Sugestão de Configurações do Mundo 23

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

Sugestão de Configurações do Mundo 23

  • Velocidade = 1

    Votos: 79 22,2%
  • Velocidade > 1

    Votos: 270 75,8%
  • Ferreiro: Pesquisa simplificada

    Votos: 279 78,4%
  • Ferreiro: Pesquisa por níveis

    Votos: 59 16,6%
  • Igreja: Sim

    Votos: 58 16,3%
  • Igreja: Não

    Votos: 283 79,5%
  • Arqueiros: Sim

    Votos: 195 54,8%
  • Arqueiros: Não

    Votos: 141 39,6%
  • Nobres: Pacotes

    Votos: 115 32,3%
  • Nobres: Moedas

    Votos: 229 64,3%

  • Total de votantes
    356
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2164

Guest
Caros jogadores,

O mundo 23 está a chegar e gostaríamos de conhecer as vossas preferências para as configurações do próximo mundo do Tribos, de forma mais organizada à que tem vindo a ser feita até ao presente momento.

A equipa do Tribos tentará corresponder às vossas expectativas demonstradas nesta votação, não menosprezando outros parâmetros e sugestões apresentados neste tópico.
 

DeletedUser4701

Guest
Parabéns pela a Iniciativa.. Serei eu o culpado?? Espero ter melhorado as relações entre Jogadores / Admistradores..

:)

Deveriam fazer em todos.
 

DeletedUser33584

Guest
parabens grande medida, apesar de haver uma grande falha, se eu logar com outra conta posso sempre votar de novo ... tenham atenção a isso
 

DeletedUser

Guest
Gosto da iniciativa , é uma maneira de adequar o mundo ao gosto dos jogadores
 

DeletedUser36562

Guest
Caros jogadores,

O mundo 23 está a chegar e gostaríamos de conhecer as vossas preferências para as configurações do próximo mundo do Tribos, de forma mais organizada à que tem vindo a ser feita até ao presente momento.

A equipa do Tribos tentará corresponder às vossas expectativas demonstradas nesta votação, não menosprezando outros parâmetros e sugestões apresentados neste tópico.

Parabéns à equipa grande iniciative, acho muito boa mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
Exato muitos parabens!!! continuem com o bom trabalho!!! :D
 

DeletedUser18522

Guest
Caros jogadores,

O mundo 23 está a chegar e gostaríamos de conhecer as vossas preferências para as configurações do próximo mundo do Tribos, de forma mais organizada à que tem vindo a ser feita até ao presente momento.

A equipa do Tribos tentará corresponder às vossas expectativas demonstradas nesta votação, não menosprezando outros parâmetros e sugestões apresentados neste tópico.

Boa Noite

Queria dar os parabens a Equipa do suporte pela boa iniciativa que estão a fazer

A minha opinião esta dada vamos a isso ;)
 

DeletedUser

Guest
De facto, são iniciativas como esta que melhoram muito o relacionamento com a comunidade, em especial se depois o mundo ficar próximo das preferencias.

Parabéns à gestão e pode ser que este PT23 seja melhor que alguns anteriores, sendo que neste capitulo está a começar melhor.
 

DeletedUser

Guest
Votei assim:

Velocidade superior a 1.
Ferreiro por níveis.
Com arqueiros.
Academia por Moedas.
Sem Igreja.
 

DeletedUser8305

Guest
Boa iniciativa sim senhor

fica so uma sugestao, falta a velocidade das tropas, que é um factor muito importante
 

DeletedUser31121

Guest
Caros jogadores,

O mundo 23 está a chegar e gostaríamos de conhecer as vossas preferências para as configurações do próximo mundo do Tribos, de forma mais organizada à que tem vindo a ser feita até ao presente momento.

A equipa do Tribos tentará corresponder às vossas expectativas demonstradas nesta votação, não menosprezando outros parâmetros e sugestões apresentados neste tópico.

Eu nem queria acreditar quando vi esta mensagem! ;)

Muitos parabéns ao grupo do servidor português.
É claro que alguma coisa não vai ser certinha, mas vai ser muito mais ao gosto do freguês! xD

Muitos parabéns e agradeço a iniciativa.
 

DeletedUser25098

Guest
óptima iniciativa, pode ser que assim tenhamos um grande mundo que agrade a toda a gente
 

DeletedUser21610

Guest
Votei assim:

Velocidade superior a 1.
Ferreiro por níveis.
Com arqueiros.
Academia por Moedas.
Sem Igreja.

votei igual ao de cima! :D

ps: velocidade de 1.5 era ideal...devido ao ano lectivo ter começado e as ferias para a maioria ter acabado ;)
 

DeletedUser27007

Guest
Ótima iniciativa mais para próxima já poderiam colocar 4 configurações prontas para o pessoal votar assim já da para aproximar mais do que se pede.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo