[Sugestão] Campeonato Nacional

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início

DeletedUser14951

Guest
gostei muito da ideia..por mim era para ir para a frente..eu entraria de certeza...
 

DeletedUser

Guest
16.02.11--> quando postei a ideia
12-12-11--> hoje.


Compreendo que o ricardo tenha trabalho , mas será que em 10 meses não teve tempo de dar uma olhadelha, ou levar a conselho?
Isto sim eu acho vergonhoso ,criarem uma Aba para Sugestões e depois não as ouvirem
 

DeletedUser33869

Guest
A intenção é boa, mas a Innogames é muito preguiçosa, duvido colocar isso em prática.
 

DeletedUser

Guest
acho a ideia muito boa. :)

minha opinião para simplificar a coisa

campeonato nacional

1ª fase

4 mundos "normais" com velocidade a x2 em tudo
tribos até 40 jogadores apenas
sem bónus
sem moral
sem rácio
sem igreja
com pala e armas e todas as tropas existentes
não é possível apoiar membros de fora da tribo (o que evitaria a maior parte da diplomacia no mundo)
máximo de 100 mudanças de jogadores na tribo até ao final do mundo (já incluidas as 40 de começo do mundo)
*entre outras regras que deveriam ser aplicadas de modo a tornar o mundo mais rápido e mais competitivo

2 primeiros classificados seriam automaticamente classificados para uma "final"

Final

mundo High-Performance

1º's classificados da 1ª fase com limite de membros até 25 jogadores, 2º's classificados com limite de 20 jogadores
sem bónus
sem moral
sem rácio
sem igreja
com pala e armas e todas as tropas existentes
não é possível apoiar membros de fora da tribo (o que evitaria a maior parte da diplomacia no mundo)
máximo de 50 mudanças de jogadores na tribo até ao final do mundo (já incluidas as 25 ou 20 de começo do mundo)
Apenas podem inscrever-se as tribos que participaram na 1ª fase previamente comunicando ao suporte a lista de jogadores e seus respectivos nick's.

Se calhar ficou ainda mais confuso e complicado de fazer, mas penso que isto seria algo de muito positivo para o servidor português e quem sabe expandir-se a nível internacional posteriormente. Pessoalmente, não me parece nada complicado de fazer. :)

quem sabe um dia isto se concretiza.
cumps
*entre outras regras que deveriam ser aplicadas de modo a tornar o mundo mais rápido e mais competitivo
 

DeletedUser

Guest
acho a ideia muito boa. :)

minha opinião para simplificar a coisa

campeonato nacional

1ª fase

4 mundos "normais" com velocidade a x2 em tudo
tribos até 40 jogadores apenas
sem bónus
sem moral
sem rácio
sem igreja
com pala e armas e todas as tropas existentes
não é possível apoiar membros de fora da tribo (o que evitaria a maior parte da diplomacia no mundo)
máximo de 100 mudanças de jogadores na tribo até ao final do mundo (já incluidas as 40 de começo do mundo)
*entre outras regras que deveriam ser aplicadas de modo a tornar o mundo mais rápido e mais competitivo

2 primeiros classificados seriam automaticamente classificados para uma "final"

Final

mundo High-Performance

1º's classificados da 1ª fase com limite de membros até 25 jogadores, 2º's classificados com limite de 20 jogadores
sem bónus
sem moral
sem rácio
sem igreja
com pala e armas e todas as tropas existentes
não é possível apoiar membros de fora da tribo (o que evitaria a maior parte da diplomacia no mundo)
máximo de 50 mudanças de jogadores na tribo até ao final do mundo (já incluidas as 25 ou 20 de começo do mundo)
Apenas podem inscrever-se as tribos que participaram na 1ª fase previamente comunicando ao suporte a lista de jogadores e seus respectivos nick's.

Se calhar ficou ainda mais confuso e complicado de fazer, mas penso que isto seria algo de muito positivo para o servidor português e quem sabe expandir-se a nível internacional posteriormente. Pessoalmente, não me parece nada complicado de fazer. :)

quem sabe um dia isto se concretiza.
cumps
*entre outras regras que deveriam ser aplicadas de modo a tornar o mundo mais rápido e mais competitivo


Excelente planificação.
Esperomos que o Ricardo ou outro do Administração nos ouça. :)
 

DeletedUser26235

Guest
É uma sugestão bastante interessante sem dúvida e já está bem estrutura e também planificada ;)

Abraço,
Dimaster1
 

DeletedUser

Guest
Apenas gostava de sugerir que fosse realizado nas férias, já que assim maior aderência :)
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida uma excelente sugestão, que deve ser colocada em prática.

Penso que se poderia adicionar ainda um ranking geral em que mostrasse qual era o melhor distrito (por exemplo: baseado na classificação por pontos média do top 20 do respetivo distrito).
 

DeletedUser20662

Guest
esqueçam tudo isso que pediram coisas muito mais simples foram pedidas sem nenhum custo (financeiro) á INNO e nada foi feito, porque seria concretizada esta ideia?!


Minha resposta é clara e simples, alguns deles andam a gozar com o pessoal e quem diz o contrário ou é burro ou então é mesmo muito burro!


e lá vou eu levar mais um BAN por dizer as verdades duras e cruas!
Mas se me fizerem o favor de pedir ao Ricardo para me dar ban melhor assim ele pode ver o que se disse neste tópico e reflectir um pouco sobre o que andam a fazer para o declinio do TW.Pt pois muitos e bons jogadores andam a abandonar por causa disso mesmo!
Falta de assistencia competente!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bora lá malta de Castelo Branco :D

Devo ser o unico a jogar neste distrito, portanto tá ganho xD
 

DeletedUser30219

Guest
Quando lançarem o Tw Master vai ser algo assim parecido.
Mas se fizessem aqui a parte,Estou na Equipa de Lisboa o/
 

DeletedUser

Guest
Bora lá malta de Castelo Branco :D

Devo ser o unico a jogar neste distrito, portanto tá ganho xD

Já eu não posso dizer a mesma coisa, pois aqui em Aveiro existe muita competição :p

A implementação desta Sugestão traria completamente um novo dinamismo ao Tribos PT, por ser algo que ainda não ocorreu em nenhum outro país.
 

DeletedUser35445

Guest
Acho que só há 2 ou 3 bons jogadores aqui em Évora mas até era uma ideia porreira.
É pena que, muito provavelmente, a ideia não seja aplicada.
 

DeletedUser20662

Guest
Acho que só há 2 ou 3 bons jogadores aqui em Évora mas até era uma ideia porreira.
É pena que, muito provavelmente, a ideia não seja aplicada.

De evora conheço pelo menos uns 5 bons jogadores apesar de não serem sprinter´s logo ai terias uma pequena vantagem, mas não apostava numa vitória!


Da margem sul á muitos jogadores e bons por isso vou entrar no destrito onde actualmente vivo, mas nao seria vencedor nem no top10 entraria julgo eu, pois fartei-me da ditadura do TW.Pt agora percebo os multiplos abandonos para outros server´s!
 

DeletedUser34362

Guest
Ideia bastante boa mas é muito difiçil ser posta em pratica
 

DeletedUser19215

Guest
Ideia é boa , mas pelo IP não é solução pois as ranges de ips não estão de acordo com a região. Por exemplo eu sou do algarve e o meu ip diz que estou em palmela. A melhor solução seria preencher o distrito pertencente antes de entrar no servidor respectivo. De qualquer maneira qualquer um pode aldrabar isso :)
 
Topo