[Sugestão] Redatores do Jornal

  • Iniciador do tópico Line Back
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem eu tenho visto coisas no fórum br que podem ajudar a melhorar o fórum do tribos, bem como:

-> Redatores do Jornal


O trabalho do redator é árduo.

O redator é uma pessoa criativa, sempre a procura de notícias, dados factuais, divulgando as informações, de maneira clara e imparcial.

Possui a prática de coletar, redigir, editar e publicar informações sobre eventos atuais. Resume-se em uma atividade que requer acima de tudo, boa comunicação.

No Jornal do Tribo, este colaborador será um misto de jornalista, designer gráfico, pesquisador! Muitas coisas!

(Copiei isto do fórum br)

Bem como foi dito numa noticia no jornal do tribal wars br, os redatores serião como ''jornalista'' assim poupava muito trabalho á administração eu não sei se o Mc Peralta é o redator do jornal mas se não for bem que poderiam ver esta sugestão em termos redatores do jornal.

Cometem o que acham desta sugestão:
 

DeletedUser

Guest
oii

pois tens razao mas um redator tem de ter experiencia
 

DeletedUser14252

Guest
Por exemplo tipo um teste de criatividade para tipo como as perguntas das candidatutas que o ricardo vai fazer.
 

DeletedUser

Guest
Sim tem que ter experiencia mas o ricardo é que escolheria
 

DeletedUser14252

Guest
Não acho que deveria de ser por candidaturas e depois faziam um teste de creatividade para ver quem dava melhor para o lugar.
 

DeletedUser

Guest
Não o ricardo fazeria isso mas quem tivesse experiençia nessa parte é que deveria entrar.
Mas como disse noutro topico o ricardo é que decide
 

DeletedUser16317

Guest
Havia uma pessoal ideal para isso, é pena ter abandonado o TribalWrs
 

DeletedUser14254

Guest
Comunicado:
Houveram vagas para redator de jornal, houveram várias candidaturas. Nao sei se minha foi das melhores, mas sei que o Ricardo pediu uma entrevista. Mas devido ao seu tempo muito ocupado, ainda nao foi feita a entrevista.
Contudo, para quem nao sabe, eu já fui redator do jornal de um outro jogo online, mas quando deixei o jogo tive de deixar o cargo.

Aguardo esclarecimento do Ricardo em relação á demora da entrevista.
 

DeletedUser

Guest
As candidaturas o ricardo esta a aperfeiçoar as plataforma das candidaturas, ja foi dito varias vezes por ele.
Isto ao redator gostaria que o ricardo dissesse algo sobre esta minha sugestão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo