[Sugestão] Classificação de Oponentes Derrotados no Continente

DeletedUser

Guest
Olá!

Utilizei a ferramenta Procurar e não encontrei esta sugestão apesar de haver várias semelhantes.

Gostaria de ver implementada uma tabela classificativa de oponentes derrotados dos jogadores presentes num dado K.

Cumprimentos, bom jogo. :)
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Creio que a sugestão é interessante :) Pois é mais um método de estudar as evoluções dos jogadores de um continente. Um modo mais específico de avaliar/comparar a agressividade dos membros de um continente :p

Mas já agora, como seria implementada a sugestão? Como uma coluna extra nas classificações de jogadores do continente, por exemplo? Ou de outra forma?

Cumprimentos,
guyincognito
 

DeletedUser

Guest
Sim, uma coluna extra na lista geral de classificações. Ou então duas colunas no caso de se aplicar isto às tribos do continente (algo que já não acho tão necessário). ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo, iria ser muito mais fixe . (mais fixe qe ja é, é quase impossivel, por isso isto seria explendido)
 

DeletedUser

Guest
é uma otima ideia , concordo com voce , mas é quase impossivel entrar essa sua sugestao no jogo infelizmente
 

DeletedUser

Guest
sinceramente não vejo grandes vantagens desta sugestão mas pelas opiniões que vi muita gente gosta dela, então não me oponho, apenas acho que a mim não me faria grande diferença :p
 
Topo