Sugestão Mundo65

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Andamos a 3 meses a pontuar para o cerco, e ainda faltam 2 meses, não acham que está na altura de encerrar o servidor?
Já temos cerca de 90% do mundo e não existe mais nada pra conquistar...
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Caros pvzFATOLA,

Agradecemos desde já a sua sugestão.

Não podemos dar prazos e/ou assumir a responsabilidade sobre a mesma dado que existem outras variantes.
Fiquem com a certeza que a equipa de suporte é sensível às vossas questões.

Bom jogo!
 

Deleted User - 3117673

Guest
Andamos a 3 meses a pontuar para o cerco, e ainda faltam 2 meses, não acham que está na altura de encerrar o servidor?
Já temos cerca de 90% do mundo e não existe mais nada pra conquistar...

Um pequeno aparte, por causa de "terem 90% do mundo" estão a fazer as contas com a principal e a academia. Só vos venho explicar que para fins de fecho de mundo por dominância, só uma tribo conta, mesmo que a outra seja "academia" o sistema não vos vai reconhecer isso. No fim, só quem estava na tribo top1 terá a medalha de vitória no perfil...
Foi só um aparte visto que a condição de vitória não é essa.
De resto, se faltam 2 meses, não ha muito a fazer... conquistar o resto das tribos que há... São só 2 meses, se o mundo está ganho, podem simplesmente fazer login diario e preparar o próximo...
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Caros pvzFATOLA,

Agradecemos desde já a sua sugestão.

Não podemos dar prazos e/ou assumir a responsabilidade sobre a mesma dado que existem outras variantes.
Fiquem com a certeza que a equipa de suporte é sensível às vossas questões.

Bom jogo!

Neste momento a -WW- possuí 70,53% do mapa.
a ~WW~ possuí 23,27% do mapa.
Existe no servidor uma outra tribo denominada Crows que mantém pna connosco porque ao longo do mundo garantimos que eles acabariam o mundo connosco, essa tribo tem 5,7% do mapa.

Tudo somado, dá: 99,49% do mapa!
Sendo que 0.18% são bárbaras e as restantes são aldeias inatacavéis, seja por moral, ou por terem recomeçado.

Qual é o sentido de adiar o final do servidor?
Qual é o sentido de perlongar a sua existência durante 2 meses?
Já estamos nisto desde Novembro, repito, Novembro!
Custa muito darem ouvidos aos membros?
Chama-se a quem é de direito a ler este tópico!

Saudações tribais,
Sérgio Pereira
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Caro pvzFATOLA,

Como já foi referido, a equipa de suporte está a analisar a situação. Assim sendo, pedimos a paciência dos jogadores do mundo 65.

Caso tenha mais alguma dúvida não hesite em usar o sistema de tickets, clicando aqui.

Cumprimentos,
Hormonas
 

DeletedUser56214

Guest
Ridículo continuarmos aqui a olhar uns para os outros sem fazer nada durante mais 2/3 meses.
Ir ao mundo só para dar vista durante este tempo tudo que falta e o que já faltou é simplesmente inaceitável.
Mas pronto, aguardamos pela resposta!
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
A condição de vitória do mundo 65 é o cerco, não é a dominância, e serão necessários, 288.000 pontos de influência, estes não são passíveis de alteração no decorrer do mundo.
Este é o quadro atual do mundo 65.

RankTribeInfluence Points
1-WW-226.698
2DiCS50.156
3~WW~2.644
 

DeletedUser12638

Guest
Julgo que mesmo para a administração do jogo isto não traz nenhuma vantagem, bem pelo contrário, quem é que vai gastar pp num mundo já ganho...
 
Pontuação de reação
28
Cara membro da equipa Innogames, Allura

Nós WW percebemos perfeitamente o que nos está a dizer, de facto o mundo 65 está com configurações de cerco, sendo este o objetivo principal: 288.000 pontos.
Claro que faria todo o sentido lutar por esses mesmos pontos se houvesse quem os tentasse tomar também, tal como foi dito acima por outras palavras pelo pvzFatola, desde Novembro!
Qual o sentido que faz continuar com o mundo aberto?
Quais os pontos que vos fazem de facto, não mudar as configurações a meio?
A meu ver, a única explicação que vejo, é por dinheiro. Em forma de PP's.
Fazendo umas contas rápidas: Se contarmos apenas jogadores com mais de 100 aldeias, falamos de cerca de 69 jogadores :)rolleyes:).
Se cada jogador meter 200 PP's para conta premium + 200 PP's para gestor de conta, por mês, são 400 PP's x 2 Meses x 69 jogadores = 55200 PP's.
Comprando, pelo mais popular (1500 PP's - 20€), isto dá um total de 736€...
A minha pergunta é: vai pagar o ordenado a quem?
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
A condição de vitória do mundo 65 é o cerco, não é a dominância, e serão necessários, 288.000 pontos de influência, estes não são passíveis de alteração no decorrer do mundo.
Este é o quadro atual do mundo 65.

RankTribeInfluence Points
1-WW-226.698
2DiCS50.156
3~WW~2.644
Acho que toda a gente do 65 tem acesso a essa classificação!
Desvirtuar o assunto não é a solução! Ouçam os membros! Chega de tentarem fazer os membros de tontos, todos nós sabemos os interesses que estão por trás, até podem ganhar agora, mas irão perder no futuro!
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Boa noite,

Bom, gostaria também de deixar a minha mensagem enquanto jogador de Tribos e jogador do mundo 65.

