Sugestão para configuração próximo mundo

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Boas malta, venho aqui deixar uma sugestão épica para o mundo 76!

Velocidade: 1.5 (não vejo esta velocidade há muitos mundos, e é provavelmente a mais equilibrada)
Condição de vitória: Dominância
Igreja: Desativada
Torre de Vigia: Ativada
Numero de membros por tribo: 35 ou 40.

E vocês o que acham?
Concordam com a minha sugestão?
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Das configurações, destacaria estes aspetos:

Velocidade: 1x / 1.2x / 1.5x (Visto que o último mundo foi v2)
Condição de vitoria: Aldeias-Runas (semelhante à ideia de jogo da dominância, mas com redução gradual do custo das moedas com a conquista de runas)
Igreja: Ativada
Bónus nocturno: das 01 às 09 (Não sei se tem havido algum assim, mas acho mais interessante porque o outro horário é sempre utilizado)
Premium: opções avançadas activas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) à excepção da compra de nobres. (Não é pelo facto do pt75 não ter compra, que o pt76 já deverá voltar a ter, até porque a tendência ultimamente tem sido nos mundos acabados em 6 e não devia ser mudado).
Arqueiros: activados.
Torre de vigia: activada.
Tribos: Até 40 membros
Nobres: moedas de ouro / Distancia: máxima de 100 campos
 

redocean

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Boas malta, venho aqui deixar uma sugestão épica para o mundo 76!

Velocidade: 1.5 (não vejo esta velocidade há muitos mundos, e é provavelmente a mais equilibrada)
Condição de vitória: Dominância
Igreja: Desativada
Torre de Vigia: Ativada
Numero de membros por tribo: 35 ou 40.

E vocês o que acham?
Concordam com a minha sugestão?
:cool:
 

Zarty4goo

Novo Membro
Pontuação de reação
4
E porque não nas opções premium deixarem de fora a compra de nobres e a redução do tempo dos edifícios? Isto faria com quem os sprinters não ganhassem um avanço tão grande no início do mundo e deixaria as coisas muito mais equilibradas. Tenho a certeza que muita gente seria atraída por essas configs.
Sendo que quer o nunexas, que o best fizeram ótimas sugestões e se calhar a configurações ideais, estarão algo entre essas duas sugestões.
 

LateMan

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Excelente sugestão Nunexas, porém tambem me agradou uma parte da sugestao do best que foi as aldeias-runa. Ja joguei com as mesmas e é interessante pois quando 1 tribo é declarada vencedora basicamente ja tem a maior parte da dominancia e n tem de se esperar pelos 70 ou 80% cm em muitos casos.
 

Rihito

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boas malta, venho aqui deixar uma sugestão épica para o mundo 76!

Velocidade: 1.5 (não vejo esta velocidade há muitos mundos, e é provavelmente a mais equilibrada)
Condição de vitória: Dominância
Igreja: Desativada
Torre de Vigia: Ativada
Numero de membros por tribo: 35 ou 40.

E vocês o que acham?
Concordam com a minha sugestão?



Velocidade: 2
Condição de vitória: Dominância
Igreja: Desativada
Torre de Vigia: Desativada
ARQUEIROS: sem arqueiros
Numero de membros por tribo: 60/80
APOIO APENAS ENTRE A MESMA TRIBO
 

noidea

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Velocidade: 2
Condição de vitória: Dominância
Igreja: Desativada
Torre de Vigia: Desativada
ARQUEIROS: sem arqueiros
Numero de membros por tribo: 60/80
APOIO APENAS ENTRE A MESMA TRIBO

Acordo com o último ponto, mais vale uma tribo com o dobro do tamanho do que ter 50 mil famílias só por que sim.

Com o apoio apenas entre tribo deixam de andar a fazer alianças e a por tudo dentro a mesma "família" que ao fim de contas apenas serve para ter aldeias para internas.
 
Topo