Sugestão Cerco

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Como bastantes mundos têm como condição final o Cerco, acho por bem haver uma classificação dos jogadores que contribuíram com pontos para o cerco, e na página do cerco de cada jogador aparecia o quanto cada um contribuiu. Imaginem a classificação de OD, mas em vez de OD tinha os pontos do cerco que cada jogador contribuiu e ao abrir o cerco cada jogador via a sua pontuação também, muito simples e informativo.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Por acaso ja me tinha lembrado disso, que faltava essa informação! Acho que era uma excelente implementação!
 

DeletedUser56474

Guest
Eu tenho uma excelente sugestão e uma boa implementação.
Devemos compartilhá-lo com toda a equipe pelo instagram e fazer vídeos para compartilhá-los e que eles podem baixar vídeo do instagram e expandir essa implementação maravilhosa

Cumrpimentos
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Além disso penso que seja bom haver uma medalha de fim do mundo, género : "Mestre do Cerco".

O jogador que mais pontos obteve no cerco sendo esse mesmo da tribo vencedora ou nao, merecia ganhar a medalha.

Jogar ao cerco nao é facil e o jogador merecia ganhar a tal medalha.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Além disso penso que seja bom haver uma medalha de fim do mundo, género : "Mestre do Cerco".

O jogador que mais pontos obteve no cerco sendo esse mesmo da tribo vencedora ou nao, merecia ganhar a medalha.

Jogar ao cerco nao é facil e o jogador merecia ganhar a tal medalha.

Obrigado pela sugestão, vamos reportar a mesma à equipa.
 
Topo