[SUGESTÃO] Mundo 30

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ok obrigado pela informação. Sou novo nisto do fórum, mas já jogo á bastante tempo tribos e grepolis.
 

DeletedUser

Guest
velocidade 2/3 ? lol
no máximo velocidade 2, mas velocidade 1 está muito bom, o mundo vai ter bandeiras :D
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1 está muito bom assim!
Mas metam o custo dos nobres baratos como no 27. :)
 

DeletedUser

Guest
Juninho tas doido?
Pra que Mais Mundos de vel 1,para enterrar + ainda o servidor? Possas isso tens com fartura,é só entrares nos mundos anteriores,assim por alto sem contar de 29 mundos devem ser de vel 1 uns 20 no minimo loool
 

DeletedUser

Guest
velocidade a 1 já é muito bom... há velocidade mais pequena...
Se te acontentas com mundos com velocidade a 1, tens uma carga de mundos a escolha.
sao quase todos assim.
mas se fosse uma velocidade 1.5/2, para o mundo simbolico que é o 30...
isso é que ia chamar novos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
esta gente quer vel2 para que???

vel1,1.5 já é muito bom

Não tas satisfeito com quase TODO o servidor na mesmice que tu gostas?
A quem goste de vel 2,não tem Direito? Te garanto que se sair um Bom mundo de vel 2 bate todos os teus mundinhos da treta de vel 1 que acaba sempre por ficar as moscas por se tornarem chatos,tu gostas secalhar que assim tens mais chances de aparecer,es so tu e meia duzia neh lol,vai ver a velocidade dos mundos que + são terminados em TODOS os servidores e depois vem falar comigo
 

DeletedUser37178

Guest
Não tas satisfeito com quase TODO o servidor na mesmice que tu gostas?
A quem goste de vel 2,não tem Direito? Te garanto que se sair um Bom mundo de vel 2 bate todos os teus mundinhos da treta de vel 1 que acaba sempre por ficar as moscas por se tornarem chatos,tu gostas secalhar que assim tens mais chances de aparecer,es so tu e meia duzia neh lol,vai ver a velocidade dos mundos que + são terminados em TODOS os servidores e depois vem falar comigo

São os servidores de vel mais alta que têm tendencia para acabar primeiro?? Brilhante observação.

Não se trata de querer ou não, é bom senso. Dezenas de tópicos iguais a esses são criados todas as vezes que um mundo novo está para abrir. Resultados? Nenhuns, nunca vi anuncio nenhum a dizer que a velocidade do mundo vai ser alterada já que os jogadores se queixaram.

Depois do 28 - ultimo v2 - só se criou ainda o 29.. a previsão é que lá para o mundo 32 abrirá um novo v2. Menos do que isso seria de estranhar.

Ps: um bom jogador joga em qualquer velocidade
 

DeletedUser

Guest
Eu teria zero lol
Se não meterem um mundo de vel 2 Decente é mais um ano fora do PT que eu passo,não que aqui faça falta mas enfim.
Se o pessoal para-se de entrar em tudo que é mundo talvez as sugestões fossem mais levadas em conta,já lá vai sei la quantos mundos de treta,gostaria de voltar ao Pt e por aqui ficar para terminar um Mundo,mas parece que peço o impossivel.

PT28 foi v2 acho eu..
 

DeletedUser

Guest
Não se trata de querer ou não, é bom senso. Dezenas de tópicos iguais a esses são criados todas as vezes que um mundo novo está para abrir. Resultados? Nenhuns, nunca vi anuncio nenhum a dizer que a velocidade do mundo vai ser alterada já que os jogadores se queixaram.

PT23 fomos nós que escolhemos algumas configurações. Quando digo nós quem quis votar na sondagem no FE..

No entanto, duvido que o façam de novo tão cedo...
 

DeletedUser43063

Guest
Depois do 28 - ultimo v2 - só se criou ainda o 29..

pois, e as configs do 30, tirando 1 ou 2 coisas, são uma autêntica cópia do 29. Quem não entrou ou desistou por causa das configs que o mundo tinha, não vai ter grande interesse em entrar em outro mundo igual
 

DeletedUser

Guest
Alakude
Pois joga-se,alguém disse o contrário?Não quer dizer é que se goste e fique ,termine um Mundo,ou não são pra se Terminar os Mundos?
Fizeram o 28 com vel 2 mas com funções premium se estou certo....Então eu disse (sugiro) um bom mundo de vel 2,sem bandeiras,funçoes premium já ajudaria digo eu...
Eu disse em todos os servidores, os Mundos ,Mundos percebeste agora?
Vais-me dizer que se fecha mais Mundos de vel 1 que 2? E porque será? LOL.
Mantenho o que digo,anda por aqui grupinhos da tanga que gosta de mundos tartaruga e os quer manter sabe-se lá porque razão :rolleyes:.

