Sugestão de um novo mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser54505
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54505

Guest
boas, todos vemos aqui todos os dias comentarios sobre o server portugues de tribos, a apontar criticas que se está a tornar num jogo Pay2Win, se é que se tornou mesmo.
vinha abrir uma sugestão de um futuro mundo modificarem algumas coisas.
Podiam modificar a velocidade do mundo. são sempre mundos 1x 1,5x e 2x, sendo que preferencialmente prefiro 2x. mas é repetitivo, gostaria de pedir, e claro, se for apoiado, um mundo 2x ou 3x, com condições de vitoria diferentes tambem ( e sim, sei que têm alterado isto e acho bom, ex pt 56)
exprimentar um mundo em que a compra de nobres seja desativada ( penso, nao tenho a certeza, se fizeram isso num dos mais recentes, nao me recordo), mas também ajudaria jogadores que jogam "limpo"(sem investimentos no jogo) a alcançarem posições no mundo melhores e acompanharem os jogadores mais experientes.
É uma opinião minha, até posso estar a dizer muita coisa errada, mas acho que seria intressante e atrairia um maior numero de jogadores ao mundo
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
O pt56 tem condições de vitória diferentes do habitual e não tem desbloqueamento de nobres com PP's.

Configurações do pt56

Basta ir às classificações e comparar com outros mundos para ver que é de longe o menos desequilibrado no nº de aldeias entre jogadores no top, isto porque nos restantes mundos é um abuso.

Deviam haver mais mundos como esse, com maior regularidade.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Vemos toda a gente a pedir mundos sem compra de nobres, mas o PT56 tendo ele inicio em Agosto do ano passado, tempo de férias, foi dos mundos com menos afluência dos ultimos. Neste caso a comunidade anda a contradizer-se.

Play
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Play,

O Mundo 56 se calhar teve com menos afluência devido às aldeias runas.
E nao te esqueças de uma coisa, agosto é verão. Sendo um jogo constituido por uma faixa etaria jovem, é perfeitamente normal a pouca adesao de jogadores na altura do verão.

Como eu consigo-vos garantir, que abrem um mundo exactamente igual ao 56 mas com a condição de vitoria por dominância em Setembro, irao ver que a Adesao é completamente diferente.

Por uma questão curiosidade/estatística, qual foi a diferença a nível de adesão para os outros mundos?

EDIT: Nós nao estamos a pedir ao suporte, para fazer tudo sem as opçoes avançadas, porque isso é irrealista e irrisório. Como o omega disse e bem, vejam a diferença de aldeias entre o 5 e o 1. E depois vejam nos restantes mundos. Como foi dito varias vezes no topico https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/mundo-sem-funçoes-avançadas-de-premium.139526/, nao é preciso que façam sempre mundos sem compra de nobres, mas façam de 10 em 10 mundos! é indiferente se é com ou sem arqueiros, com ou sem igreja. O que vai fazer diferença na adesão vai ser a condição de vitoria!

Todos ficamos gratos pelo mundo 56, pela nossa voz ter sido ouvida no suporte mas mudem a condiçao de vitoria num futuro mundo que façam igual.

Como digo, façam um mundo Hardcore. Todos iriam agradecer.
 
Última edição:

DeletedUser28228

Guest
Um Mundo destes seria o mais indicado e equilibrado

Velocidade 2
Modificador de velocidade de unidade 1
Moral activado Sim

Igreja Não
Protecção 00h00 - 08h00

Destruição de edifícios activado Sim
Tempo de Cancelamento de Trocas (segundos) 300
Tempo de Cancelamento de Comandos (segundos) 600
Protecção de novatos (dias) 5
Paladino Activado Sim
Arqueiros Activados Sim
Sistema de Moedas de Ouro Não

Mercado de Recursos por Moedas de Ouro Não
Distância máxima do nobre 80
Limite de membros por tribo 80

