Sugestão - Nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser15277
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15277

Guest
Boas, gostaria que desse para passar nobres de aldeia para outra aldeia como se faz com o paladino.

Em vez de ter que matar o nobre e esperar 35 minutos que ele morra numa aldeia ao lado. e faze-lo numa aldeia nova.

Podiamos ter a opção de "passar nobre para esta aldeia" e esperar o tempo de seu recrutamento só.

Obrigado
 

DeletedUser50010

Guest
Boas, gostaria que desse para passar nobres de aldeia para outra aldeia como se faz com o paladino.

Em vez de ter que matar o nobre e esperar 35 minutos que ele morra numa aldeia ao lado. e faze-lo numa aldeia nova.

Podiamos ter a opção de "passar nobre para esta aldeia" e esperar o tempo de seu recrutamento só.

Obrigado

Nao a acho que seja vantajoso em parte alguma
Porque principalmente no inicio dos mundos, isso iria facilitar ainda mais os tops, porque imagina, ja tinhas 4 aldeias, em q a primeira estava quase full e tinhas o nt, e dps perdes.te quase todo o atq da aldeia principal e depois tinhas a aldeia 3 ja com meio full, irias passar os nobres para a 3 aldeia e secalhar ficarias ainda mais perto do teu alvo e nao ias gastar recursos nenhuns em q nessa fase inicial, mudar o nt de aldeia custa muito, pois no inicio ter 160k de madeira e 200k de argila e ferro não é facil.

É a minha opiniao ;p

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 

DeletedUser15277

Guest
É uma realidade, o que dizes :) Mas não facilitava só os jogadores top acho eu :)

O que facilita mesmo é desbloquear nobres hoje em dia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo