Sugestão para fazer moedas

  • Iniciador do tópico Proteus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações a todos.

Tenho neste momento 239 aldeias e dá-me um trabalho imenso fazer moedas à medida dos recursos que quero gastar em cada aldeia.
Não poderia ser criada uma funcionalidade de cunhar uma moeda por aldeia, ou a hipótese de cunhar x moedas por aldeia que tenha os recursos a vermelho?
Já sabemos que o jogo nos obriga a dispensar bastante tempo mas desta forma a questão de cunhar moedas ficava mais facilitada.
 

DeletedUser4167

Guest
Existem scripts que podem meter automaticamente esses valores
 

DeletedUser9993

Guest
como assim ? é que tambem me dava algum jeito nao ter de andar a perder tanto tempo a armazenar :cool:
 

DeletedUser

Guest
com mais de 150 aldeias eu axo k a conta preimum ajuda mas de k maneira no teu caso, seria muito vantajoso ter premium dessa forma demoras 1 minuto a cunhar as moedas k kiseres!!! mas klaro so tem premium kem ker....

agr s nao tens premium nao sei outra maneira (legal ou ilegal xD) de fazer isso
ps: s soubesse alguma maneira ilegal de o fazer nao faria!!!!
 

DeletedUser

Guest
Já tenho conta premium desde o inicio do mundo2. De outra forma perdia 10x mais tempo a cunhar moedas.
Mas onde se podem encontrar esses scripts e como podem eles ser integrados no jogo?
 

DeletedUser11285

Guest
Se esses scripts não deves perguntar aqui no fórum como se faz -.-'

Mas concordo, que devia haver uma maneira mais fácil de cunhar moeda.
Por exemplo, nos mundos em que temos que armazenar recursos, aparece aquela grelha em que escolhemos o nuermo de recursos que queremos armazenar (ex: 1x; 2x; 3x; x; ...). E isso podia ter algo parecido em cunhar moedas
 

DeletedUser796

Guest
talvez "Academia -> Cunhar moeda de ouro (lado direito)" vos ajude... so com cp...
 

DeletedUser

Guest
unica maneira de simplificar é mesmo so CP... como ja dito...

agr s kerem simplificar é poupar uns trocos
 

DeletedUser11285

Guest
Mas no mundo 3 por exemplo podes armazenar 13x recursos de uma vez. e não precisas de conta premium.
Logo também deveria dar para fazer isso com cunhar moedas
 

DeletedUser

Guest
é diferente mas pra ser sincero prefiro a de cunhar euu tb joguei mundo 3 e deixei pk nao gosto de armazenar;)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que os scripts são proibidos mas nem todos o são, só aqueles que os moderadores disseram ser: os que alteram total ou parcialmente a página do jogo, que omitem publicidade, aumentam o mapa fora da CP, etc, etc (mais umas poucas coisas que não me lembro mas estão qui no forum). Resume-se tudo a proibir o Greasemonkey o que tb acho bem pq não custa nada ter a CP e evitar chatices. A minha pergunta dirigia-se mais a quem desenvolve o jogo pq ao nivel do software isto é uma modificação simples de fazer e quem sabe se noutros mundos poderá vir a ser implementada.
 

DeletedUser

Guest
proteus mas kal é a tua pergunta nao percebi bem...


podes reformular:):):)
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que vocês não estão a perceber bem o que ele quer dizer ...

Por exemplo ele quer armazenar os recursos 3x em TODAS aldeias ao mesmo tempo e não quer a quantidade maxima porque para quem tem Conta Premium so da para escolher a quantidade maxima e não 3x ao mesmo tempo em todas aldeias...e disseram que dava para fazer isso e agora ele quer saber o script que da para fazer isso ...

Foi isso que percebi ...se tiver enganado...sorry:D
 

DeletedUser

Guest
Neps, da para armazenar a quantidade máxima no mundo com moedas só 3 aldeias, precisas é de seres tu a colocares lá que não queres cunhar moedas em x aldeias e sim em y aldeias ;).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo