Sugestão: Relatórios de Ataque e/ou Defesa - Função "Exportar"

  • Iniciador do tópico DeletedUser11381
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11381

Guest
Nos Relatórios de Ataque e/ou Defesa existe a função "Publicar" que está disponível em todas as contas e existe a função "Exportar" que só está disponível para quem tiver a Conta Premium ativa.

Eis diferenças que que vejo entre as duas funções (não sei se estou errado):
- A função "Publicar" mantém o relatório, onde tiver sido publicado, enquanto este não for apagado e/ou arquivado, mas permite algumas alterações da informação constante no relatório original.
- A função "Exportar" mantém sempre o relatório, onde tiver sido publicado, mesmo que seja apagado e/ou arquivado, mas não permite qualquer tipo de alteração da informação original.

Como a função "Exportar" só está disponível através da Conta Premium ativada, acho injusto que seja uma função mais fraca, apesar de ser paga (Conta Premium ativada), em relação à função "Publicar". Sendo esta gratuita e muito mais útil, apesar da pequena limitação de por cada 5 relatórios públicados, terem de ser eliminados, para publicar mais 5 relatórios e assim sucessivamente (Sem Conta Premium ativada). Com a Conta Premium ativada é ilimitado o número de relatórios publicados.

Uma das sugestões, era trocar a opção.
- A função "Exportar" poderia dar para trabalhar os relatórios, mantendo sempre o relatório, onde tivesse sido publicado, mesmo que fosse apagado e/ou arquivado.
- A função "Publicar" publicava o relatório original sem alterações, sendo o mesmo eliminado, onde tivesse sido publicado, quando fosse apagado e/ou arquivado ("Relatório não foi encontrado").

Outra sugestão é permitir que a função "Exportar" altere o tipo de informação a ser visualizada no relatório publicado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo