[Sugestão] Nova Unidade na Oficina (Torres de Assalto)

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início

DeletedUser23923

Guest
Boas Pessoal, hoje um usuário no servidor brasileiro lançou uma ideia simplesmente fantástica e brilhante, e que até parece impossível a innogames não ter pensado nisso e implementado no jogo, pois a unidade em causa é essencial em jogos de guerra medieval. (Contudo sua explicação era mt vaga e não transmitia o potencial da ideia, então tomei a liberdade de completar a mesma.)

Objectivo e esclarecimento da Unidade em causa:

original.aspx



Quem ja experimentou jogar algum jogo medieval "total war", rome, alexander, medieval, etc...sabe que a torre de assalto é uma unidade bastante importante quando a muralha esta bem elevada.

Então uma possibilidade para não retirar a função das arietes ou catapultas seria...as torres de assalto serviriam para atacar uma aldeia com muralha e a função delas seria ignorar a própria defesa da muralha, isto é, como elas servem para avançar a própria muralha e não destruir elas ignorariam certos niveis da muralha dependendo da quantidade de torres enviada.


(Exemplo, se atacamos uma aldeia com muralha 5, e no ataque enviamos 30 torres de assalto as mesmas ignorariam por exemplo 2 niveis da muralha inimiga, sendo o ataque efectuado como se a aldeia tivesse muralha 3.)



Agora perguntam vc's mas qual seria a vantagem desta unidade?
Uma das principais vantagens da unidade:

Imaginem um mundo ja bem avançado, uma aldeia com 100k de espadas e 100k de lanças, obviamente um full de ataque quase nem vai arranhar a defesa da aldeia, e ai esta unidade teria um papel fundamental, pois diminuiria a defesa dada pela muralha sem a destruir.

Bom fica aqui a ideia lançada no br mas bem esclarecida e com as vantagens da mesma, seria muito bom se o supp encaminha-se esta ideia para a empresa Innogames.
 

DeletedUser

Guest
basicamente com esta nova unidade íamos gastar tempo e recursos em catas e aríetes para que? quando poderíamos fazer torres de assalto e simplesmente ignorar isso? e visto que as muralhas deixavam de fazer efeito para quê gastar recursos na sua construção?
 

DeletedUser2388

Guest
Acho que ia estragar a essência do jogo!
Mas não á nada como experimentar acho que podiam testar isto num speed ou clássico e se depois a malta gostasse deveriam ser implementados e novos mundos mas nunca em todos pois muitos podem gostar mas muitos podem detestar!
 

DeletedUser31059

Guest
Esta poderia ser uma ideia a ser implementada , mas com revisões.

Por exemplo os custos e a população de uma torre de assalto deveriam passar a das catapultas e por muito.

No máximo por ataque poderíamos usar 1000 e essas 1000 reduziriam a muralha em apenas 10 niveis ..
Não sei ,a ideia é boa ,mas tem de ser muito bem trabalhada.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
A ser implementada tem que ter algumas limitações, tal como disse o dark lotus.
Façam como, por exemplo, para as cavalarias pesadas.

São, de um modo geral as melhores unidades do jogo, sem margem para dúvidas, mas no entanto é rara a sua utilização, devido ao racio poder/espaço de fazenda. Quase sempre são, numa minoria de aldeias, utilizadas como aldeias de apoio rápido.


Assim podiamos dar-lhes uma utilidade qualquer que valesse a pena construi-las uma vez por outra, mas sem que sejam possíveis de serem "spammadas"
 
Topo