E por isso que o servidor virou dos mais Pobres e fracos (em termos de jogadores a jogar actualmente no servidor) que existe,Servidor Espanhol é mais recente e já deve bater o Pt aos pontos lol ,que triste ver isso ,e temos nós Grandes jogadores,capaz de entrar em qualquer tribo top de qualquer servidor,fazer tribos que se bata contra qualquer uma e Vencer,mas onde é que ele andam! Andam a contribuir para o crescimento e popularismo noutros servidores porque o do proprio Pais não lhes propociona mundo decentes.

Eu posso ficar 3 anos fora do Pt que quando voltar esta tudo igual na mesmice de sempre,o forum é dos mais parados e tristes que se vé.
Alguns vão dizer que não temos usuarios pra isto ou aquilo,e eu digo que se não propocionarem as coisas pra que venha mais gente,mantenham e faça voltar os que foram embora o servidor caminha pro que se vé com tendencia a ficar pior do que ainda já é.
Querem um servidor Melhor e que compita com os outros em termos de usuarios,qualidade etc... mas não querem mudar nada nem ter muito Trabalho.

Mas isto tudo é claro que é somente a minha Opinião,cada um tem a sua,a minha vale o que vale.
 

DeletedUser

Guest
Um V2 sem aquelas coisas dos segredos,sem bandeiras,sem funções Premium.
 

DeletedUser

Guest
http://forum.tribalwars*********/showthread.php?269511-%E2%80%A2-!RUN!-Never-Fight-Alone!-%E2%80%A2

Tribos para futuros mundos
Mundo 50 (BR)
• !RUN! ~ Never Fight Alone! •

Engraçado dizerem que aqui é que é bom,não mudem nada e vão pra outras paragens(Alguns dos nomes que tenho visto aqui a postar e que tem apelado a mesmice),claro que se pode,mas estão a faze-lo porque aqui no Pt ja é muito dificil ter mais que 1,2,3 (3 Tribos já estou ser Optimista e meiguinho lol) Decentes num mundo.
Ah mas aqui assim como está é ue esta bom,o servidor esta excelente,continuem,Parabens pelo bom trabalho,loool.
 

DeletedUser37178

Guest
http://forum.tribalwars*********/showthread.php?269511-%E2%80%A2-!RUN!-Never-Fight-Alone!-%E2%80%A2

Tribos para futuros mundos
Mundo 50 (BR)
• !RUN! ~ Never Fight Alone! •

Engraçado dizerem que aqui é que é bom,não mudem nada e vão pra outras paragens(Alguns dos nomes que tenho visto aqui a postar e que tem apelado a mesmice),claro que se pode,mas estão a faze-lo porque aqui no Pt ja é muito dificil ter mais que 1,2,3 (3 Tribos já estou ser Optimista e meiguinho lol) Decentes num mundo.
Ah mas aqui assim como está é ue esta bom,o servidor esta excelente,continuem,Parabens pelo bom trabalho,loool.

Deves ter problemas em compreender o que te dizem. O facto de dizer que por mais que fales não vais mudar nada não quer dizer que não concorde contigo ou que não queira o mesmo que tu.
 

DeletedUser

Guest
Por acaso percebi mal mesmo então.
Então.Se um gajo não mostrar a insatisfação no Forum e junto da Inno as coisas não mudam,caso contrário pra eles ta bom,a Inno ta investir € em publicidade na tv ,em Sedes novas noutros Paises,eles agora querem é coisas que leve jogadores a se manter pra ganhar guito,agora também é verdade que eles ganham dinheiro quer eu jogue no pt ,no Br,net etc...E so cair reclamaçoes la vais ver ue mexem os dedinhos.
Cabe é a Administração de cada servidor Lutar por isto também,se o Admin esta-se nas tintas também na Inno podemos nos queixar que não temos quem nos represente como deveria ser.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
13
kj

Eu gostava de um mundo vel 2, sem bandeiras nem segredos, mas se esse mundo for para ter bandeiras (na minha opiniao) vel 1 é optimo :)

Saudaçoes
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1 e com bandeiras está muito bom assim!
Nem mexam mais.
 

DeletedUser

Guest
Temos de esperar que saiam as configurações defenitivas, e que saia a data de abertura...Que pelos vistos parece não quererem por tao cedo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo