[Sugestão]Evitar o Double-post

  • Iniciador do tópico TheSuperN00b
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas noites!

Bem, vamos directos ao assunto:

-A minha sugestão é que se crie um programa que evite a colocação de 2 posts seguidos, pelo mesmo utilizador, no mesmo tópico.

Exemplo:

O jogador A faz um post no tópico PAX vs HROCK e como função do programa anteriormente referido o jogador A apenas poderia voltar a postar antes que um outro utilizador poste nesse mesmo tópico.

Vantagens:

-Impedir que utilizadores novos que não lêem as regras do fórum façam double-post.
-Menos trabalho para os moderadores do fórum.
-Impedir que jogadores propositadamente façam double-post mesmo sob conhecimento das regras.

Desvantagens:

-Um pouco de sobrecarga no servidor, mas como o fórum PT não tem muitos utilizadores online normalmente não provocaria grande lentidão.

Nota:

Isto não se aplicaria a pessoas com cargos no jogo/fórum.
Caso um jogador apague a mensagem que está entre dois posts do mesmo utilizador esse programa podia também editar automaticamente a mensagem colocando POST1 no que correspondia ao 1ºpost e POST2 no que correspondia ao 2º post.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que é uma boa ideia, mas penso que isso ñ é nada facil de fazer :eek:
 

DeletedUser

Guest
Acho que é uma boa ideia, mas penso que isso ñ é nada facil de fazer :eek:

nao penso que seja assim tao dificil :)

acho muito boa ideia...

so tem um senão passado 30 Min a mensagens nao podem ser editadas e se quiseres acrescentar algo, nao podes enquanto alguem disse algo no post... Ainda assim os "contras" sao muito menores que os "pros" e como tal devia ser adoptado...
 

DeletedUser17620

Guest
Boas noites!

Bem, vamos directos ao assunto:

-A minha sugestão é que se crie um programa que evite a colocação de 2 posts seguidos, pelo mesmo utilizador, no mesmo tópico.

Exemplo:

O jogador A faz um post no tópico PAX vs HROCK e como função do programa anteriormente referido o jogador A apenas poderia voltar a postar antes que um outro utilizador poste nesse mesmo tópico.

Vantagens:

-Impedir que utilizadores novos que não lêem as regras do fórum façam double-post.
-Menos trabalho para os moderadores do fórum.
-Impedir que jogadores propositadamente façam double-post mesmo sob conhecimento das regras.

Desvantagens:

-Um pouco de sobrecarga no servidor, mas como o fórum PT não tem muitos utilizadores online normalmente não provocaria grande lentidão.

Nota:

Isto não se aplicaria a pessoas com cargos no jogo/fórum.
Caso um jogador apague a mensagem que está entre dois posts do mesmo utilizador esse programa podia também editar automaticamente a mensagem colocando POST1 no que correspondia ao 1ºpost e POST2 no que correspondia ao 2º post.

Eu pessoalmente não penso que faça assim tanto sentido...
Por exemplo, existem mundos e tópicos que não são comentados assiduamente. Passam-se dias sem que ninguém comente... Caso seja um tópico de guerra e normal que um mesmo jogador comente varias vezes seguidas (mas em dias diferentes) colocando estatísticas de guerra. Normalmente, nesses casos, os moderadores não consideram double post. Caso o programa fosse criado isso seria impossivel
 

DeletedUser14254

Guest
Não vejo qualquer vantagem na sugestão. Durante os 30 minutos depois da mensagem, ela pode ser editada. A partir do momento em que deixa de ser possível editá-la, não é preciso esperar que respondam ao tópico - pode responder-se, uma vez que mesmo que se quisesse, já não era possível editar a mensagem anterior.
 
Topo