[Sugestão]Horário

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Olá!
Eu venho por este meio dar a seguinte sugestão:

Como muitos sabem, existem vários jogadores que jogam em vários servidores, como é o caso dos portugueses no br e dos brasileiros no pt.
Normalmente nestes caso existe uma complicação, as horas, que nos confundem sempre um bocado devido á diferença de horas que existe entre os respectivos países, sendo mais difícil o planeamento de certas coisas...
Eu venho sugerir que se crie um nova opção nas configurações, onde podería-mos alterar a hora, por exemplo, se nós estivessemos a jogar no br, onde a diferença é de 4 horas, poderiamos ir ás configurações e alterar a hora escolhendo a respecctiva opção, por exemplo assim:

Configurações---->Configurações

Largura da janela

mapa antigo

Último acesso

Ignorar ataques

Conclusão de edifícios

Armazém cheio

Medalhas

Tutorial

Horário_________Server Br



Onde diz server Br poderia-se fazer uma caixa onde se escolhia a hora do respectivo srever, onde no nosso caso poderiamos alterar para Server Pt
Isto iria facilitar um bocado alguns aspectos do jogo.
Mais uma coisa, ao fazer isto o bónus nocturno nunca seria alterado ficando semmpre com a respectiva hora do server.

O que acham?
 

DeletedUser18406

Guest
Para isso já temos o relógio do computador...

Não acho útil

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não penso que além de possivel, que seja pertinente.
Pois, mexer nas horas do servidor, só para nós... não acho muito útil, podemos fazer isso em qualquer relógio, seja mesmo em páginas web.

Cumprimentos :)
 
Topo