[Sugestão] Mensagens para membros de confiança

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nas mensagens, quando se escolhe um destinatário da tribo, temos 4 opções:

- Toda a tribo
- Duque
- Barão
- Diplomacia


Sugiro que se crie mais uma opção - Membros de confiança

Acho que daria bastante jeito
 

DeletedUser35139

Guest
É uma boa sugestão sim, que poderá ter muitos fans :)
 

DeletedUser31915

Guest
Podes mandar á mesma :-s
assim só dá menos trabalho.
 

DeletedUser28084

Guest
Podes mandar á mesma :-s
assim só dá menos trabalho.

e por o nome 1 a 1, mas so se fores o lider e que consegues..

a minha opiniao divide-se, pois da muito jeito sim, mas so se fosse apenas os baroes/duques da tribo a faze-lo, pois os "membros normais" saberiam os membros de confiança da liderança impostos pela liderança, e se isso nao esta exposto a todos, para alguma coisa e ;)

e alem disso poderia haver conflitos (isto com as "crianças" que existem sempre em todas as tribos, que ficam "chateados" por uns serem e outros nao..)

por mim podia-se por esta proposta na mesa aos responsaveis que fazem este jogo, mas sob estas condiçoes acima (so os baroes/duques podem faze-lo)

e deixo aqui mais uma sugestao, fazer o mesmo, com as mesmas regras, mas para membros do oculto tambem ;)

boa sugestao itra
 

DeletedUser31915

Guest
e por o nome 1 a 1, mas so se fores o lider e que consegues..

a minha opiniao divide-se, pois da muito jeito sim, mas so se fosse apenas os baroes/duques da tribo a faze-lo, pois os "membros normais" saberiam os membros de confiança da liderança impostos pela liderança, e se isso nao esta exposto a todos, para alguma coisa e ;)

e alem disso poderia haver conflitos (isto com as "crianças" que existem sempre em todas as tribos, que ficam "chateados" por uns serem e outros nao..)

por mim podia-se por esta proposta na mesa aos responsaveis que fazem este jogo, mas sob estas condiçoes acima (so os baroes/duques podem faze-lo)

e deixo aqui mais uma sugestao, fazer o mesmo, com as mesmas regras, mas para membros do oculto tambem ;)

boa sugestao itra

Não é preciso seres líder, basta poderes mandar mensagem colectivas ;)
 

DeletedUser

Guest
Nas mensagens, quando se escolhe um destinatário da tribo, temos 4 opções:

- Toda a tribo
- Duque
- Barão
- Diplomacia


Sugiro que se crie mais uma opção - Membros de confiança

Acho que daria bastante jeito

Tens todo o meu apoio... Se inventaram os membros de confiança que façam como o resto... Adicionem mensagens so para eles...
 

DeletedUser12165

Guest
Acho realmente muito triste a falta de comunicação que existe neste fórum entre moderadores/jogadores...

Por favor!!!
 

DeletedUser

Guest
Gosto da sugestão :) é pena que os adm´s não digam nada...
 

DeletedUser35058

Guest
Concordo contigo Itra :)
Era bom que viesse na próxima versão.
 
Topo