Speeds

  • Iniciador do tópico DeletedUser51905
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51905

Guest
Ainda andam a trabalhar para os speeds? E que já andamos a anos a espera... Qual o real problema dos speeds? E o preço dos servers? E ainda terem de dar pps? Ent criem uma cena tipo 10 pps de inscrição da 2000 pps e metam tribos de 5 onde quem ganha recebe 300. Um serve de speeds n sei quanto custa mas num dia fazem 4 speeds num mês fazem 124 a 500 pps de lucro por speed fazem MT lucro... Se esse é o vosso problema.
 

DeletedUser46548

Guest
Os espanhois têm speeds todos os dias sem custo de inscriçao nem premio pela vitória, não sei até que ponto é que a questão é monetária ou simplesmente de logística. De qualquer maneira já podiam vir uns speeds no .pt

- Watermelon
 

DeletedUser51905

Guest
Os espanhois têm speeds todos os dias sem custo de inscriçao nem premio pela vitória, não sei até que ponto é que a questão é monetária ou simplesmente de logística. De qualquer maneira já podiam vir uns speeds no .pt

- Watermelon

Obviamente é monetária. Ou não conheces o típico português?
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Os espanhois têm speeds todos os dias sem custo de inscriçao nem premio pela vitória, não sei até que ponto é que a questão é monetária ou simplesmente de logística. De qualquer maneira já podiam vir uns speeds no .pt

- Watermelon

Há 5 tipos de speed que vão rodando lá, eu andei lá e fartei me de dar sugestoes, o admin testou uma ou duas rondas com algumas mudanças que ele quis fazer, na boa, mas eu mandei mesmo muita sugestão, ele testou dois, aprovou e nunca mais passaram rondas desse tipo no server. Eu a pensar que ele ia mudar a situação, por modos novos de jogo, alguns até parecidos aos do br e mesmo assim ele não fez nada
Desde que os speeds sairam do BR eu acho que a cena de speeds está perdida
se o problema é ideias, eu tenho uma carrada delas, n seja por isso, n vejo motivo para n haverem 2-3 speeds de 3-4-5 horas tds os dias, n deve custar nada
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Continuamos sem previsões para novos speeds. Assim que existir alguma alteração a mesma será anunciada
 

DeletedUser55728

Guest
Vamos la queremos umas rodas speed para matar o vicio dos velhos tempos
 

DeletedUser27855

Guest
O português só gosta de vinho verde e futebol!

compreensível não haver mais speeds
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Cade os speeds? Saudades de passar uma madruga com um queijinho da Serra, voltem por favor e com eles o churrasco
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo