Sugestão - Metas no Perfil

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Olá equipa de suporte do tribos, acho estranho quando clicamos em "perfil" e a nossa página de perfil abre mas não aparecem lá as metas que colocamos como visíveis, ou seja, não consigo ver o meu perfil como qualquer outro jogador que clique no meu nome consegue, porque é que isto acontece? Porque é que ao irmos nós mesmos ver o nosso perfil não aparece as metas que colocamos "Públicas"? Pode ser um pequeno pormenor, mas acho que deviam de colocar as nossas metas visíveis a aparecer para nós mesmos, seja metas diárias, metas normais do mundo em questão ou metas de condições de vitória, é uma adição simples que não traria nada de mau apenas iria motivar alguns jogadores, pois ao clicar mos no nosso perfil e aparecer tudo direitinho é ótimo, ao invés de apenas nos aparecer quando clicamos em "Metas", ficaria tudo na mesma simplesmente dava para vermos as nossas metas ao clicar no nosso perfil.

O que acham?
Seria algo que iria motivar os jogador, não à contras.

Obrigado, Nunexas
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa noite @Nunexas

Como já tens a opção de metas, nas definições do teu perfil, e as consegues visualizar de ambas as formas.
Não faz sentido ter a 3ª visualização de meta no perfil.

De qualquer das formas vamos levar em consideração a tua sugestão e reportar à equipa correspondente.

Cumprimentos.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Boa noite @Nunexas

Como já tens a opção de metas, nas definições do teu perfil, e as consegues visualizar de ambas as formas.
Não faz sentido ter a 3ª visualização de meta no perfil.

De qualquer das formas vamos levar em consideração a tua sugestão e reportar à equipa correspondente.

Cumprimentos.

Não as consigo visualizar de ambas as formas, aí é que está, apenas as consigo visualizar nas metas, não no perfil!

https://gyazo.com/9b9cd63a45f6837ca8ea0ebe10055a61
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Tens de ir a Metas, e ai visualização de forma "interna" e "externa".
Como tem essa opção, não fazia muito sentido adicionar a 3ª visualização.
 
Topo