Em análise Sugestão de confirmação de conta

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Olá a todos, gostaria de recomendar o uso de confirmação de conta por número de telefone em forma para combater o uso de multi contas. Claro que continuaria a haver o uso de multi contas em certa percentagem mas penso que com essa limitação conseguiriam eliminar o uso da maioria.

Obrigado

Freekiller
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Olá @Freekiller,

Obrigado pela boa sugestão. Vamos passar para a equipa responsável que ficará responsável por analisar e, no caso de aprovar, implementar a funcionalidade.

Cumprimentos,
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Não consigo concordar com isto, eu mesmo tenho várias contas num só servidor em diferentes emails porque ás vezes posso querer jogar numa e outras noutra, seria um caso clássico de por uns fazerem algo outros que não têm nada a ver com isso seriam prejudicados.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não consigo concordar com isto, eu mesmo tenho várias contas num só servidor em diferentes emails porque ás vezes posso querer jogar numa e outras noutra, seria um caso clássico de por uns fazerem algo outros que não têm nada a ver com isso seriam prejudicados.

Poderia sempre haver limite por numero de telefone em vez de 1 numero 1 conta.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Não consigo concordar com isto, eu mesmo tenho várias contas num só servidor em diferentes emails porque ás vezes posso querer jogar numa e outras noutra, seria um caso clássico de por uns fazerem algo outros que não têm nada a ver com isso seriam prejudicados.

A proposta do @Freekiller nesse aspeto não prejudica casos como o teu.

O que ele propõe acaba por ser adicionar um método de identificação extra de contas para evitar mais do que uma do mesmo jogador no mundo.
Poderias na mesma ter um determinado número de contas (que a meu ver deveria também ser limitado mas é meramente uma opinião enquanto jogador) associadas a um cartão de telemóvel e só poderias aceder ao mundo com uma única conta que tenha esse cartão/número de telemóvel.
Assim não terias problemas de querer jogar hoje no servidor pt83 com a conta XPTO e amanhã ou daqui a 5meses jogar no 84 ou outro mundo qualquer com a conta MNOP.
 
Topo