Sugestão nas construçoes - predio principal

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos

Minha sugestão é:
Na visualização do predio principal, onde vemos quando teremos recursos para determinada contrução, poderia existir a opção de qual recurso que vai preencher por ultimo, pq aí poderiamos negociar no mercado para agilizar as construções.

Exemplificando.
Numa contrução do ferreiro onde terei os recursos disponiveis as 22:00. Mas sei que o ferro que está tomando esse tempo todo... e sei por exemplo que terei argila suficiente para contruir esse ferreiro as 17:00, se eu vender argila e comprar ferro, consigo diminuir o tempo para conseguir a minha construção.

Na verdade, isso iria mais da estratégia de cada jogador, mas aí não ficaria tendo que fazer conta.

Grato
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos

Minha sugestão é:
Na visualização do predio principal, onde vemos quando teremos recursos para determinada contrução, poderia existir a opção de qual recurso que vai preencher por ultimo, pq aí poderiamos negociar no mercado para agilizar as construções.

Exemplificando.
Numa contrução do ferreiro onde terei os recursos disponiveis as 22:00. Mas sei que o ferro que está tomando esse tempo todo... e sei por exemplo que terei argila suficiente para contruir esse ferreiro as 17:00, se eu vender argila e comprar ferro, consigo diminuir o tempo para conseguir a minha construção.

Na verdade, isso iria mais da estratégia de cada jogador, mas aí não ficaria tendo que fazer conta.

Grato

de facto poderá sim ser uma função a ser analisada se vale a pena, diria que podia acrescentar valor a conta premium, ainda assim, acho que estamos a cair no "promenor" em demasia, decaminho as janelas ficarao demasiadamente preenchidas (cheias de detalhe), o jogo torna-se mais lento, o jogo torna-se mais saturante e tira um pouco a ideia de sermos os senhores e gestores das nossas aldeias, ou seja, como senhores das nossas aldeias temos o dever de saber cuidar delas e não estar a espera que nos façam tudo (como dizer que recurso é que esta em falta e a que horas é que temos os recursos para os outros etc)
 
Topo