Sugestão (Configurações)

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Abaixo no spoiler está uma mensagem que enviei a alguns jogadores do mundo 56.
UEJ79ff.png


Todos sabemos que as configurações são diferentes de mundo para mundo.... contudo o mundo 56 foi diferente de todos os mundos "atuais".
Como sabemos os mundos atualmente têm todos compra de nobres e sendo eu ex jogador do 34 e 56 últimos mundos sem compra de nobres... sei ver que em termos de jogo isto faz muita diferença quer no crescimento de uma tribo quer na motivação de alguns jogadores.


Todos sabemos que uma empresa visa o lucro e claro que deve focar-se nisso para sobreviver... eu que estudo Marketing tenho total consciência disso contudo falta oferecer um "Produto" que gere benefícios ao utilizador de forma a não prejudicar a empresa.


O Que propunha era que todos os mundos terminados em 6 tiverem configurações moldáveis contudo com 2 delas fixas que seriam as aldeias runas (por ser um modo de jogo diferente levando a estratégias diferentes e a compra de nobres desabilitada)

Resumindo:
Mundo 60:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 61:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 62:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 63:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 64:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 65:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 66:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Desabilitada + Modo de Jogo Aldeias-Runas)
Mundo 67:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 68:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)
Mundo 69:Configurações que vão alternando + (Compra de nobres Ativa + Modo de Jogo Dominância)


E repetir assim sempre esta sequência.


Para quem não sabe em que consiste as aldeias runas deixo aqui o link sobre esse modo de jogo que decorreu no mundo 56: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/aldeias-runa.139618/


Sem mais,
Kirgonix
 

DeletedUser54533

Guest
Ora nem mais , acho que seria um bom método a implementar nos mundos seguintes
 

DeletedUser20700

Guest
Totalmente de acordo! Se houvesse mais mundos assim teriam muito mais jogadores, que individualmente talvez "pagassem" menos, mas em grupo teriam potencial para aumentar os lucros da Innogames.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Totalmente de acordo, creio que a inno não tem de recusar esta ideia depois da forma, errada esta, de gerir o jogo nos últimos anos, isso comprova-se com a duração dos mundos e falta de adesão aos mesmos e, obviamente, as ilegalidades que se deixam passar.

Cumprimentos, Hircine
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Totalmente de Acordo! Apesar de termos sido adversários no 56, tens o meu voto :) ate iria mais longe da acabar com 90% das funções premium, deixando apenas as 3 funções "básicas":
Conta Premium
Gestor de Conta
Assistente de Saque

Tudo o resto deveria desaparecer, talvez assim voltassem ao TW, todos aqueles como eu, comecaram a Jogar TW sem premiuns...a muitos e muitos anos atrás.
Abraço,
ruca.
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Subscrevo, parece uma boA ideia e a coisa de ser mundos acabados em 6 é um quirk engraçado e tenho a certeza q traria para o jogo muitos jogadores antigos, q de forma geral quer dizer mais lucro para a innogames e a sua rentabilidade.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Tou totalmente de acordo que a sugestão dada pelo -Kirgonix-! Tal como ele, sou jogador dos últimos 2 mundos sem compra de nobres, pt34 e pt56, e tive o prazer de vencer um, como membro, e estar prestes a vencer o outro, como líder, e posso dizer que este modo de jogo, através de Aldeias-Runa é diferente da Dominância e muito melhor, principalmente pelo custo reduzido das moedas à medida que uma tribo as vai dominando, aliado ao facto de ser um mundo sem compra de nobres, pois torna-o totalmente competitivo entre os jogadores presentes, deixando-os competir mais facilmente entre os jogadores, como tal não se tem verificado em todos os outros mundos! Espero que toda a equipa de suporte ponham os olhos neste tipo de Tópicos e que consigam fazer vontade aquilo que a comunidade tribal de facto deseja, somos nós os jogadores que mantemos este jogo vivo! :)

Considerem as nossas vontades para o mundo 66 :)

Cumprimentos a todos!
Líder da [wP] do pt56,

best in the world
 

DeletedUser40953

Guest
Subscrevo a ideia, voltar a jogar tw num mundo como o 56 (não jogava há uns bons anos) foi muito agradável, penso que traria alguns velhos jogadores ao jogo e manteria o prazer de um mundo onde o que contam são as skills de cada jogador.
Boa ideia kirgonix e espero que seja concretizada
 

DeletedUser54041

Guest
eu nao diria de 10 em 10 anos mas haver mais mundos sem compra de nobres e com as runnas como modo de vencer o Mundo

porque eu vou ser honesto, so jogarei a serio mundo sem compra de nobres,

grande ideia mas havia ser tipo 2 em 2 anos abrir mundos sem compra de nobres

PenicoDeGuerra
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Concordo com a opinião e em relação a configuração de mundos até cheguei a dar a ideia de inquéritos feitos antes do mundo abrir para que a comunidade tenha as suas preferências ouvidas. Limites de pontos premium mensais onde os jogadores teriam um limite de pps por mês para usar mais que isso não seria permitido poderia ser uma ideia e outra coisa que poderiam fazer era apenas a entrada no mundo com verificação de número de telefone onde só poderiam ter uma conta por mundo com o mesmo numero o que iria reduzir mares de barbaras já que em cada mundo que passa isto anda uma vergonha.. A compra de nobres acho que nunca irá acabar já que traz tanto dinheiro a empresa então que façam mundos com limitações para agradarem aos jogadores de longa data e os mais recentes…

Cumpz
Free
 

DeletedUser52503

Guest
Relativamente acima escrito...O tópico tem como objetivo não gastar qualquer PP extra para além do quê é útil e básico que são os assistentes: CP, Gestor e AS acho essa ideia dos gastos mensais contra o que está a ser aqui pedido.
 
Última edição por um moderador:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Relativamente acima escrito...O tópico tem como objetivo não gastar qualquer PP extra para além do quê é útil e básico que são os assistentes: CP, Gestor e AS acho essa ideia dos gastos mensais contra o que está a ser aqui pedido.

Sim eu li e percebi a intenção apenas estava a referir várias opções para mundos mais competitivos e não apenas relativamente à opinião do Kirgo… Já que a Inno mostra se reticente em abrir mundos sem compra de nobres poderia haver um meio termo… Claro que concordo com mundos sem consumo de pps sem ser o básico a questão está que não acredito que tal vá acontecer daí estar a opinar numa maneira de poder se controlar. O tópico está nas sugestões e apenas dei a minha

Cumpz

Free
 
Topo