Sugestão de Configurações do Mundo 23

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

Sugestão de Configurações do Mundo 23

  • Velocidade = 1

    Votos: 79 22,2%
  • Velocidade > 1

    Votos: 270 75,8%
  • Ferreiro: Pesquisa simplificada

    Votos: 279 78,4%
  • Ferreiro: Pesquisa por níveis

    Votos: 59 16,6%
  • Igreja: Sim

    Votos: 58 16,3%
  • Igreja: Não

    Votos: 283 79,5%
  • Arqueiros: Sim

    Votos: 195 54,8%
  • Arqueiros: Não

    Votos: 141 39,6%
  • Nobres: Pacotes

    Votos: 115 32,3%
  • Nobres: Moedas

    Votos: 229 64,3%

  • Total de votantes
    356
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabéns à equipa do tw!

Finalmente, vejo o degredo a melhorar!!
 

DeletedUser20192

Guest
Muito bom, excelente iniciativa, parabéns equipa do TW.

Espero que sejam escolhidas as características mais votadas :).
 

DeletedUser

Guest
se V for = a 2 contem comigo e parabens pelas iniciativas de divulgação.
 

DeletedUser35445

Guest
não colocar???

calhas na zona errada queres mudar não podes -.-

e se não houver essa opção tmb não ha barbaras... -.-

Bárbaras há sempre. Não sei se estás a par do mundo 22, mas quando este abriu colocaram várias aldeias bónus e bárbaras.
Mais vale colocarem bárbaras do que andarmos a levar com os 5 lanceiros de quem recomeça, digo eu.
 

DeletedUser36910

Guest
kkkkkkkk depois do que eu reclamei eles enfim fizeram isso :) tão de parabéns
 

DeletedUser

Guest
Bárbaras há sempre. Não sei se estás a par do mundo 22, mas quando este abriu colocaram várias aldeias bónus e bárbaras.
Mais vale colocarem bárbaras do que andarmos a levar com os 5 lanceiros de quem recomeça, digo eu.

No M22 ao inicio havia para ai 1 ou 2 barbaras por cada 7x7.Chamas a isso várias?o_O
Tem de haver a opção recomeçar.Se não acertas numa boa zona,se calhaste um pouco longe da tribo...
 

DeletedUser

Guest
Bárbaras há sempre. Não sei se estás a par do mundo 22, mas quando este abriu colocaram várias aldeias bónus e bárbaras.
Mais vale colocarem bárbaras do que andarmos a levar com os 5 lanceiros de quem recomeça, digo eu.

não sei quando entras-te no m22... mas quando entrei que foi no 1º dia só tinha uma (1) única bónus no meu 7x7 tinha mais 2 ou 3 no 15x15 num dia de jogo não consegui sequer sacar 500 rec's...

se tal acontecer neste serve eu não entro... eu gosto de farmar bem logo desde do 1º dia... não é cá uma bonus com as minas a 0 que só só da 5 rec's por hora e uns 20 jogadores a farmar nela...


portanto acho que prefiro levar na mesma com os 5 lanças pois se não depois tenho que levar com mais que 5 ;)
 

DeletedUser

Guest
São iniciativas como esta que melhoram muito o relacionamento com a comunidade, em especial se depois o mundo ficar próximo das preferencias.

Parabéns à gestão e pode ser que este PT23 seja melhor que alguns anteriores, sendo que neste capitulo está a começar melhor.
Melhores configurações estão a ser votadas :D Se colocarem isso como configurações era perfeito mesmo :D
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

O mundo 23 está a chegar e gostaríamos de conhecer as vossas preferências para as configurações do próximo mundo do Tribos, de forma mais organizada à que tem vindo a ser feita até ao presente momento.

A equipa do Tribos tentará corresponder às vossas expectativas demonstradas nesta votação, não menosprezando outros parâmetros e sugestões apresentados neste tópico.


Uma boa Iniciativa da Admistração!
 

DeletedUser

Guest
Penso que melhor, só mesmo tirando a moral. Senhores do Suporte, para melhorarem esta excelente iniciativa, já estava na hora de fazerem um mundo .pt sem aquela chatice não :p ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo