[Sugestão]Planeador de ataques

  • Iniciador do tópico LPPC16
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O motivo que me leva a escrever aqui é o facto de me deparar já à muito tempo com o mesmo problema relativamente ao planeado de ataques, e passo a explicar...
Por uma questão de estratégia eu e penso que grande parte dos jogadores opta por colocar os nomes iguais em todas as suas aldeias, orientando-se assim por coordenadas mas essencialmente pelos grupos que cria como forma de se orientar, o que acontece é que no Planeado de Ataques do Twstats quando chega a altura de escolher as aldeias e as unidades de cada aldeia com que se pretende atacar, a única maneira de se orientar-mos é mesmo por coordenadas o que implica verificar e procurar as coordenadas de cada aldeia individualmente, quando se trata de planear ataques a varias aldeias e com muitas unidades diferentes a mistura isto revelasse um bocado cansativo, o que eu propunha era que cada jogador tivesse acesso ao seu filtro por grupos nessa parte do planeador de ataques, na minha opinião seria um bom avanço na qualidade de jogo, e como é uma ferramente a disposição de toda a comunidade penso que seria proveitoso para muita gente,

espero ter conseguido fazer-me entender, e gostava de saber a opinião do pessoal, ou se alguém tem uma forma mais fácil de se orientar que partilhe
 

DeletedUser

Guest
Pois também é assim que faço, mesmo assim em grande escala da trabalho, e julgo que não se compara a vantagem de ter acesso aos grupos, se temos um ferramenta do jogo, julgo que esta deveria servir da melhor maneira o proposito para que foi criada
 

DeletedUser

Guest
Tenho a concordar com esta ideia, vim ter a este post enquanto pesquisava se haveria alguma maneira facilitar a utilização do Planeador.
No próprio jogo poderia haver a opção de seleccionar mais do que um grupo para que não seja necessário criar demasiados.
 

DeletedUser

Guest
concordo completamente, devia ser possível cruzar grupos, mas isto esta aqui a uns dias e ninguém quer saber disto, enfim boa sorte
 
Topo