[Sugestão]Forum

  • Iniciador do tópico DeletedUser31759
  • Data de início

DeletedUser33869

Guest
Os tópicos inativos são removidos pela equipa de suporte. Não há necessidade de um tópico inativo, sem interesse, continuar visível à comunidade.



Necessitamos que sugira como deseja ver organizado o fórum, dado que, pela sua mensagem, não conseguimos retirar qualquer sugestão.

E quem disse que tópicos ANTIGOS são sem interesse?

Que forma mesquinha de se pensar...
 

DeletedUser37857

Guest
Olá,

Acho que o fórum está um pouco desorganizado e sugiro as seguintes implementações:
Que todas as abas tivessem uma Sub-Aba chamada de 'Arquivo' para todos os tópicos com mais de 30 dias serem movidos para lá.
Os mundos poderiam ficar como esta imagem (tirada por pedro2mp)
A criação da aba de Design, já várias vezes se pediu se para criar essa aba.
Limpeza ao fórum, penso que o fórum tenha muitos tópicos desatualizados e que já não são importantes.

É tudo, cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Acho que o fórum está um pouco desorganizado e sugiro as seguintes implementações:
Que todas as abas tivessem uma Sub-Aba chamada de 'Arquivo' para todos os tópicos com mais de 30 dias serem movidos para lá.
Os mundos poderiam ficar como esta imagem (tirada por pedro2mp)
A criação da aba de Design, já várias vezes se pediu se para criar essa aba.
Limpeza ao fórum, penso que o fórum tenha muitos tópicos desatualizados e que já não são importantes.

É tudo, cumprimentos.

Completamente de acordo. :)
 

DeletedUser

Guest
Rafita, bom ver que o que é falado aqui é ouvido e levado em conta. :) Parabéns por isso, excelente atitude.

Boas festas
cumps
 

DeletedUser37857

Guest
Gostava também de sugerir que organizassem mais a aba do Jornal.
Muita gente gosta de ler o jornal e a aba está cheia de tópicos etc, não fazia mal nenhum criar lá uma ou duas sub-abas :)
 

DeletedUser

Guest
Gostava também de sugerir que organizassem mais a aba do Jornal.
Muita gente gosta de ler o jornal e a aba está cheia de tópicos etc, não fazia mal nenhum criar lá uma ou duas sub-abas :)

Agradeço a sugestão, eu estou encarregue da aba jornal e por acaso precisa de uma certa organização, irei colocar essa sugestao a superiores e receber uma resposta .

Sugestões pertinentes são sempre bem vindas (;
 
Topo