Sugestão relatórios

  • Iniciador do tópico nemposso
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DeletedUser

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Boas, penso que era proveitoso para a aliança haver relatórios de ataques aos seus membros. Em vez de haver alguém a dizer que está a ser atacado.

Cump.
Nemposso
 

DeletedUser

Guest
Boas, penso que era proveitoso para a aliança haver relatórios de ataques aos seus membros. Em vez de haver alguém a dizer que está a ser atacado.

Cump.
Nemposso


ao contrário d'outros jogos do mesmo tipo ( já agora é tribo, não aliança :)) isso não existe (iria sobrecarregar o servidor)

e era muito fácil para os espiões actuarem
 

DeletedUser

Guest
ao contrário d'outros jogos do mesmo tipo ( já agora é tribo, não aliança :)) isso não existe (iria sobrecarregar o servidor)

e era muito fácil para os espiões actuarem

Tamben axo.Já basta a lentidão deste server :p
 

DeletedUser

Guest
Tens razão é tribo e não aliança peço desculpa.
No entanto continuo a pensar que seria uma boa hipótese haver um relatório, não quer dizer que estivesse a ver constantemente actualizado, podia ser actualizado para ai de hora a hora ou de 2 em 2 horas.
Relativamente aos espiões, bem se houver dentro da tribo tenha relatório ou não vai saber de alguma coisa.
Desculpem mais uma vez mas é apenas uma opinião.
Cump.
Nemposso
 

DeletedUser

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Tens razão é tribo e não aliança peço desculpa.
No entanto continuo a pensar que seria uma boa hipótese haver um relatório, não quer dizer que estivesse a ver constantemente actualizado, podia ser actualizado para ai de hora a hora ou de 2 em 2 horas.
Relativamente aos espiões, bem se houver dentro da tribo tenha relatório ou não vai saber de alguma coisa.
Desculpem mais uma vez mas é apenas uma opinião.
Cump.
Nemposso


perdia-se uma boa parte da estratégia to Tribal Wars, a comunicação e a actividade diminui-a muito!
 

DeletedUser323

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Na verdade acho que poderia ser enviado aos administradores da tribo... não devem ser muitos...normalmente!!! Pelo menos assim os próprios administradores podiam controlar os niveis de tropas dos seus membros sem andarem a pedir ou a fazer modo sitter...
 

DeletedUser81

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isso ja entendo mas enviar a todos os membros nao

ja agora o servidor nao e lento, o mundo1 e que tem a velocidade reduzida o mundo 2 sera mais rapido
 

DeletedUser999

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Há algumas formas de resolver esse problema. Tripwire para alertar e desencadear a defesa e uma base de dados actualizavel online onde os jogadores possam inscrever as tropas para controlar o exército. Nada disso é difícil de fazer mm que não percebam muito do ofício. Como neste jogo é possível conferir o privilégio de enviar msgs a toda a tribo a qq jogador, alguém há de detectar o ataque e, em caso disso, lançar o alerta via mensagem colectiva.
Claro que saber os ataques que a tribo faz e sofre em tempo real apresenta algumas vantagens, mas quando as regras são aplicadas a todos e existe uma limitação deste género, como alguém disse acima e bem, é preciso desenvolver estratégias para melhorar o desempenho. A boa comunicação dentro de uma tribo é muitas vezes o factor que distingue o trigo do joio. Isso é importante.
Uma das vantagens é quando uma guerra se desenrola ter um bom motivo para pedir os relatórios aos jogadores e confirmar se nenhum falhou quer no horário quer no nº/tipo de tropas. Uma vez que esses relatórios não são públicos, ninguém fica melindrado. Com um pouco de criatividade, quase tudo pode ser usado a nosso favor. :cool:
 
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DeletedUser

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Há algumas formas de resolver esse problema. Tripwire para alertar e desencadear a defesa e uma base de dados actualizavel online onde os jogadores possam inscrever as tropas para controlar o exército. Nada disso é difícil de fazer mm que não percebam muito do ofício. Como neste jogo é possível conferir o privilégio de enviar msgs a toda a tribo a qq jogador, alguém há de detectar o ataque e, em caso disso, lançar o alerta via mensagem colectiva.
Claro que saber os ataques que a tribo faz e sofre em tempo real apresenta algumas vantagens, mas quando as regras são aplicadas a todos e existe uma limitação deste género, como alguém disse acima e bem, é preciso desenvolver estratégias para melhorar o desempenho. A boa comunicação dentro de uma tribo é muitas vezes o factor que distingue o trigo do joio. Isso é importante.
Uma das vantagens é quando uma guerra se desenrola ter um bom motivo para pedir os relatórios aos jogadores e confirmar se nenhum falhou quer no horário quer no nº/tipo de tropas. Uma vez que esses relatórios não são públicos, ninguém fica melindrado. Com um pouco de criatividade, quase tudo pode ser usado a nosso favor. :cool:


É isso mesmo ;) , como já tinha referido, o não haver uma base de dados actualizada com os ataques e defesas da tribo num jogo de guerra medieval aumenta o trabalho de equipa, a estratégia e a diversão
 
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