[Sugestão]Mapa orientador

  • Iniciador do tópico DeletedUser21505
  • Data de início

DeletedUser21505

Guest
A minha sugestão consiste no seguinte:

Para além do mapa que aparece, e do outro que aparece ao lado com as nossas aldeias, sugerio que passe a aparecer outro com o mapa do mundo.

Vantagens:

  1. Por vezes queremos saber a nossa localização, ou a localização daquela aldeia em relação ao mundo.

Fica aqui um exemplo.

88be4b12a0.jpg
 

DeletedUser

Guest
sem ser algo fulcral é uma ideia a desenvolver...

por exemplo a implementação de zoom nesse mapa seria interesante
 

DeletedUser16317

Guest
Acho bem, mas só ficava activa passando 1 ano da abertura do Mundo
 

DeletedUser21194

Guest
Gostei imenso da sugestão porém creio que com isso só iria colocar o jogo um pouco mais lento doque o que já é.

Não quero de forma alguma desvolorizar esta sugestão que é no minimo boa/excelente, mas sim dizer que em vez de coloar um 3° mapa nessa página e como já foi dito anteriormente, podessemos fazer um ZOOM ao 2° mapa (45x45).

Acrescentando que essa função só deveria de funcionar para jogadores premium :)

Espero ter sido claro,
Legalize
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
dá sempre jeito em termos de estratégia, de modo a conhecer o desenvolvimento geográfico do respectivo mundo...´
concordo com a ideia, mas não com o facto de ser só um ano depois
 

DeletedUser21505

Guest
dá sempre jeito em termos de estratégia, de modo a conhecer o desenvolvimento geográfico do respectivo mundo...´
concordo com a ideia, mas não com o facto de ser só um ano depois


Não imaginas o quanto, principalmente em mundos já com algum desenvolvimento como é o caso do 2 onde eu também por acaso jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho que de qualquer forma dava para colcoar isto em prática, retirava-mos o outro e colocava-mos um interactivo assim, podia-mos navegar mais livremente pelo mapa.
(deverá fazer o upload de todo o mapa quando se abre o "Mapa" não tendo depois de estar a carregar constantemente pequenos bocados do mapa ...)


Hasta
 
Topo