DeletedUser55160
Guest
Boa noite,
Tendo em conta que o número de jogadores deste jogo está a baixar consideravelmente a cada ano que passa não seria razoável a empresa olhar para os lucros e médio e longo prazo?
Um dos maiores motivos para esta quebra no número de jogadores é sem dúvida o estado pay to win a que o jogo chegou.
Por isso, venho sugerir um “mundo tipo” que seria bom para a empresa assim como para os jogadores.
Este mundo tipo consistiria num mundo em que a conta premium, o gestor e o assistente de farm seriam relativamente mais caros. Todavia, não seria possível a compra de recursos no mercado.
Deste modo, com um grande número de jogadores a participar nestes mundos e a pagar essas funcionalidades que são praticamente obrigatórias tanto a empresa obteria lucros elevados como os jogadores ficariam mais satisfeitos pelo equilíbrio do mundo
Tendo em conta que o número de jogadores deste jogo está a baixar consideravelmente a cada ano que passa não seria razoável a empresa olhar para os lucros e médio e longo prazo?
Um dos maiores motivos para esta quebra no número de jogadores é sem dúvida o estado pay to win a que o jogo chegou.
Por isso, venho sugerir um “mundo tipo” que seria bom para a empresa assim como para os jogadores.
Este mundo tipo consistiria num mundo em que a conta premium, o gestor e o assistente de farm seriam relativamente mais caros. Todavia, não seria possível a compra de recursos no mercado.
Deste modo, com um grande número de jogadores a participar nestes mundos e a pagar essas funcionalidades que são praticamente obrigatórias tanto a empresa obteria lucros elevados como os jogadores ficariam mais satisfeitos pelo equilíbrio do mundo