[Sugestão] Diplomacia várias entradas

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Olá pessoal!

Eu venho sugerir que na diplomacia haja também uma a opção como no sistema de reservas, onde é possível adicionar vários ao mesmo tempo.
Neste caso, seria possível colocar vários ao mesmo tempo, e á frente de cada um estaria um sítio para escolher a relação com a respectiva tribo...
Por exemplo:

[TriboA]___Aliada
[TriboB]___PNA
[TriboC]___Inimigo


[Adicionar tribos]
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boa Sugestão, assim nao teriamos de tar sempre a por tribo X tribo Y tribo A!

Gostei! ;)
 

DeletedUser

Guest
Hum nao gosto muito da ideia...nao tamos sempre a fazer aliados nem PNA por isso nao seria muito util do meu ponto de vista :)
 

DeletedUser

Guest
Não penso que seja necessário.
Normalmente (nas tribos com "cabeça"), as Diplomacias (quer Alianças e/ou PNA's) são bem estudados e com um número restrito de tribos.
Só se se quiser pôr o Mundo todo a vermelho.
Mas sinceramente, acho que não seja algo importante para o melhor funcionamento do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Penso que ninguém vai pôr 50 tribos ao mesmo tempo na diplomacia.

Entre gastar 10 segundos e 1 minuto não faz muita diferença(penso eu).
 

DeletedUser

Guest
Não acho que esta seja uma das tuas melhores ideias :S
 

DeletedUser

Guest
não compliques o que é simples
se fosse outro tipo de jogo talvez funcionasse melhor, mas neste não dah
 

DeletedUser

Guest
Não penso que seja necessário.
Normalmente (nas tribos com "cabeça"), as Diplomacias (quer Alianças e/ou PNA's) são bem estudados e com um número restrito de tribos.
Só se se quiser pôr o Mundo todo a vermelho.
Mas sinceramente, acho que não seja algo importante para o melhor funcionamento do jogo.

exacto, as melhores tribos nao precisariam disso, mas o jogo nao e so para os experientes, e os 'noobs' enquanto aprendem tambem tem direito a facilidades, por isso, porque nao
 

DeletedUser8264

Guest
Em termos de funcionalidade até pode dar jeito a tribos que usem e abusem da diplomacia de tal modo que não se entendam, no entanto em tribos que usem a cabeça, como já foi dito, a diplomacia é estudada e restrita, daí não dar muito trabalho.

Não acho que valha a pena implementarem esta sugestão mas se o for tmb não se perde nada.
abc
 
Topo