[Sugestão]Requesitos "principais" e "secundários"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olá, eu gostava de dar uma sgustão sobre os requesisto do edificos..

quer na ajuda, quer no edificio principal, só aparecem os requisitos principais, tal com por exemplo a academia...que é necessário o ed. principal a 20, ferreiro a 20 e mercado a 10, mas estes são os requesitos 'principais', mas ninguem diz que depois para a construir, é necessário ter no minimo o armazém a a 17, senão o elevado numero de recursos que a academia necessita não cabem...percebem o que digo, podiam dar essa informação, principalmente para a ajudarem as pessoas que ainda não têm isto 'memorizado'....espero que tenho percebido..
tongue.gif
 

DeletedUser12573

Guest
Mas isso é fácil... basta ir ver quanto é que custa a academia e sabes logo se tens o armazem ao nivel suficiente ou não...
 

DeletedUser

Guest
eu sei que é facil..para mim, mas para pessoas recentes no jogo pode não ser tanto..não sei :S e pode facilitar os noob's :D
 

DeletedUser12573

Guest
Pois... estava a pensar exactamente nisso, já fui principiante, e estava sempre á espera de ver os recursos a aumentar para fazer uma academia... mas não pode ser! Mais valia pôr um aviso do genero: "não fiques a olhar para o que custa a academia! Levanta mas é os recursos e faz tropas!" LOLOLOLOLOL
 

DeletedUser

Guest
lol mas aí já entra a parte dos tutoriais, é para isso que existem
 

DeletedUser14608

Guest
olá, eu gostava de dar uma sgustão sobre os requesisto do edificos..

quer na ajuda, quer no edificio principal, só aparecem os requisitos principais, tal com por exemplo a academia...que é necessário o ed. principal a 20, ferreiro a 20 e mercado a 10, mas estes são os requesitos 'principais', mas ninguem diz que depois para a construir, é necessário ter no minimo o armazém a a 17, senão o elevado numero de recursos que a academia necessita não cabem...percebem o que digo, podiam dar essa informação, principalmente para a ajudarem as pessoas que ainda não têm isto 'memorizado'....espero que tenho percebido..
tongue.gif

Nivel20 em moedas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo