DeletedUser23923
Guest
Boas Pessoal, hoje um usuário no servidor brasileiro lançou uma ideia simplesmente fantástica e brilhante, e que até parece impossível a innogames não ter pensado nisso e implementado no jogo, pois a unidade em causa é essencial em jogos de guerra medieval. (Contudo sua explicação era mt vaga e não transmitia o potencial da ideia, então tomei a liberdade de completar a mesma.)
Objectivo e esclarecimento da Unidade em causa:
Quem ja experimentou jogar algum jogo medieval "total war", rome, alexander, medieval, etc...sabe que a torre de assalto é uma unidade bastante importante quando a muralha esta bem elevada.
Então uma possibilidade para não retirar a função das arietes ou catapultas seria...as torres de assalto serviriam para atacar uma aldeia com muralha e a função delas seria ignorar a própria defesa da muralha, isto é, como elas servem para avançar a própria muralha e não destruir elas ignorariam certos niveis da muralha dependendo da quantidade de torres enviada.
(Exemplo, se atacamos uma aldeia com muralha 5, e no ataque enviamos 30 torres de assalto as mesmas ignorariam por exemplo 2 niveis da muralha inimiga, sendo o ataque efectuado como se a aldeia tivesse muralha 3.)
Agora perguntam vc's mas qual seria a vantagem desta unidade?
Uma das principais vantagens da unidade:
Imaginem um mundo ja bem avançado, uma aldeia com 100k de espadas e 100k de lanças, obviamente um full de ataque quase nem vai arranhar a defesa da aldeia, e ai esta unidade teria um papel fundamental, pois diminuiria a defesa dada pela muralha sem a destruir.
Bom fica aqui a ideia lançada no br mas bem esclarecida e com as vantagens da mesma, seria muito bom se o supp encaminha-se esta ideia para a empresa Innogames.
Objectivo e esclarecimento da Unidade em causa:
Quem ja experimentou jogar algum jogo medieval "total war", rome, alexander, medieval, etc...sabe que a torre de assalto é uma unidade bastante importante quando a muralha esta bem elevada.
Então uma possibilidade para não retirar a função das arietes ou catapultas seria...as torres de assalto serviriam para atacar uma aldeia com muralha e a função delas seria ignorar a própria defesa da muralha, isto é, como elas servem para avançar a própria muralha e não destruir elas ignorariam certos niveis da muralha dependendo da quantidade de torres enviada.
(Exemplo, se atacamos uma aldeia com muralha 5, e no ataque enviamos 30 torres de assalto as mesmas ignorariam por exemplo 2 niveis da muralha inimiga, sendo o ataque efectuado como se a aldeia tivesse muralha 3.)
Agora perguntam vc's mas qual seria a vantagem desta unidade?
Uma das principais vantagens da unidade:
Imaginem um mundo ja bem avançado, uma aldeia com 100k de espadas e 100k de lanças, obviamente um full de ataque quase nem vai arranhar a defesa da aldeia, e ai esta unidade teria um papel fundamental, pois diminuiria a defesa dada pela muralha sem a destruir.
Bom fica aqui a ideia lançada no br mas bem esclarecida e com as vantagens da mesma, seria muito bom se o supp encaminha-se esta ideia para a empresa Innogames.