StackOverflow

  • Iniciador do tópico DeletedUser51556
  • Data de início

DeletedUser51556

Guest
Venho por este meio apresentar a tribo S0FT

Jogadores experientes com participações em outros mundos , até do mundo 1.

Somos um grupo de amigos, o que leva a uma maior organização da nossa estrutura.

so-logo.svg


A selecao é restrita, para podermos ter um bom ambiente dentro da tribo, sem criancas.

Liderança:
fadili
Di0g029
roriiz
joaopbras
SNUFFZ

Peco, a jogadores experientes e com espírito de grupo para enviarem mensagem a fadili com uma apresentação

Podem também apresentar-se aqui.

Obrigado e bom mundo
 

DeletedUser51556

Guest
Não é isso , somos poucos para já , todos os presentes na tribo(à excepção de dois) são colegas meus na vida real.
Por isso acho que tem mais sentido juntar outra tribo que esteja nas mesmas condições que nos.
Porque, por muito bons que sejamos, iremos partir em desvantagem.
Assim podemos entrar já mais organizados.

Somos 7(conhecidos na vida real), somos poucos, depois mais tarde no jogo fica mais difícil integrar 7 elementos numa outra tribo , ou recrutar bons jogadores
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Não é isso , somos poucos para já , todos os presentes na tribo(à excepção de dois) são colegas meus na vida real.
Por isso acho que tem mais sentido juntar outra tribo que esteja nas mesmas condições que nos.
Porque, por muito bons que sejamos, iremos partir em desvantagem.
Assim podemos entrar já mais organizados.

Somos 7(conhecidos na vida real), somos poucos, depois mais tarde no jogo fica mais difícil integrar 7 elementos numa outra tribo , ou recrutar bons jogadores


Podes sempre recrutar jogadores promissores na tua zona, já vi planteis de meia duzia a fazerem o seu jogo e terem grande impacto.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Podes sempre recrutar jogadores promissores na tua zona, já vi planteis de meia duzia a fazerem o seu jogo e terem grande impacto.
^literalmente isto

Tu ao teu lado apanhas muito bons jogadores que podem nao vir com premades. Já joguei muito bons mundos em que comecei eu uma tribo com amigos pessoais e no final 5 membros da tribo acabarem por ganhar o mundo ^^ a qualidade so se ve ao longo do mundo
 

DeletedUser51556

Guest
Mas isso é uma possibilidade , e eu prefiro certezas .
Mas atenção , se não existir nenhuma tribo que se queira unir a nós não há problema, nos vamos assim :).
 
Topo