sugestão - forum da tribo

  • Iniciador do tópico atorlars
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá, eu sugiro uma pequena mudança na forma como os foruns funcionam.

aqui vai:
quando existe uma msg nova, essa deveria saltar logo à vista, criando por exemplo uma pagina de tópicos recentes, que tal como diz, os topicos aparecem por ordem do mais recente pro mais antigo.

se expliquei mal, podem me escrever, estou no mundo 2 ;)
 

DeletedUser

Guest
O mundo não interessa...os foruns são iguais para todos...

Axo como está mt bem...só minha opinião

 

DeletedUser

Guest
O mundo não interessa...os foruns são iguais para todos...

Axo como está mt bem...só minha opinião



se nao me engano ela estava a referir-se ao mundo 2 para quem tiver duviads lhe mandar uma mensagem para ingeme nesse mundo
 

DeletedUser

Guest
Olá, eu sugiro uma pequena mudança na forma como os foruns funcionam.

aqui vai:
quando existe uma msg nova, essa deveria saltar logo à vista, criando por exemplo uma pagina de tópicos recentes, que tal como diz, os topicos aparecem por ordem do mais recente pro mais antigo.

se expliquei mal, podem me escrever, estou no mundo 2 ;)

Mas isso existe, parece-me: quando entras no fórum há um marcador que se chama "novas mensagens" (ou mensagens novas, se calhar). Basta clicares aí e aparecem as msg que não havia da última vez que cá estiveste.

(Se não era isto que pretendias, desculpa.)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho qe percebi a ideia dele e vocês nao tao a perceber bem.
(pelo qe li claro.)

Ele nao ta' a falar do forum, mas sim das mensagens qe o jogador recebe no jogo. Faz de conta ter um pop'up ou assim uma cena para chamar mais atenção, eu por exemplo ja' recebi mensagens e nao dei conta.

Acho qe foi isso, pelo menos o que percebi.
 

DeletedUser

Guest
REYY, se calhar tens toda a razão, mas a criatura fala lá em fóruns e tópicos! (Acho que cada vez menos entendo o cada vez mais novo português que se usa agora).
 

DeletedUser

Guest
LOL! Pois, concordo contigo, ta' um bocado complicado.

Mas acho que e' aqilo qe disse.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo