[Sugestão] favorecimente ao atacante.

  • Iniciador do tópico - Someone -
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como todos sabemos , este jogo tem muitas vantagens para o defensor ,nomeadamente:

Bónus Nocturno
Moral
Sorte
regra das 20x´s.
(...)

Eu vinha propor uma função , que podia ser encorporada para o atacante.

Há dias enquanto se realizava um coordenado ,apercebi-me de que era bom ,saber quando os ataques dos outros estavam a chegar á aldeia.
Não sei se me faço entender.
Mas tipo vermos os ataques dos outros como se fossem nossos.
 

DeletedUser

Guest
como todos sabemos , este jogo tem muitas vantagens para o defensor ,nomeadamente:

Bónus nocturno
moral
sorte
regra das 20x´s.
(...)

eu vinha propor uma função , que podia ser encorporada para o atacante.

Há dias enquanto se realizava um coordenado ,apercebi-me de que era bom ,saber quando os ataques dos outros estavam a chegar á aldeia.
Não sei se me faço entender.
Mas tipo vermos os ataques dos outros como se fossem nossos.


não é uma má ideia e seria bom sabermos quem estar atacando membros da nossa tribo aliados e etc...
 

DeletedUser

Guest
A idéia até que é interessante, mas precisa ser um pouco mais refinada, tipo, todo mundo poderia ver se tem um ataque chegando em uma determinada aldeia ? se for assim o mapa ia ficar muito poluido ver ataques vindo de todo lado...
 

DeletedUser

Guest
Seria melhor só vermos ataques aos membros da própria tribo, tipo tanto ataques inimigos como os nossos
 

DeletedUser

Guest
isso de seguir ou não com a ideia depende...temos que avaliar mais a ideia e ir refinando ate chegar em algo que de para mandar para a inno então a sugestão sera encaminhada e se for aceita nas proximas atualizações sera implementada...
 

DeletedUser

Guest
Tou compreguiça para ir buscar imagens..

Mas os ataques não seriam visiveis no mapa , apenas ao clicarmos na própria.

E antes de lançarmos o ataque teríamos a opção de permitir ver ataque.
Podíamos permitir ver 1 colega de tribo/a tribo toda , 1 aliado.
Isto para coordenado em que outros limpam e nós noblamos ou vice versa daria muito jeito.
 

DeletedUser

Guest
isso de seguir ou não com a ideia depende...temos que avaliar mais a ideia e ir refinando ate chegar em algo que de para mandar para a inno então a sugestão sera encaminhada e se for aceita nas proximas atualizações sera implementada...

É verdade, mais seria muito bom se fosse para frente mais como não ouvem muito agente e nossas opiniões acho meio dificil
 

DeletedUser

Guest
Ainda estou a tentar descobrir onde favorece o atacante,ora,se estás a atacar haverá alguem que esteja a tentar defender se,se os membros da tribo dele podem ver os ataques,torna a questao dos pedidos de apoio confusos e até a inactividade do jogador atacado um bocado fora da equação,se eu chego ao jogo e vejo o meu vizinho,membro da tribo,offline mas a levar um nt e eu chego a tempo,bye bye nt.
 

DeletedUser33869

Guest
Ainda estou a tentar descobrir onde favorece o atacante,ora,se estás a atacar haverá alguem que esteja a tentar defender se,se os membros da tribo dele podem ver os ataques,torna a questao dos pedidos de apoio confusos e até a inactividade do jogador atacado um bocado fora da equação,se eu chego ao jogo e vejo o meu vizinho,membro da tribo,offline mas a levar um nt e eu chego a tempo,bye bye nt.

pelo que entendi, isto apareceria apenas para ataques e não para defesas ¬¬
 

DeletedUser

Guest
pelo que entendi, isto apareceria apenas para ataques e não para defesas ¬¬

Mas se consegues ver que ele está a receber um ataque podes lá por Defesas...essa opção beneficiaria ainda mais a Defesa...concordo com o Irbilha
 

DeletedUser38298

Guest
Isso é uma ideia, que estraga a estatégia dos outros podendo que tu sejas beneficiado...
O que vai contra o propósito do jogo todo...
Por isso não concordo.
 

DeletedUser

Guest
Ora sei que não está muito esplicito , mas onde é que benefecia a defesa ?

Se só os membros a quem o atacante der "autorização" , supondo que é um companheiro que o está a ajudar no coordenado , isto servirá para coordenar melhor os ataques [porque quando para se sacaram umas 50 aldeias são precisos uns 500 ataques é complicado coordenar].

Eu não percebo como é que os da tribo do Defensor iriam ver o ataque chegar. ;)

Head--> Onde retiraria estratégia? Apenas melhoraria a parte da coordenação.
Acho que com tantos bónus que atualmente existe para o Defensor ,o atacante também merece um pouquito de ajuda.
 

DeletedUser33869

Guest
Ora sei que não está muito esplicito , mas onde é que benefecia a defesa ?

Se só os membros a quem o atacante der "autorização" , supondo que é um companheiro que o está a ajudar no coordenado , isto servirá para coordenar melhor os ataques [porque quando para se sacaram umas 50 aldeias são precisos uns 500 ataques é complicado coordenar].

Eu não percebo como é que os da tribo do Defensor iriam ver o ataque chegar. ;)

Head--> Onde retiraria estratégia? Apenas melhoraria a parte da coordenação.
Acho que com tantos bónus que atualmente existe para o Defensor ,o atacante também merece um pouquito de ajuda.

Fato.

Tem gente que não sabe interpretar um simples texto. ¬¬
 
Topo