E para quem diz que são mundo para quem não faz nada na vida se enganam , a quem faça mais do que eles na vida e têm tempo para jogar , é apenas uma questão de ser um Mundo equilibrado para sair da rotina dos mundos a passo de caracol
 
Última edição por um moderador:

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Boas Comunidade!
Jogo no pt56, sou o top 1 do mundo, e devo dizer que tou bastante satisfeito com estas configurações, pois aqui não há investimento para a compra de nobres, tem que se lutar de igual para igual, por assim dizer... vi alguns jogadores contra o facto de haver a condição de vitória por aldeias-runas, mas o que muitos não sabem é que, a partir do momento em que as aldeias runas surgiram e ambas as tribos as foram conquistando, o preço das moedas foi diminuindo consideravelmente, e é isso que muitos de vós que não estão no mundo não sabem, pois de momento para cunhar uma moeda precisam somente de 19.6k de madeira, 21k de argila e 17.5k de ferro, isto sem contar com eventuais bandeiras de moedas, e decretos de nobres que se usem, ou seja, é um mundo bastante apetecível para os jogadores se mostrarem e não ver os jogadores que usam bastantes pps bastante distanciados dos outros! Peço ao Suporte do Tribos que traga mais mundos como este, pois é neste tipo de configurações que dá gosto em jogar!
 

DeletedUser53671

Guest
Como o gonz disse e bem façam um mundo Hardcore.

Também jogo no 56 e sei que não dá para agradar a todos, mas façam um a antiga por favor já ando a pedir isso há muito e muito tempo.

Vel 2
Com BN 00h00 às 08h00
Sem compra de nobres apenas cp, af e gestor estava bom
Sem Igreja
Sem Torres
Sem Bandeiras
Sem Runas
Sem Moral pois o pessoal que dá da perna não tem culpa que os outros não dêem é injusto
Sem Buffs e algo do género
Paladinos à antiga com items que eu já tenho saudades da minha fogueira <3
Tribos de 20 membros (ideal)

Ouçam a comunidade, o 56 foi um bom mundo sim em comparação aos outros, mas só vão abrir mundos assim de 10 em 10 mundos? sigam os exemplos de outros servidores e mexam-se que quem faz o jogo somos nós jogadores não vocês :)
 

DeletedUser55397

Guest
Vel 2.5
Sem bn
Sem compra de nobres
CP , Gestor , AF..
Sem Igreja
Sem Torres
Sem Bandeiras
Sem Runas
Sem Moral
Sem Buffs
Paladinos antigos
Academia de pacotes
Sem limites de fakes
Pesquisa de ferreiro por niveis

E porrada para cima a sério...
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Tambem peçam configurações realistas!

Habituem-se à torre de vigia, essa só irá desaparecer quando existir uma maneira dos scritps ilegais serem detectados, até ai vamos ter que gramar com ela!
 

DeletedUser50358

Guest
Vel 2
BN: 00-08
Sem compra de nobres
CP , Gestor , AF..
Sem Igreja
Com Torres
Com Bandeiras
Sem Runas
Sem Moral
Com buffs
Academia de moedas
Com limites de fakes (apenas para combater os bots/scripts, compreende-se a situação)
Pesquisa de ferreiro simplificada
Trocas Premium: desativadas
Com arqueiros
Limite de membros por tribo: 30
Tempo mínimo entre ataques: 100ms
PI: 5 dias

Lanço o desafio à Equipa de Suporte do Tribos para abrir um mundo com as condições sugeridas neste tópico. Ou, caso não o façam, que dêem um feedback sobre o porquê. Pretendemos tentar ajudar a reerguer este jogo, não mandá-lo abaixo, daí estarmos constantemente com estas sugestões.

Abraços
 

DeletedUser54629

Guest
Moral baseada em tempo- É tão melhor Para o late game/endurance! Claro muitos vão falar de jogadores top1 com muitos PPs abusarem disto blabla, mas para uma tribo organizada isso não faz diferença.

No BR fazem muitos mundos assim, façam um aqui para experimentar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo