[sugestão]cancelar ataques

  • Iniciador do tópico spartanos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a minha sugestao é que podessemos cancelar os ataques nao so ate 5mins depois de ser lançado mas até 25% da sua duraçao
por exemplo num ataque de 100h tinhamos 25h para cancelar e num de 10mins tinhamos 2,5mins para cancelar
isto ajudava quando fazemos ataques longos e jogadores da nossa tribo conquisam a aldeia durante o nosso ataque e depois nos conquistamos lhe a aldeia
 

DeletedUser16317

Guest
Para isso serve as reservas..

Isso apenas iria beneficiar os jogadores atacantes
 

DeletedUser

Guest
Não Gosto da Ideia :rolleyes:

Assim, só o Atacante era Beneficiado ;)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que os defensores ja sao benefeciados o suficiente senao demais
muralha, moral, bonus nocturno, ...
 

DeletedUser

Guest
acho que 25% é um bocado demais...

Mas ate tem um pouco de fundamento a ideia

É uma questao de mandares um mail a innogames
 

DeletedUser4167

Guest
Não concordo, a percentagem é bastante relativa, em ataques de longa distancia, o tempo para cancelar é demasiado grande, e em curtas é demasiado pequeno, imagina teres 25h para cancelares um ataque...enviavas 1000 fakes, o outro coitado todo atrapalhado, 1 dia dps, ja n tinha nda oO
 

DeletedUser20466

Guest
Não concordo, a percentagem é bastante relativa, em ataques de longa distancia, o tempo para cancelar é demasiado grande, e em curtas é demasiado pequeno, imagina teres 25h para cancelares um ataque...enviavas 1000 fakes, o outro coitado todo atrapalhado, 1 dia dps, ja n tinha nda oO

Mas o ataque a demorar 100h nao é algo que atrapanhe assim tanto mas primeiras 25horas xD é mais nas ultimas por isso tambem nao é por ai :p
 

DeletedUser4167

Guest
Ai n? quando é que identificas um ataque? é no fim? tens de identificar 1000 quando começam a atacar! e dps no outro dia, já nao existem, tanto trabalho para q? tempo perdido em que podia tar a mandar nobres, defender aldeias, identificar outros ataques etc..
 

DeletedUser20466

Guest
Se ta a dias de distancia no primeiro dia penso o que fazer so depois é que vou agir :rolleyes: fazer as coisas sem pensar nao da resultado ainda para mais com 1000 ataques e com tanto tempo para pensar e que nem com nobres vêm xd
 

DeletedUser4167

Guest
Se ta a dias de distancia no primeiro dia penso o que fazer so depois é que vou agir :rolleyes: fazer as coisas sem pensar nao da resultado ainda para mais com 1000 ataques e com tanto tempo para pensar e que nem com nobres vêm xd

Não vêm nobres? Como e que sabes? Como distigues os fakes dos ataques reais? Que velocidade cada ataque têm? Isto só sabes se no momento de os enviarem os identificares, senão, na altura de eles chegarem, tas a too, e n sabes o que fazer..
 

DeletedUser20466

Guest
Nobres a 100h de distancia? Desculpa mas nao me parece possivel :rolleyes:
 

DeletedUser4167

Guest
Nobres a 100h de distancia? Desculpa mas nao me parece possivel :rolleyes:

Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)

1000 campos, cada campo a 35 minutos, faz as contas :rolleyes:

Sabes quanto é 100h? 4 dias e pouco? não podes enviar nobres para aldeias a 4 dias de distancia? pois..:rolleyes:
 

DeletedUser20466

Guest
Nao consegues mandar nobres a mais de 48horas a velocidade 1x1 por exemplo. Garanto-te eu que ja experimentei :rolleyes: logo velocidade 2x1 que é o maximo aqui no pt caso tambem seja 1000 de distancia nao sera mais do dobro :D logo 100horas é impossivel disso nao tenho a menor duvida nem preciso de fazer contas
 

DeletedUser4167

Guest
Ent mil campos percorridos com nobre demora menos de 48 horas?

E outra coisa, no tu mundo, pode ser diferente, sugirote a veres as configurações, agr que é possivel, garanto-te que é..dependendo do mundo..
 

DeletedUser20466

Guest
Mundo 6. 100% garantido ;) nao consegui mandar um nobre dentro do mesmo K porque ultrapassava.

Tens aqui o print screen :)

semttulomsz.png


Peço desculpa se me esqueci de apagar algo que devia devido a publicidade ou algo do genero.
 

DeletedUser4167

Guest
sim, esse mundo deve ter o limite de distancia ao nobre de 80 quadrados, e o resto dos mundos, que têm a mil quadrados de distancia, n contam? 80 pa 1000 ainda vai muito..por isso sim, 100horas e possivel..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo