Sugestão para o Tribal Wars

  • Iniciador do tópico Deleted User - 3127279
  • Data de início

Deleted User - 3127279

Guest
Olá Suporte InnoGames,

Eu sou Fã do Tribal Wars

Mas acho uma coisa mal, quando é que os Mundos acabam?
Acho que deveriam criar um Objetivo para cada Mundo tipo o Travian que se tem que construir a WW a Nível 100, se vocês tive-sem um Objetivo para a Tribal Wars ou até mesmo criar uma Liga com Qualificações, Fase de Grupos e depois oitavos, quartos, e meias finais e depois a final ficaria a Tribal Wars muito mais interessante e chamava mais o interesse aos Jogadores Online que é de certeza o que vocês querem.
Dou esta minha Sugestão a vocês pois gostaria de ver a Inno Games evoluir pois adoro os vossos Jogos mas acho que vocês deverão evoluir um bocado mais nessa parte acerca de objetivos.

O Tribal Wars deveria ter algum objetivo em cada mundo pois voces abrem mundos e é sempre a mesma coisa nao tem competicao nenhuma e existe Mundos que ja estao abertos ha muitos anos o que nao dá possiblidade aos novatos evoluirem quando já existe jogadores muito bem mais evoluidos.

Aguardo uma resposta da vossa parte a cerca do FoE e da TribalWars.

Obrigada
 

shirimo

Membro
Pontuação de reação
29
Todos os mundos de tribal wars têm um objetivo. Chama-se condição de vitória. A condição de vitória mais usada é a dominância do mundo(uma tribo ter uma certa % de aldeias do mundo). Mas há outras como por exemplo: Universidade, Grande cerco.
 

Deleted User - 3127279

Guest
e depois acaba o server quando conquistar-mos esse Grande Cerco?
 

shirimo

Membro
Pontuação de reação
29
e depois acaba o server quando conquistar-mos esse Grande Cerco?
Neste momento não há nenhum mundo de Grande Cerco aberto.
Mas o Grande cerco funciona mais ou menso da seguinte forma:
As tribos conquistam aldeias do Grande cerco
Todos os dias ganham pontos (cada aldeias dá um determinado número de pontos)
Quando uma tribo tiver X valor ganha o mundo

Os mundo abertos são todos de dominância.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Bom dia B00ner,

Agradecemos a sua sugestão!
Conforme já foi dito, todos os nossos mundos têm pelo menos uma condição de vitória, por exemplo:

Dominância - Uma tribo deve deter x% de aldeias para ganhar o mundo

Grande cerco

Aldeias-Runa


Espero ter esclarecido!
 
Topo