isso, não consigo jogar de forma alguma e é sempre negado.
Muito má experiencia

Boa noite,

Compreendo a sua frustração. De facto estamos a ter problemas com o captcha. Este assunto está neste momento nas mãos da nossa equipa de desenvolvimento e esperemos que esteja solucionado o mais rapidamente possível.

Alternativamente, embora não seja uma solução ideal, pode utilizar a nossa APP móvel para jogar no servidor de speed, a qual não está a ser afetada pelo problema técnico acima mencionado.

Vale lembrar que mais nenhum mundo está a ser afetado por este problema.

Pedimos desculpa pelo incomodo, e novamente refiro que a nossa equipa de desenvolvimento está a fazer de tudo para que este problema seja resolvido o mais rápido possível.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png