Sugestão - Busca minuciosa

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Boa tarde,
A minha sugestão é bastante simples e na minha cabeça faz todo sentido, sem mais demoras, a ideia é a seguinte:

-> Em quanto ativa a bandeia 'capacidade de carga' na aldeia as tropas deveriam fazer as buscas e poder trazer mais recursos no mesmo espaço de tempo.
Isto iria permitir que a própria bandeira tivesse mais influência no jogo, pois pelo que vejo, a maioria dos jogadores não lhe dá valor.

Uma coisa simples como disse, mas que acho que faz todo sentido.

Boa semana a todos,
Sérgio Pereira,
Um gajo á maneira.
 
Pontuação de reação
28
Esse gajo tem tão boas ideias e pensa tanto nesta que devia ser líder em todos os mundos, membro conhecido, moderador de fórum, eventualmente trabalhar no suporte e um dia na innogames!
 
Última edição por um moderador:

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Boa tarde,
A minha sugestão é bastante simples e na minha cabeça faz todo sentido, sem mais demoras, a ideia é a seguinte:

-> Em quanto ativa a bandeia 'capacidade de carga' na aldeia as tropas deveriam fazer as buscas e poder trazer mais recursos no mesmo espaço de tempo.
Isto iria permitir que a própria bandeira tivesse mais influência no jogo, pois pelo que vejo, a maioria dos jogadores não lhe dá valor.

Uma coisa simples como disse, mas que acho que faz todo sentido.

Boa semana a todos,
Sérgio Pereira,
Um gajo á maneira.


Boa noite pvzFATOLA,

As bandeiras de capacidade de carga já aumentam os recursos obtidos através da busca minuciosa.

Cumprimentos
 
Topo