Sugestão para grupos dinâmicos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos

Eu tenho passado demasiadas horas de volta de configurações de grupos dinâmicos por uma coisa muito simples que na minha opinião faz imensa falta.
As opções (relevantes para o caso) que estão disponíveis são:
- População - Disponível ou Usada
- Unidades - Tipo e se pertencem ou não à aldeia, se estão disponíveis ou não, em trânsito, em apoio...

Para quem pretende um grupo, suponhamos que queremos que mostre todas as aldeias que tem longas filas de recrutamento e queremos meter lá as melhores bandeiras de recrutamento mais rápido, temos de andar às voltas com quantidades de cada unidade vs pontos vs fazenda e mais uma grande volta que se pode dar unicamente para obter-mos de forma rápida a lista de aldeias que tem 100h ou mais de tropas em recrutamento. É uma coisa que quase compensa mais andar a ver de aldeia a aldeia quais é que precisam das bandeiras, principalmente quando se tem poucas aldeias, mas chega a um ponto em que andar a ver aldeia a aldeia, é demasiado "puxado" mesmo usando ferramentas como "Procurar palavra" que sempre dão uma ajudinha rápida e não interfere com o jogo. Simplesmente é algo que torna a actualização diária de bandeiras um assunto chato, que requer muita paciência.

Tudo isto poderia ser poupado caso pudesse criar um grupo dinâmico onde pudesse adicionar a opção: População usada em tropas/edifícios.

Assim já se poderia criar um grupo que mostra-se todas as aldeias com por exemplo: 3000 população usada em edifícios, 23999 de população usada e apenas 5000 população usada em tropas. E este grupo iria filtrar todas as aldeias que estão evoluídas e cheias com grandes filas de recrutamento...

Obrigada pela vossa atenção
Continuação de um bom jogo
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Está bem visto.

O que eu costumo fazer até agora é ir ao grupo de aldeias evoluídas, depois mandar ordenar por fazenda livre. Depois de feito, vou seguindo essa ordem e colocando as melhores bandeiras de recrutamento nas que têm mais espaço livre, 1 a 1, até às bandeiras que são mais "fracas".

Não é tão bom como a tua sugestão, mas dá para ir desenrascando.
 

DeletedUser

Guest
Sim, aquilo foi um exemplo... Há muitas maneiras de o fazer, de "desenrascar".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo