Sugestão Mercado/Gestor de Conta/Gestor de Conta-Stock

Killn00bs

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Boa Tarde,

Deixo aqui 3 sugestões para facilitar o jogo a todos os jogadores.

1. Na opção do Mercado/Pedido introduzirem % ideal para cunhar (Madeira 34%, Argila 36%, Ferro 30%), assim substituía o script que a maior parte usa mas alguns nem sequer conhecem.
2. No Gestor de Conta criar uma nova aba para "Cunhagem", tal como o modelo de construção, tropas e pesquisa aqui podias escolher em que aldeia cunhavas as moedas (Quantidades) e a % de recursos disponíveis em armazém em que começavas a cunhar, estou certo que ia ajudar muitos jogadores a evoluir.
3.Na parte do stock do gestor de conta podiam colocar a opção de priorizar aldeias (<3000 />8000)

Cumps Killn00bs
 

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SUPORTE (FÓRUM)
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Boa tarde @Killn00bs

Tudo o que foi indicado pelas sugestões é possível efetuar no jogo sem novas funcionalidades.
Na primeira opção, é possível definir Modelos de envio com quantidades definidas manualmente, que podem ser, por exemplo, as quantidades de 1 moeda. Deixo forma de o fazer abaixo:

1.png

2.png

Relativamente ao segundo ponto é possível escolher a quantidade de moedas, dentro da academia. Assim como é possível definir as aldeias para cunhar tendo em conta as quantidades em armazém. Para a primeira parte basta ir à academia, para a segunda basta fazer um grupo dinâmico. Segue em anexo as imagens de como o fazer:

3.png

4.png

Por fim, no último ponto, faz referência a uma funcionalidade do jogo que já existe. Basta apenas fazer uma combinação bastante simples. Primeiro começa por definir um grupo dinâmico para aldeias com <3000 pontos. De seguida, cria outro grupo dinâmico para aldeias com >8000 pontos. Por fim, utiliza as funções que já existem no gestor de conta, na aba de Stock para definir o que pretende. Deixo abaixo a explicação de como o fazer:

Definição de grupo que sugiro com o nome Fracas

5.png

Definição do grupo que sugiro com o nome fortes
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Ativar a gestão de Stock

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Definir que as aldeias do grupo fracas nunca enviam recursos

8.png

Definir consoante preferência o que entende por escassez e excesso

9.png

Definir quais os grupos (fortes/fracas) que pretende que tenham maior prioridade a receber recursos

10.png

Espero que esta pequena demonstração tenha sido útil. Pois resolve todas as questões que colocou.

Continuação de boas conquistas
 

Killn00bs

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Desde já obrigado pela disponibilidade na resposta - 1 In A Million -
Ponto 1 não sabia que o mercador assumia a % quando não tinha o valor total pedido.
Ponto 2 Não se trata de Cunhar " Em massa" mas sim de ter um gestor de moedas, por exemplo: pedias recursos para a aldeia X e criavas um modelo para aquela aldeia de cunhar 1000 moedas.
Ponto 3 Acabou por ser falta de ir a procura da minha parte visto que podemos usar os grupos dinâmicos e definir a prioridade.

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