Há uns meses atrás já tinham sido efetuados alguns pedidos por parte dos jogadores do mundo 65 para rever a condição de vitória, ver se a mesma não podia ser diminuída/alterada visto que o mundo já pouco mais teria a oferecer em termos de "ação". Obtivemos as respostas da vossa parte. Na minha resposta disseram que iam analisar a situação. Já passaram alguns meses, não foi ainda a situação analisada? Foi analisada e não alterada? que aconteceu?
De qualquer forma, foi feito ainda um maior avanço no mapa e como dito acima neste momento o mapa é praticamente todo azul, tendo um pna que não se vai quebrar e pouquíssimas aldeias de outros jogadores, sendo que mesmo estes se encontram indisponíveis para atacar. Se não estou em erro, hoje mesmo são menos de 100 jogadores com pelo menos 36 pontos fora das tribos do top3. Desses 100 jogadores (novamente repito que não chega a ser 100 jogadores), deve existir cerca de umas 90 aldeias impossíveis de atacar (pode não ser 90, mas os números não devem estar longe). Tendo esta situação, qual sentido faz fazer só pontos no cerco?

Bom, queria só expor um pouco o estado atual do mundo. Acredito que possam fazer alguma alteração relativamente ao final do mesmo. Seja ele acrescentar mais pontos diários às aldeias do cerco, mudar para dominância, diminuir os 288 mil pts, remover moral, possibilidade de recomeçar e liberar todos os jogadores para conquista sendo que terminava quando existissem somente membros nas 3 principais tribos do mundo, etc etc.
Existem imensas opções que acredito que poderiam ser tomadas que agradariam ao pessoal que está no mundo.

Por fim, peço então que se possível vejam a melhor solução e se possível, informem a mesma. Acredito que todos que passam no suporte já tenham jogado tribos, e como tal há certas coisas que são um bocadinho chatas...dizer vamos analisar e não analisarem ou analisarem e não dizerem nada depois, é de facto um pouco chato para quem está deste lado. Sei que existe também mais trabalho desse lado para fazer, não é só o m65, mas pronto... pensem um bocadinho na malta deste mundo se possível e tentem fazer esse esforçozinho ;)

Agradecido desde já pelo vosso tempo.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Carvalho ~ Mito Killer
 

DeletedUser56209

Guest
Boa noite

Aproveito para deixar mensagem também.

Isto não faz qualquer sentido andamos a meses a passear no m65,ja foi pedido uma vez para analisarem a situação, coisa que nao fizeram.
Não me vou alongar mais sobre este assunto mas uma coisa é certa foi o primeiro mundo que fiz e será o último. Isto de jogar um jogo onde só vêem dinheiro a frente é Complicado

Abraço
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
As vossas sugestões são analisadas, e houve resposta às mesmas, não é por não ser do agrado de todos que a resposta não existe. E hoje, neste tópico, voltou a existir. Clarificando, quando mencionámos que não é possível alterar as condições do cerco com o mundo a decorrer é porque tecnicamente não é mesmo possível. Não temos nenhum gosto em deixar-vos descontentes, se é o que parece, aproveitamos para esclarecer que não é essa a intenção. Em resumo, não é possível alterar nenhuma das configurações associadas ao grande cerco, nem é possível retirar a moral. As restantes sugestões feitas pelo @mito killer que agradecemos serão transmitidas ao @Ricardo. Esperamos podermos em breve acrescentar algo novo ao assunto em questão.
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Boa noite @Allura, relativamente as sugestoes serem analisadas e existir resposta a mesma, acredito que te estejas a referir aqui a este tópico, porque, como disse acima, disseram que iam analisar por ticket e nao disseram mais nada, assim que acho que nao posso considerar que nao dizer nada, seja uma resposta.
Mas isto digo eu...pode ter existido resposta e eu nao vi. Também peço desde já desculpa caso tenha sido essa a situação. (Aproveito também para dizer que estou a comentar esta situação do ticket, mas nada contra a pessoa que me respondeu, até achei que me atendeu bem, só queria mesmo utilizar a situção para tentar explicar um pouco melhor as coisas.

Gostaria também de perceber, se possível, um pouco melhor então o porquê e dizerem "iremos analisar" se dizem que não é possível alterar as configurações do grande cerco? Se não dá não se "analisa" nada? acho eu...não sei... :rolleyes:

Gostaria de colocar ainda uma outra questão, relativamente ao final do mundo não ser possível alterar. É relativamente ao cerco, ou mundos com outros tipos de vitórias também não são possíveis de alterar? Sendo eu das antigas, e tendo feito quase todo o meu percurso fora do tribos (portugues), lembro que quando foi o final do mundo 4 (servidor brasileiro), foi perguntado aos jogadores (já no decorrer do jogo), se os mesmos queriam que o mundo fosse terminado com quanta percentagem de dominio da tribo principal, se seria com 60%, 70%, 80%, 90%, 100%.
Ou seja, naquela altura para fazerem tal sondagem, é porque era possivel alterar, correto? então isso é so relativamente ao grande cerco?

Mais uma vez agradecido pelo vosso tempo.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Carvalho ~ Mito Killer
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
@mito killer, este não é o local para discutir assuntos que foram tratados no sistema de tickets, daí cremos que nada há a acrescentar. Foram feitas várias sugestões para além das relativas ao grande cerco, é óbvio que serão essas que serão analisadas, quanto às do cerco já deixámos os esclarecimentos possíveis. Quanto à sua outra questão, cabe esclarecer, que alusões a outros servidores e a mundos antigos não têm qualquer relevância actualmente, primeiro porque os servidores são independentes, e em segundo, porque o que era possível em 2008 pode já não ser possível em 2020. O tópico em questão é sobre o mundo 65, condição de vitória, o grande cerco, e é sobre essa condição os nossos esclarecimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo